Fugindo de Uma Ruiva escrita por Tina Granger


Capítulo 184
Capítulo 184




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19108/chapter/184

- NARUTO!

 Kushina começou a se sentar, parando quando os fios enfiados em seu nariz, os tubos que estavam colocados em sua boca. Deitou-se, enquanto começava a arrancar os fios e tubos.

Estava em um hospital, a duvida que estava em sua cabeça era se estava em Konoha ou na nova Vila do Redemoinho... Esperava que a batalha que se iniciava, fosse apenas um pesadelo... Que Saito... que o SEU Saito, realmente lhe fosse fiel...

Mexendo o braço, sentindo-o entorpecido, ela acabou dando uma cotovelada no aparelho que, anteriormente media as batidas do seu coração. Soltou um palavrão, então, empurrou aquela geringonça para o lado, sem se importar muito com o fato de estar quebrando um aparelho do hospital. Ela trabalharia, pagaria por ele.

Depois.

 Por que no momento, ela só tinha a preocupação de ir atrás dos seus bebes, dos seus alunos, dos seus netos...

Fugindo fugindo

Tsunade ergueu a cabeça, piscando surpresa. Olhou ao redor, não havia ninguém que pudesse estar ali lhe perturbando. Ninguém acordado, ela pensou, fazendo uma careta. Os seis pacientes que estavam em coma, jamais gritariam... A loira voltou a ler o pergaminho,quando ouviu o som de algo caindo.

Tsunade levantou-se imediatamente, abrindo as portas dos respectivos quartos. Quando entrou no quarto onde Kushina uzumaki estava, a ruiva sentada, testava as pernas, com um certo receio.

A loira estava estática. Não conseguia se mexer, não na velocidade que queria.

 = Kushina? – Tsunade chamou, fazendo que a ruiva retribuísse o olhar.

- O que foi tia Tsu?

Tsunade entrou no quarto, sorrindo amplamente.

 - Como você se sente?

- Com fome...

- E por que eu não me surpreendo? – Tsunade falou rindo. Foi até a ruiva, abraçando a mulher mais jovem. – Kami, você...

- Tia Tsu, você escolhe... ou me traz um belo prato de comida ou me deixa sair daqui para comer. – Kushina falou, afastando-se de Tsunade.

Tsunade riu.

- Você pode comer... mas depois que eu fizer alguns exames.

- Se for uma tigela dupla de lámem, deixo examinar até mesmo as netinhas da Kyuubi. – Kushina estremeceu quando Tsunade colocou o estetoscópio no seu peito.

- Muito engraçado, Kushina. Você não tem noção de quanta gente veio procurar noticias suas nesses seis meses que você esteve em coma.

- Espera ai. – Kushina pegou o pulso de Tsunade. – Eu estive seis meses em coma? E os meus bebês? Jun e Naruto estão bem? E a Nika, o Touya e o Fu?

- Quem é Naruto? E esses três?

- Como assim quem é Naruto? Tia Tsu! Naruto Uzumaki! Meu filho! E não importa o que aquele viado do Hyuuga diga, eu digo que ele vai ser o seu sucessor!

- Meu sucessor no que?

- Não brinca comigo! – Kushina tinha os olhos arregalados de espanto. – quer dizer que eu voltei...

Kushina antes que Tsunade pudesse prever, já encontrava-se na janela, olhando para o monte hokage. Quatro rostos. Não cinco.

- O seu rosto não está ali... – as pernas de Kushina, inutilizadas por tantos meses, deram sinal de fraqueza, bambeando. A ruiva segurou-se na borda da janela. – Estou no meu tempo...

As palavras da ruiva, foram ditas em um sussurro, enquanto lagrimas corriam por suas faces. Ela não veria mais os seus pequenos netos. Não veria mais a sua hime. Não ficaria envergonhada pelo comportamento de um Gai muito mais velho... E escandaloso. Não ficaria surda com os gritos... Com os gritos...

Com os gritos do seu bebê loirinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo de Uma Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.