Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 4
A Festa - Parte I - Rachel pira de ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeee! Tomara que gostem! Estou postando o mais rápido possível! Beeeeeeeeeijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/4

Assim que chegaram ao hotel, os semideuses foram se arrumar para a festa. Os meninos ficaram em um quarto e as meninas em outro. Quando as meninas entraram no saguão, os meninos, que estavam esperando lá, ficaram babando:

– A-A-Annie, você ta linda! – disse Percy hipnotizado. As meninas começaram a rir da atitude boba dos garotos. Quando eles chegaram ao ponto de táxi tiveram que se dividir em três veículos. Quando chegaram à festa, escolheram uma mesa. Thalia e Luke queriam dançar, e tentaram animar todo mundo.

– Vamos dançar gente! Qual é? – gritou Thalia, por causa da música alta.

– A Thalia tem razão! Isso é uma festa, divirtam-se! – completou Luke.

 – Eu quero dançar. Vamos Bianca! – disse Leo puxando Bianca para a pista de dança. Thalia e Luke também foram. Então apareceu um garoto de cabelos ruivos, muito bonito e convidou Piper para dançar:

– Oi gata, vamos dançar?

– Sai fora, cara. Ela ta comigo! Vamos Piper. – quando passou Jason bateu seu ombro com brutalidade no ombro do garoto.

– E você?  Não quer dançar comigo? – perguntou o ruivo para Rachel. Ela deu de ombros.

– Pode ser. – falou ela e desapareceu com o menino na multidão. Logo, Annabeth e Percy foram dançar tabém. Nico saiu pra dançar sozinho mesmo e deixou o pobre Grover sozinho na mesa.

POV Grover

            Pois é. É isso mesmo. Me deixaram sozinho na mesa. Eu fiquei triste. Juníper não estava lá, eu me senti mal por trair ela, mas estava com saudade. E eu não tinha ninguém pra dançar. Eu estava prestes ar ir pegar uma bebida pra mim, quando uma garota de cabelo preto e olhos verdes se aproximou de mim.

            – Oi, meu nome é Jennifer. – Ela sorriu, mostrando dentes incrivelmente brancos. – Que dançar? – Eu quase pulei de alegria! Uma garota me convidando pra dançar? Wow!

            – Pode ser! – falei e sorri de volta. Então fomos até a pista e começamos a dançar.

            – Mas, e aí? Me diz: Você é um sátrio, né? – quando ela disse isso meu coração quase pulou pra fora pela boca.

            – Co-Como você sabe? – gaguejei e fiquei com vergonha. Será que ela estava só brincando?

            – Eu vi seus chifres... – ela fez uma pausa e apontou para minha cabeça. – Bom, será que é proibido uma filha de Afrodite namorar com um sátrio? – paralisei. Ela tava falando sério? Uma garota tão bonita estar interessado em mim? Eu não estava nem aí. Parei para pensar em Juníper. Ela já tinha me dado um fora mesmo! E ainda por cima corriam boatos que ela estava com outro sátrio. Então não pensei duas vezes e disse com toda firmeza:

            – Quer saber? Eu não estou Nem aí! – puxei ela pra mais perto de mim e daí rolou o maior beijo que eu já tinha dado ou recebido. Pela primeira vez, os deuses me deixaram ser feliz...

POV Thalia

             Todos estavam se divertindo. Inclusive eu... Eu estava dançando com o Luke. Agente tava bebendo um troço que eu não sabia bem o que era. Eu me virei pra Luke pra perguntar o que ele achava que era a bebida quando ele tascou um beijo na minha boca.

            – Luke! O que é isso, cara? – perguntei surpresa.

            – O que é que tem? Você não quer me beijar?

            – Eu pensava que você tava com a Rachel! Sabe, eu vi você e ela na maior agarração, lá no aeroporto!

            – Ela só me beijou porque eu prometi não contar... – ele fez uma pausa. – Não importa! Ela já garantiu que não quer nada comigo.

             – Então, eu sinto muito por você. – ele sorriu e disse:

            – Não se preocupe. Eu tenho uma garota na minha frente que aposto que pode me consolar. – olhei para trás de mim, como se não tivesse entendido nada e comecei a rir. Nós fomos para um canto e... Sabe como é, né?

POV Rachel   

            Eu estava me divertindo com aquele garoto ruivo. Ele era bonito e super engraçado. Ele estava sempre procurando uma deixa pra me beijar, mas eu não deixava. Ele tentou me beijar de novo. Eu ia reclamar, mas uma coisa me impediu... Ao longe eu vi Thalia e Luke se beijando em um canto. Não sei o que deu em mim. De repente eu já tava guiando meu par mais pra perto deles. Thalia estava de costas pra nós. Quando Luke abriu os olhos eu puxei o menino para perto e o beijei. Quando percebi que ele tinha visto o beijo, me afastei do ruivo, dei uma desculpa qualquer e corri.

POV Luke

            Quando eu vi a Rachel se agarrando com aquele menino eu não agüentei. Parei de beijar a Thalia imediatamente. Quando a Rachel se afastou daquele menino ruivo idiota, ela olhou pra mim com uma expressão de “Bem feito!”.

            – O que foi Luke? – perguntou Thalia com um sorrisinho estampado no rosto. – Viu algum fantasma?

            – Quase isso... Thalia, eu já volto, tudo bem? – então saí em disparada atrás da Rachel. Infelizmente ela já tinha sumido. Peguei uma bebida e fui sentar na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Deixem reviews!