Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 21
Filhos de Poseidos se revelam.


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo é meio que uma opinião pessoal. Eu queria dedicar a todos os filhos de Poseidon que estão por aí e dizer que eles são mais do que algumas pessoas pensam.
* Queria fazer um agradecimento a todos que leem minha fic., inclusive a BelaRavenclaw pelo 100° review! Não é muito, como na fic. dela, mas um dia eu chego lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/21

POV Annabeth

Eu comecei a chorar muito. Eu tinha achado tudo aquilo lindo, e que meu namorado não podia ser mais perfeito. Mas o Percy não ia ser ele mesmo sem um pouco de lentidão.

- Ai, eu sabia que você não ia gostar! Ta até chorando! Fala sério eu não posso ser tão ruim assim... Annabeth me escuta: Eu te amo, não sei se a música representou bem o que eu queria dizer pra você – Eu chorei ainda mais, e ele fez uma cara muito fofa de preocupação – Olha só, agente passou por muitas coisas juntos, você me ajudou a crescer Annie, fez com que me tornasse um herói e sem você eu não seria o que sou hoje... Mesmo lutando contra monstros e salvando o mundo eu não quero apagar essas lembranças. – ele sorriu. – “Long Live” a tudo que nós passamos, a tudo que nós enfrentamos, mesmo os momentos ruins. “Long Live” a tudo que nós vivemos, aos muros que invadimos, a magia que fizemos e ao olhar no seu rosto. “Long Live” a tudo e todos que participaram dessa nossa história, e que elas guardem isso na memória, pois eu nunca vou esquecer. E mais uma vez: “Long Live” ao nosso amor e que nunca, por motivo nenhum, sejamos forçados a dizer “Adeus”.

No final do discurso eu estava quase sem estoque de lágrimas. Percy fez uma cara de derrotado e murmurou alguma coisa sobre ter sido tarde demais, e que eu tinha razão: Ele era um covarde.

- Ei... – levantei o queixo dele e olhei no fundo daqueles olhos verdes que eu tanto amava. – Percy Jackson você é o cara mais corajoso que eu já conheci em toda a minha vida! – Com isso, nos beijamos e teve uma seção inacabável de “Ownts” e “Ai que fofo!!”. EU não estava nem aí. Tinha meu namorado de novo, o mesmo Percy engraçado, lindo, lento, inteligente (sim, ele era inteligente! Só porque é um pouco lento não significa que não saiba das coisas), mas agora com uma diferença: Muito romântico, que correspondia ao meu amor, sabia toca guitarra e cantar e estava muito mais... hum... bonito ( o que eu queria mesmo dizer é sexy, sedução, HOT e outras coisas desapropriadas pra filhas de Atena) que o normal.

Depois ficamos o dia todinho grudados um no outro sem se largar nem pra ir ao banheiro (ok, sem exageros...). Tivemos uma reunião pra conversar sobre o arco de Ártemis, que aparentemente estava na floresta Amazônica.

- O que?? Gente lá eu o lugar que tem mais monstros no Brasil!! – disse Luke. – É loucura, tipo como fazer uma serenata tocando guitarra pra uma monstra dizendo “Long Live” aos muros que invadimos...Isso te lembra alguma coisa? – Ele olhou pra Percy e todos riram, menos eu que fiquei tentando dizer ao Percy que ele não entendia o que era amar uma garota e fazer algo especial pra ela... Ele se acalmou e a cor de tomate saiu de seu rosto.

- Então o que vamos fazer? – olhei pra Raquel tentando fazer um plano. Ela pensou um pouco e depois seu rosto se iluminou.

- Sistemas, tem atalhos na floresta por onde os monstros não podem chegar perto, tipo áreas de proteção da floresta!!

- Gente eu acho que sei onde está o arco. – todos se viraram pra Nick, que tinha ficado calado por muito tempo. – Sabe, existem gangues de índios, eles são meio que filhos de Pã... Não sei porque são diferentes dos sátrios, mas essas tribos ficaram bem famosas e se tornaram pontos turísticos. – A expressão de Raquel tentava captar alguma falha na teoria dele. Fechou e abriu a boca várias vezes, como se tentasse falar alguma coisa mas descobrisse que não fazia sentido. – Acho que deve estar lá... E, aposto que os índios não iam desconfiar de um arco e...

Raquel arregalou os olhos e deu um beijão de surpresa em Nick. Ele retribuiu ao beijo, com uma expressão que dizia que ele não sabia o motivo daquilo, mas estava gostando muito. Raquel se afastou e ele fez beicinho.

- Nick, eu não sabia que você era tão inteligente! – disse Raquel, com uma cara super feliz.

- É... – Nick parecia muito envergonhado. – Eu tenho meus momentos.

- Ei, eu acho que posso ajudar. – Grover falou. – Eu consigo sentir o cheiro dos monstros e posso descobrir essas trilhas de preservação e levar vocês até meus “irmãos”.

Depois de combinar de ir visitar a Amazônia no outro dia, todos, menos eu, Percy, Nick e Raquel, foram pra seus quartos.

- Sabe, estamos orgulhosas de vocês. – disse Raquel, indicando eu e ela.

- Provaram pra todos o que já sabíamos: Os filhos de Poseidon, além de lindos...

- São inteligentes e românticos. – completou ela, sorrindo.

- E nós descobrimos que as filhas de Atena não odeiam tanto os filhos de Poseidon. – disse Percy rindo.

- E que na verdade, somos irresistíveis a elas. – Eu e Raquel beliscamos eles, e todos rimos e depois o que virou uma sesão de agarração, por parte dos dois casais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Filhos de Poseidon, vocÊs são demais! Não importa o que dizem!