Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 13
A brincadeira da filha de Afrodite - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal pela demora, mas para a felicidade de todos tive umas idéias bem legais para a fic e as missões. O próximo cap. já ta saindo, não vou demorar a postar. Beijinhos e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/13

 POV Anabelle

            Eu estava apenas falando a verdade! Serio, eu não sou que nem Rachel. Eu não fico com um menino e automaticamente começo a namorá-lo. Cruel, pegadora, aquele tipo de garota que beija e joga fora? Não. Eu não sou assim, minha personalidade é totalmente diferente, mas basta você raciocinar, você sempre namora os meninos que beija? Ah, e observação: Foi Connor que me carregou no colo e me beijou!

            –O que?! – perguntaram Connor e Travis juntos.

            – Fala serio! Me falem: Vocês namoram serio com todas as garotas que vocês beijam? – eles se entreolharam, sorriram e negaram com a cabeça.

            – Provei do meu próprio veneno, e ele é amargo. – disse Connor meio triste.

            – Desprezados... – Travis fungou. Luke começou a rir tão descontroladamente que deu um pouco de medo. Ele começou a fazer uma dança nada digna o que fez todos rirem. Eu retiro o que eu disse: Ele deu muito medo.

            Ok. Quando conseguimos parar de rir continuamos o jogo. Eu acabei apontando pra Connor. Era muita conhecidência, mas eu gostei. É! Ele beijava super bem, sim. Ele ainda estava meio “desprezado”. Aquele beijo foi mais como uma despedida, e até que foi bom...

POV Connor

            Finalmente era minha vez. Eu estava magoado com Anabelle, mas se bem que eu merecia, acho. Fechei os olhos. Blablabla. Eu teria que beijar Thalia, o que era uma droga, por que ela tinha o namorado mais ciumento da face da Terra e ainda por cima filho de Hades. Quando ela se aproximou eu agarrei-a pela cintura. Não sei por que fiz isso, é como se eu estivesse possuído ou coisa assim, aposto tudo que eu tenho que a maldita Paula se meteu.

            – Você ta doido?! – gritou Thalia me dando um soco. E foi forte. Me despertou e quando vi o que tinha feito arregalei os olhos.

            – PAULA EU VOU MATAR VOCÊ!!

            – ANTES EU TE MATO SEU.... – disse Nico aplicando vários palavrões bem criativos. Ele me perseguiu para fora da piscina, parando por segundos apenas para pegar coisas de vidro e jogar em mim. Finalmente ele se cansou e eu expliquei tudo. Nós demos uma bronca em Paula e voltamos ao jogo, queríamos parar, mas a inútil nos ameaçou com roupas rosa pelo resto da vida. Que medo.

POV Thalia

            Odeio filhas de Afrodite idiotas. Mas confesso que achei muito fofo o Nico quase matando por minha causa. Ok, sem muito rodeios, eu teria que beijar o Travis. Pelo menos ele não me agarrou, o que quer dizer que Paula não fez nada. Ok, um beijo depois era a vez dele apontar alguém. Essa brincadeira estava me tirando do sério. E eu estava sem sorte, pois tive que beijar dois filhos de Hermes e que foram totalmente desprezados pelas minhas belíssimas cunhadas.

POV Travis

            Depois de toda aconfusão e o beijo sem graça de Thalia, eu estava era com sono. Acabei apontando para Piper. Na mesma hora um raio caiu a pouco mais de um metro de mim. Olhei assustado para Jason que fitava onde o raio tinha caído. Em seguida Thalia foi correndo tentar acalmá-lo, enquanto Piper vinha até mim. Ela era incrivelmente linda. Usava roupas simples que realçavam ainda mais sua beleza. Ah, e ainda, como bônus, tinha um namorado que podia disparar raios. Legal, depois de quase ser pego por um raio eu beijei Piper, foi como qualquer outro beijo daquele jogo, envergonhado e sem graça.

POV Piper

            Ok, com “filha de Afrodite” os meninos queriam dizer as fúteis e chatas. Pois é combinamos isso, eu não era uma filha de Afrodite normal. Era uma das exceções. Alguns filhos de Afrodite são legais, a maioria. Mas existem os clichês, como Paula, fútil e que vive para chatear as pessoas. Ok, pulando essa parte, eu queria poder ir até Jason e acalmá-lo, para ficarmos lá nos beijando, mas não podia por causa da minha linda irmã. Ela não podia me amaldiçoar, mas enfim, estava com pena dos meu amigos. Eu teria que beijar Grover e isso era mal. Ele era um sátrio durão, mas mesmo assim não era meu tipo. Um beijo depois seguimos o jogo. O estranho foi que Paula não demonstrou nem um pouco de ciúmes. Eu desconfiava de que ela não gostasse muito dele. Tadinho.

POV Grover

            Eu fiquei um pouco magoado com a falta de preocupação de Paula com o beijo. Na verdade eu nem sabia se ela realmente gostava de mim. Eu acho que não, mas isso não me magoava nem um pouco, eu me sentia até culpado por tudo e se pudesse voltaria no tempo e não teria beijado. Eu ainda amava Juníper, o problema é que nós estávamos em crise. Enfim, depois do beijo desagradável com Piper eu teria que beijar Bianca. Eu estava com medo. Já tinha visto a fúria de Nico e não queria que ela se voltasse contra mim. Mas por incrível que pareça ele não demonstrou ciúmes e muito menos Leo. Eu era tão incompetente assim? Ai, eu precisava de uma lata de alumínio.

POV Bianca

            Tipo, Grover era nosso mascote! Ninguém tinha ciúmes dele e era até estranho beijar ele, por que... Você sabe... Eu sei lá, mas eu fiquei com pena dele. Primeiro com Paula e agora ninguém se importava se ele beijava ou não. Bom, eu fechei os olhos pensando nisso e acabei apontando para Nick. Só consegui pensar em uma coisa. Ferrou ( Eu teria dito "Fudeu", mas acho que soa meio grosseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí meu povo! Gostaram? O próximo cap. vai ser melhor e eu quero fazer uma dedicação a GabiRavenclaw que postou o 50° review. Valeu amiga, tu é foda!