A Maldição Da Misericórdia escrita por Lythan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191062/chapter/1

-Ei esse lunático é meu!

-Humpf, nessa vida quem vençe é o mais rápido.

Mais um loot perdido, mais uma vez a pequena Bonnie havia sido roubada pelos gatunos. Mas sendo uma aprendiz não havia nada que pudesse fazer, era muito nova, muito pequena e estava sozinha.

Anos atrás, quando os espíritos do clã que derrotou a memória de Thanatos escaparam do Biolaboratório, os habitantes de Prontera montaram um plano de evacuação para enfrentar a ameaça iminente sem baixas. Todos deveriam dirigir-se a Juno enquanto os aventureiros e a guarda de Prontera esperavam para conter os inimigos. Porém não contavam com Eremes Guile.

O algoz mais temido da história de Rune midgard, mesmo sendo agora um espírito, percebeu a quietude da cidade e seguiu invisível pela guarda que relaxava esperando pelo chamado da batalha. E como poderia um grupo tão grande como os refugiados de Prontera competir em velocidade com um guerreiro treinado que não dorme e não come. Quando o último clarão do Sol desapareceu atrás do horizonte Eremes já vagava em meio a população, quieto, invisível, esperando a melhor hora para atacar.

Quando os guardas ordenaram que o grupo parasse e montasse acampamento, um som abafado de um corpo caindo no chão seguido de gritos pode ser ouvido em meio a multidão enquanto uma figura cinzenta aparecia em meio aos refugiados chocados.

A população reagiu, obviamente, com pânico absoluto enquanto Eremes executava sua dança mortal. Os guardas tentavam se aproximar para conter o algoz, mas a cada rodopio e uma fileiro de corpos caia aos pés do seu assassino que não era nem ao menos tocado pelas lâminas adversárias. No colo de seu pai, que fugia junto a sua mulher, estava Bonnie com o rosto enterrado na túnica de mercador que ele vestia. A família Imbullea subiu em uma elevação e pararam atrás de um grande rochedo onde Bonnie teve a última visão dos seus pais.

-Pequenina, ouça bem. Eu quero que você suba a colina e se esconda, mas se esconda mesmo - disse o Sr.Imbullea passando um cinto para a filha - Tem uma carta fumacento aí, ele não vai poder te ver. Se você continuar para o norte você encontrará Juno. Sobreviva, Bonnie.

-Mas e voc...

-Quieta! - interrompeu a mãe irritada - Nós vamos te encontrar, apenas fuja!

Por insistência dos pais Bonnie subiu a colina e usou Esconderijo, lá de cima se ocupou em seguir seus pais com os olhos. Viu quando eles, seguindo a borda da colina tentaram seguir em frente, e viu também quando Eremes os viu e arremessou duas adagas envenenadas encerrando suas vidas.

A garota chorava copiosamente e encarava o espírito de pé em meio aos mortos, quando de repente ele virou a cabeça na direção dela. O fluxo de lágrimas parou enquanto ela tentava entender a situação, estava invisível não podia estar sendo vista, no entanto ele a olhava no fundo dos olhos. Nos olhos dele a garota viu uma vida cheia de glórias ao lado de seu poderoso clã, e até a sua mente voltar à realidade o algoz já tinha virado as costas e ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Da Misericórdia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.