Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 4
Capítulo 4-Existe um grande diferença.


Notas iniciais do capítulo

Gente a foto no capitulo passado não quis ficar sinto muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191057/chapter/4

Pov Justin On...

Chegamos no shopping,Eu,Selena,Demi e Cathlin.

Paramos em uma loja de roupa intima feminina.

-Vamos comprar um sutião para você!

Selena disse sorrindo para mim.

-Hey eu não uso isso!

Disse pegando um rosa de renda que estava em uma bancada e fiquei imaginando a Selena com aquilo.

-Justiiiin!

Diz ela saindo do banheiro somente com o sutião e uma calcinha combinando sorrindo para mim e fazendo sinal para eu ir até ela.


-JUSTIN!

Gritaram as três me tirando do meu lindo sonho com a Selena.

-O que?

-A gente ta falando com você!

Olhei para o sutiã e o joguei na bancada de novo.

-O que diziam?

Perguntei vendo as meninas escolherem algumas roupas intimas.

-Perguntamos porque?!

-Por que o que?

-Porque não usa sutiã?!

Selena disse aproximando ficando a poucos centimetro de mim,pude ver a Cath revirar os olhos.

-Selena entende uma coisa - Me afastei dela se não iria acabar beijando-a - existe uma grande diferença de gay para viadinho. - Cath arregalou os olhos - Gay,simplesmente gosta de homens e age como se fosse uma mulher já um viadinho,não só gosta de homem como se veste de mulher e age como uma favelada e eu sou Gay,não viadinho.

-Pelo menos calcinha você usa né?

-Não!

Respondi alterado,talvez um pouco até  demais.

-Ta bom nós vamos esperimentar e queremos sua opinião.

Disse Demi pegando algumas e entrando no provador acompanhada das meninas.

Os meninos (Chaz,Ryan e Chris) passaram e me viram ali dentro.

-Cara serio...acho que jamais faria isso por ninguém?

-Isso o que?

Perguntei e ele olhou para as minhas pernas cruzadas.

-Olha eu amo a Selena e sou capaz de tudo por ela.

-Quero ver o dia que vocês forem a uma boate Gay e ela te pedir para beijar outro homem.

Arregalei os olhos então as meninas saíram vestidas,quer dizer,quase vestidas.

Estavam com os conjutos de roupas intimas e eu me peguei olhanda para cada curva perfeita do corpo de Selena.

-O que acha?

Ela perguntou nem notando os meninos ao meu lado.

-Você está...linda!

Disse tentado conter a vontade de agarra-la.

Depois de comprar muitas coisas fomos para a praça de alimentação.

-Okay...que queria fazer uma perguntas para o Justin...Posso?

Ela perguntou se curvando e ficando diante da mesa.

-Claro!

-Como você faz para transar?

---------------------------------------***-----------------------------------

Leitoras lindas... sigam ai: Twitter é o meu twitter e nele eu sempre posto novidades sobres as fanfics


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!