Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 19
Capítulo 19 - Você me... ama?


Notas iniciais do capítulo

Luluzynhaa minha prima gostosa!
Arrasow no capítulo anterior. FODA TU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191057/chapter/19

Pov Selena On...

Todos na mesa riam e falavam alto, conversavam compo se não houvesse amanhã, como uma turma de amigos que não se vê desde de a formatura e depois da meia noita jamais se verá de novo.

Mas isso não importava, não a mim. O que me importava era essa coisa linda na minha frente. O topete bem penteado, os olhos castanhos levemente apertados graças ao sorriso que ele deu, ah o sorriso, o tão branco sorriso que estava na tão perfeita boca da qual de umas semanas pra cá sinto um desejo de tocar, mas não tocar com os mão, tocar com os meus lábios, colocar os seus nos meus. Mas esse desejo era impedido, pelo simples fato de ele ser gay, até a hora em que me contam que ele não é gay, que disse tudo isso, por mim.

Isso só me confundiu. O desejo continuava sendo um desejo ou se tornou amor?

Agora, aqui, olhando enquanto ele põe o prato na pia e saí da cozinha eu tenho a certeza de que eu o amo.

Escuto seus passos na escada e me levanto colocando meu prato na pia e saindo da cozinha sem falar com ninguém, então subi as escadas ao chegar no andar de cima foi fácil ver qual era o quarto dele, era a única porta roxa no corredor escrito Believe em dourado.

Entrei no quarto e ele nem me notou, tirou a camisae eu fui me aproximando, foi quando ele tirou a calça e abriu a gaveta pra procurar algo.

Um idéia surgiu em minha e mente e não vou pensar em nada apenas fazer, pois se eu pensar vou desistir.

Me aproximei mais e o abracei por tras então ele virou meio assustado e deu um sorriso sapeca e ao mesmo tempo confuso.

–Selena?

–Eu sei, sei de tudo!

Ele olhou para o chão, molhou os lábios e sem me olhar disse.

–Sinto muito! Eu sei que errei, eu só que... eu tava doido por você eu só...

Não deixei ele terminar, puxei seu rosto em direção ao meu e realizei aquilo que eu estava sonhando desde o dia em que ele me tocou na loja de sapatos.

Um beijo bom, doce e inocente.

Ele passou as mãos pela minha cintura enquanto eu passava as minhas pelo cabelo dele.

Pov Ryan On...

Eu sorri pra ela, Jura? A Demi? Uma das garotas mas bonitas que eu conheço.

Segurei -a pela cintura e puzei para mais perto, senti sua respiração falhar e ri pelo nariz, beijei o pescoço dela e fui beijando até chegar a sua boca.

Foi quando eu ouvi o barulho da porta e eu e ela interrompemos o beijo.

Chris estava parado, o rosto sem expressão os punhos cerrados, a respiração acelerada.

Foi quando ele se aproximou e me deu soco.

–Tá maluco dude?

Gritei.

Ele em deu outro soco dessa vez mais forte então, eu não vou ficar apanhando só porque ele só te 14 anos, parti pra cima dele, logo estavamos no chão batendo um no outro e Demi gritava tentando nos fazer parar, foi quando senti Justin me puxando e chaz puxou chris.

–Cara ce ta de cueca?

Eu e Justin dissemos uma ao outro.

Então Chris se soltou e voltou pra cima de mim e chaz o segurou de novo.

–Hey - Selena se meteu no meio - O que que ces tão fazendo?

–Esse louco chegou me batendo!

Gritei apontando para o Chris.

Ele se soltou e saiu.

–Chris!

Caith gritou.

–Eu vou falar com ele.

Demi disse e saiu.

–Eu falo com o Ryan!

Caith disse e Selena, Justin e Chaz saíram.

Ela foi no banheiro pegou uma maleta e se sentou em minha frente e pegou um algodão com algum tipo de remédio e passou no ferimento ao lado da minha boca.

–Ai! - eu disse e ela revirou os olhos - sempre que eu me meter em uma briga é você quem vai vir cuidar de mim é? - perguntei me lembrando de quano eu briquei com o Justin.

–Vou passar a cobrar pelo serviço de enfremeira!

Ela disse e ri.

Pov Demi On...

Chris estava sentado na beira da escada e eu sentei do lado.

–Hey pequeno... que foi aquilo?

–Nada demi!

–Como nada? Você bateu em de seus melhores amigos, vai pequeno sou eu que to aqui, pode falar!

–Esse é o problema Demi! - Ele gritou se levantando - Pequeno, é isso que sou, tenho 14 anos todos os meus amigos tem 17 pra 18 e eu aqui com 14!

–E o que isso tem haver?

–Ah garoita que eu amo também é mais velha e eu vi ela se agarrando com o meu melhor amigo lá em cima!

–Chris se essa garota... - parei me tocando qual era o verdadeiro problema - Você me... ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!