Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 16
Capítulo 16- Ciúmes? Eu?


Notas iniciais do capítulo

É nozes nhé lulu?
kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191057/chapter/16

Pov Demi on...
-Bom...eu não sei o que te dizer mas...se você gosta mesmo dele você vai descobri!
-Tomara!
Selena disse me abaçando.

Pov Ryan on...
Ai que ódio,ver o Chaz lá com a Caithlin segurando a mão dele, eu estava amaçando a lata de coca cola quando o Chris tirou a lata da minha mão perguntando:
-Tá com ciúmes?
-Não, por que?
-Hã...considerando o fato em que você está olhando na direção da minha irmã amaçando a lata torcendo para que alata fosse o Chaz.
Ele disse, o garoto viado e agora o que eu vou falar?
-Só por que eu to olhando na direção deles e quase...
-Quase?
Ele perguntou me interrompendo.
-Ta...mas isso não quer dizer que eu to com ciúmes dela por que eu não gosto dela.
-Mas eu não falei que você gosta dela, e desde quando uma pessoa tem ciúmes da outra só por que ela gosta dela?
Porra falei merda .
-Ta esquece isso?
-Não, você gosta da minha irmã eisso é trágico.
-Por que trágico?
-Por que você é um dos meus melhores amigos e a Caith é minha irmãzinha e eu não queroque ela fique om um dos meus amigos mas é ela quem decide.
-Ata

Pov Selena On...

O avião pousou e eu estava de mãos dadas com Demi, ajudando-a a andar por causa do pé então ela começou a rir.

-Que foi?

-É que eu pensei em uma coisa!

-Fala!

Eu disse forçando-a a continuar.

-É que... - ela riu - Bem que você queria que fosse o Justin com pézinho quebrado pra você ajudar nhé?

-O QUE? - Gritei e ela começou a rir. - Ah é? Se vira então!

Eu sai andando e escutei ela rindo e gritando.

-Selena, perai! Volta! Me ajuda sua vaca dançarina!

Pov Demi On...

Não acredito que aquela vaca me deixou aqui no meio do aeroporto sozinha.

Tentei andar sozinha mas cai no chão, já estava todo mundo pegado as malas e eu aqui no hall do aeroporto no chão.

-O que ta fazendo ai no chão?

Disse Chris se sentando na minha frente.

-A vaquinha da Selena não aguentou uma piadinha e me largou aqui e eu não consigo andar porque to com a perna quebrada!

Ele se levantou e andou pra trás de mim e botou os braços por debaixo dos meus me erguendo, depois colocou um braço atrás do meu pescoço e passou o outro pelas minhas pernas até chegar a altura dos meus joelhos e me ergueu no ar.

Eu olhei nos olhos dele e ele sorriu.

Ai deus que sorriso, espera, não Demi para! Você não pode se apaixonar por um cara de 14 anos.

Apoiei minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos.

-Ryan! Pegas as minhas malas e a da Demi pra mim por favor.

Então senti ele andando então o povo começou a zoar.

-Zoa! Zoa mesmo! Pelo menos ele não me abandonou nhé Selena?

Eu disse quando ele me colocou sentada no banco do carro.

Ela fez bico e se sentou.

Pov Justin On...

-Fala e filho da puta!

Eu disse comprimentando meu pai.

-Oh muleque mas respeito com a tua aí caralho!

Ele disse me abraçando. 

-Jeremy, olha o que você fala pro Justin?

-Eu só mandei ele ter respeito com a minha mãe!

Ela revirou os olhos.

-Justin essa é a Erin, minha esposa!

Meu pai falou.

-Fala ae!

Eu disse apertando a mão dela.

Sabe era bom ser eu de novo.

Falar os palavrões que eu bem entender, me vestir do jeito que eu quiser, poder sentar de perna aberta, ser homem.

Foi quando a campainha tocou e eu abri a porta e vi Selena.

Arregalei os olhos observando cada pedaço dela para saber se era real ou se era coisa da minha cabeça.

-Oi Justin!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.