Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 14
Capítulo 14-Sua louca, anormal!


Notas iniciais do capítulo

Voltemooooooooooos suas totozas!!
A Cait vai arrazar corações e é nos proximos capitulos que a PTA rola solta!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191057/chapter/14

Pov Justin On...

Caithlin me olhava sem dizer nada, imagino eu que tentando buscar palavras para me dizer o que sentia.

-Espera Drew...isso é sério?

Ryan perguntou e eu o olhei.

-É serio sim!

-Espera...Porque?

Perguntou Chaz.

-Eu só estrago a vida dos outros, eu só atrapalho.

-Não, isso...isso não é verdade Justin!

Caithlin disse com a voz tremula.

-Cait escuta... Não faz sentido eu continuar aqui, o Ryan ta com raiva de mim sabe se lá deus porque, o Chris diz para mim que a culpa de Demi estar no hospital é minha, o que não é mentira e você Cait, você me ama e eu não correspondo, se eu ficar só vou te magoar.

-Mas...a Selena Bieber, pensa na Selena!

Chaz disse.

-Sobre a Selena, quero que contem a ela que eu não sou gay, que contém porque eu fiz tudo isso.E Caithlin – Me virei para ela que chorava, sequei uma de suas lágrimas e disse – Tenho um pedido especial para você, é o mas difícil de todos, promete que vai ao menos tentar cumpri-lo? – Perguntei e ela assentiu. – Quero que não fique trancada no quarto, eu prometo que venho ver vocês!

-Você não pode ir Drew – Chris disse – Como eu vou aturar a coisa chata da Caithlin sozinho!

Caithlin tacou um garfo em sua direção e todos rimos.

***

Pov Caithlin On...

Estávamos sentados na sala da casa da Selena, a mãe dela havia ido a chamar. Ela desceu as escadas e quando nos viu sorriu.

-Oii pessoas lindas!

Ela se jogou no meio de nós e depois se levantou pegando as chaves do carro.

-A mãe da Dem’s ligou e...

Quando ela viu nossa cara de enterro se sentou olhando com os olhos arregalados para nos.

-O que houve?

Ela perguntou receosa.

-O Justin...Ele foi embora...Foi morar no Canadá.

-O que?

Pov Justin On...

Eu dirigia calmamente pelas ruas de New York. Até que me veio uma lembrança.

[...]

–Pera aí,ela disse que não é amiga de meninos certo?

Perguntei com uma idéia surgindo a minha mente.

–Cara se ela não quer ser amiga concerteza não vai ser namorada ainda mais sem te conhecer!

Disse Chaz.

[...]

Ri alto me lembrando de como ele era idiota.

Idiota...Isso me lembra a minha ideia idota que nunca poderia dar certo.

[...]

–Então como eu dizia...Ela não gosta de ter amigo homens.

–Disso eu sei né Bieber?Eu e a Demi somo melhores amigas dela!

Disse Caithlin.

–Posso falar ou você vai me interromper mais?

Ela riu e disse:

–Vai continua!

–Tá...Então...Eu to pensando em fingir ser gay para me aproximar dela e mostrar que ela pode ter amigos homens!

Ela riu alto.

[...]

Quando me dei conta já estava no estacionamento do aeroporto, estacionei o carro e sai de dentro dele, abri o parta mala e tirei as malas.

Fui andando em direção ao embarque, entrei no aeroporto e fui até a fila do cheki-in, então vi um cara gay debruçado sobre o balcão falando com o atendente. Sorri me lembrando nada mas nada menos do dia que virei o bieb’s.

[...]

–Ta bom é o seguinte primeiro você precisa de um apelido bem gay,afinal todo mundo te chama de Bieber e seu nome é muito masculino.

–Que tal Drew?

–É seu segundo nome.

–Meu segundo nome é de viado já reparou que nunca uso!

Ela começou a rir.

–Que tal Jus?

–Jus?Jus não é gay!

Ela riu de novo.

–Hum...que tal Biebe's?

–Namoral,eu gostei para...

–Parou! - Ela disse colocando a mão na minha boca - Vamos para o vocabulario! Os gays são como lady's e lady's não falam palavrão.

[...]

Eu ri e dei conta que já estava na minha vez e muita gente me olhava de cara feia, fui até a moça do balcão e coloquei as malas ali.

Alguns minutos depois já estava de volta.

Logo era hora do meu voo. Passei pelos portões e me acomodei na cadeira.

[...]

Cheguei na escola e vi os meninos. Andei até eles e falei:

–Oi amor!

–Que porra é essa Bieber?

Perguntou Chaz.

–Eu agora sou uma lady!

Disse passando a mão no topete.

–Como é?

–BIEEEEEEEB'SSS!

–MIIIIIIG'S!

–Como é que é?

–Ainda não contou?

Caithlin perguntou e eu expliquei tudo para os meninos.

–Bieber você é um genio.

–Bieber não...Bieb's!

Disse passando novamente a mão no topete e eles começaram a rir.

[...]

Pov Chaz On...

A Selena tava parecendo uma pata com diarreia.

-Como assim ele foi embora?

-Foi embora coisa burra, pegou o avião e foi pro canadáaaaaa!

Disse Chris.

-Como assim vocês não podem empacotar uma pessoa?

Gritou a mãe da Cait ao telefone e todos olhamos para ela.

-Ta bom seu imprestável! - Ela desligou o telefone – Eu tentei bebe!

-Empacotar quem?

Perguntou a Cait.

-O Justin!

Respondei Jane , a mãe da Cait.

-COMO ASSIM EMPACOTAR O JUSTIN? VOCÊ QUER EMPACOTAR UMA PESSOA?SUA LOCA, ANORMAL!

Gritou Cait.

-Ai! Então eu vou cancelar as passagens que eu comprei para a gente ir convencer ele a voltar!

-Mãe eu já disse que te amo?

Caithlin disse abraçando sua mãe.

-Tanto faz!

Ela respondeu.

***

Já fazia dois dias que Justin havia ido pro Canadá e cá estamos nós, uma cambada de adolescentes – estávamos com a mãe da cait o que não conta como adulta já que até o Chris é mais responsável que ela. – indo pro Canadá.

Selena ainda estava chocada por Justin não ser gay e achava extremamente fofo mágico e lindo (*-*) o que ele fez. – nojo.

Quando o avião levantou voo Cait segurou minha mão e apertou com força. Ela estava com medo, mas mesmo assim, estava linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Chaz afim da cait!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.