Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 10
Capítulo 10 - Você saiu com ela?


Notas iniciais do capítulo

Eu volteeeeeeiiiiiii!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191057/chapter/10

Pov Caitlin On...

Ah ele não fez isso. Senti minha cabeça começar a latejar. É ele fez isso.

-Você tá pedindo para morrer Bieb's!

Ele deu um sorrisinho gay e se sentou.

Tem hora que eu acho que ele bem gosta de fingir ser gay.

-Bom Rapheize abram o livro na página 34.

-De que matéria mesmo?

Perguntou Chaz lá de trás fazendo todos rirem.

-Sexologia!

Ryan, que estava ao meu lado, gritou fazendo minha cabeça ecoar, todos riram da piada dele, o que me inclui nesse todos, po´rem, minha cabeça doeu mas ainda.

-Geografia! Eu sou professor de geografia! Sexologia só com a minha mulher!

Todos riram de novo.

A aula passou rápido, apesar de eu odiar geografia - Fala sério para que eu presciso saber a latitude/altitude  de um lugar ¬¬' - o professor é legal e bem gato também.

Todos saíram da sala, eu demorei um pouco porque com as lideres de torcidas, correndo, gritando e dando pulinhos - pelo o que eu ouvi, esse alvoroço todo era porque o Taylor gostosão lautner, como elas o chamam, estava olhando para a Selena - minha bolsa caiu o que derrubou todo o meu material.

Quardei tudo e saí, quando estava saindo Ryan me prendeu com o braço na parede.

-Desde quando temo intimidade para isso?

Perguntei sendo sarcástica, aposto que é um piada do Bieber.

-Desde quando eu vim te chamar para sair! - Okay não é piada do Bieber. - Topa?

-Claro!

Ele sorriu, levou a boca ao meu auvido e disse:

-Passo na sua casa as 19:00!

Piscou e saiu.

Ri pelo nariz e balancei a cabeça e fui em direção ao refeitório.

Eu sei o que você esta pensando. Até pouco tempo estava olhando o Justin dormir e agora vou sair com o melhor amigo dele? 1° O Justin Baba na Selena e eu presciso esquecer ele. 2° Sei lá p Ryan fico tão fofinho que eu não resisti! Eu disse mesmo isso?

Avistei a mesma das populares e agora nela se sentavam Demi, - que agora faz parte do tiume de torcida, o que é inacreditável - Justin, Selena (Obvio), Chris, Chaz, Taylor e Joe.

Selena se levantou e veio até mim.

-Tá a gente tem se estranhado esses dias mas você e a Demi são minhas melhores amigas...Não quero ficr brigada com você por...por...sei lá o que!

Eu ri do jeito enrolado dela.

-Tá bom! Ah, eu vou sair com o Ryan!

-Oh my gosh! O Ryan? O Ry? O Butler?

-É o único que eu conheço!

-DEMIIIIIIIIIIIIII!

Ela gritou e agarrou no meu braço me arrastando para o banheiro.

Lá tinha umas meninas fofocando.

-Okay meninas...Tchau!

Ela disse estalando os dedos e as meninas aíram. Logo Demi entrou.

-A Cath vai sair com o Ry!

Pov Ryan On... 

Não comentei nada com o meninos por causa do Chris, ele ia pegar fogo se soubesse que eu ia sair com a Caitlin.

Depois do recreio tivemos mas algumas aulas assim que acabou os meninos combinaram de ir satarbucks.

-E ai Ryan?

Eu não respondi. Estava pensando em que roupa usar. EU NÃO SOU GAY! É que...bem... a caitlin é especial. Não posso aparecerfeio na frente dela.

-RYAN!

-Hã?Que?

Todos riram.

-Vai com a gente ou não?

Chaz perguntou.

-Po cara nem dá eu tenho que...ajudar minha mãe!

-Com...

Justin perguntou, com a voz grossa, já que Selena saiu correndo junto com Demi arrastando a caitlin pelos braços.

-Vou cuidar da Rayssa para ela! (n/a: Rayssa é a irmãzinha do Ryan, não sei se ele tem irmã na vida real mas aqui ele tem U.U)

-Hum...Ela vai sair com seu padastro?

-EXATAMENTE! Agora eu...bem eu...Tchau!

Sai correndoe m direção ao meu carro. Díficil vai ser arrumas isso que eu chamo de cabelo já que o meu gel acabou.

Pov Caitlin On...

Depois de horas eu consegui achar uma roupa. Já eram seis horas, tomei um banho e sai de lá com o cabelo molhado, coloquei a roupa e me sentei em um cadeira.

Selena fazia minha maquiagem enquanto Demi arrumava meu cabelo e eu colocava o sapato.

Finalmente estava pronta. Me olhei no espelho e estava divina.

As meninas fizeram um bom trabalho.

A campainha tocou e eu fiquei nervosa, meu coração ascelerou e eu nem sei porque. Antes eu me sentia assim perto do Justin. Ser´que eu...Não...é impossivel.

Desci as escadas correndo.

-Aonde vai?

Minha mãe peguntou.

-Sair com o Ryan.

-Leva camisinha!

-MÃE!

-O QUEEE?

-Eu não vou transar com ele!

-Se você diz!

-Eu não sou você!

Abri a porta, ele estava tão...lindo!

***

Cheguei em casa 00h30, a gente dançou, comeu e bebeu. Fomos a balada.

Minha mãe ascendeu a luz.

-Era melhor ter levado a camisinha!

-Ai mãe que saco a gente foi a uma balada. B.A.L.A.D.A! Sabe o que é?

Ela cerrou os olhas e disse.

-Eu não quero ser avó!

-É por isso que você sempre bota uma na mochila e na calça do Chris?

-Claro! To muito nova!

-Só tenho 24 aninhos!

-Mãe você tem 42!

-Shshshsh! Ninguém prescisa saber! Agora sobe vai.

Comecei a rir e subi.

Me joguei na cama sem nem tocar de roupa.

Acordei com o sol na cara, me levantei e tomei banho, coloquei a roupa e fui para a escola.

As meninas perguntaram sobre o encontro e eu dizia que não era um econtro, só uma saída entre dois quase amigos.

A aula passou rápido.

Fomos para a casa do Justin. Pattie não estaria em casa então podiamos fazer a farrá e Justin ia ter que fingir que a porpurina corria em suas veias já que Selena iria junto.

Lá conversamos muito, as meninas em um canto e os meninos em outro.

Foi ai que vimos Justin e Chris levantarem e gritarem.

-Você o que?

-Calama galera!

Ryan disse se elvantando.

-Já era!

Eu e Demi dissemos em coro e corremos na direção da confusão.

Justin e Ryan começaram a discutir até que Justin acertou um soco no Ryan e Ryan revido e os dois começaram a brigar.

-Justin!Justin!

Eu disse o puxando

-Eu não acredito que você saiu com o Ryan!

-Vem!

-Eu não vou a lugar nenhum com você!

-Vai mesmo fazer isso na frente da Selena?

Ha acertei no ponto fraco.

Ele foi comigo até o quarto dele.

-Justin eu...

-Não fala comigo não! - Ele disse andando pelo quarto. - Eu não acredito, você saiu com aquele...aquele...aquele FILHO DA PUTA!

-Porque se importa?

-Cath você é como uma irmão para mim!

-Uma irmã?

-É...como um irmãzinha - isso doeu muito, saber que eu amo ele e ele só me ve como um irmã -  e saber que você saiu com ele...não me importo que saia com alguém, me importo que seja ele!

-Porque ele é como o Chaz,como o Chris como...

-Como você?

-Como eu era?

-E o que você era Justin?

-Um galinha! Ele é assim! Vai dizer que te ama, que você é a única até te levar para a cama e pegar outra! Você não intende?

Ele se deitou na cama e fitou o teto, em seguida suspirou.

-Opa você suspirou!

-E daí?

-E daí que é sinal que tem alguma coisa te entrigando.

-Hum usando palavras difíceis Caith?!

Ele disse caçoando.

-Não desvia do assunto. Fala o que é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAHHHH vão ficar curiosas caju's!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.