O Meu Conto De Fadas escrita por Ella NH


Capítulo 3
Capítulo 2: E foram felizes para sempre


Notas iniciais do capítulo

O último como prometido!!!
Espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191052/chapter/3

Capítulo 2: E foram felizes para sempre…



Eu acordei disposta naquela cama imensa e confortável. Hoje seria um dia maravilhoso. Eu iria me casar com o meu príncipe encantado. Lindo e encantador.

Lorenza chegou e me ajudou a me vestir. Logo depois me disse que deveria seguir até a sala de jantar para o café da manhã.

Quando cheguei lá só Thalia e a rainha estavam acordadas e a mesa.

–Bom dia!—Desejei as duas.

–Bom dia respondeu a rainha sorridente.

–Bom dia! Parece que alguém acordou animada!—Thalia comentou.

Nós rimos.

Logo depois o menino misterioso- que se chamava Nico e era primo de Percy e Thalia- que jantou conosco ontem, chegou.

–Bom dia!—Ele nos desejou sério.

–Bom dia!—Respondemos em uníssono.

Minutos depois Percy chegou e sentou ao meu lado. Assim tomamos o café-da-manhã. Juntos e animados.

Logo depois Percy se retirou dizendo que tinha uma reunião importante de manhã. Deu um beijo na minha testa assim como em Thalia e na sua mãe, e depois se retirou ao lado de Nico.

Eu me levantei ao no instante que Thalia e a rainha, que nos esperava terminar o nosso café, se levantaram.

–O que devo fazer agora?—Perguntei as duas. Estava envergonhada por não saber o que fazer.

–Nós vamos ao salão de baile arrumar a decoração de casamento!—Exclamou a rainha animada. Pelo visto ela gostou muito de saber que o filho iria casar.

–Parece que a Senhora gostou de saber que seu filho vai se casar. —Eu comentei com a Rainha.

–Eu estou feliz por isso sim. Mas o meu maior motivo de felicidade é saber que ele vai se casar com alguém que se importe com ele por quem ele é e não pela coroa que ele tem. –Ela me explicou. Eu fiquei feliz por saber que ela gostava de mim e por estar satisfeita com meu casamento com seu filho.

Thalia sorriu.

–Você tem algo a dizer pra mim?—Thalia perguntou se olhando pra mim.

Olhei-a confusa. A rainha também a encarou.

–Sabe se não fosse por mim alguém não estaria se casando hoje. –Ela nos informou.

–Ah! Obrigada Thalia!—Falei sorrindo.

–Como assim?—Perguntou a rainha.

–É que foi minha ideia o pedido de casamento do Percy. –Thalia contou uma meia-verdade. Ela não mentiu, mas também não contou toda a verdade.

A rainha pareceu aceitar a resposta e ficou satisfeita.

–Então eu também devo lhe agradecer Thalia. Meu filho precisava mesmo de uma esposa. —Ela disse sorrindo para Thalia.

Nós entramos no salão e começamos a organizar.

Eu estava ao lado de Thalia enquanto decidíamos onde ficariam os membros do concelho.

–Então… Você gosta de tem alguém fora desse castelo?—Thalia me fez essa pergunta de repente.

–As únicas pessoas lá fora que gostam de mim. São a Marie e o Gustave, eu trabalhava pra eles na padaria próxima a praça central. Ao lado da rua dos soldados. E também o Luke, meu amigo de infância.

–Ah! E como eles são?—Thalia perguntou.

–A Marie e Gustave são casados e são dois velhinhos muito gentis e carinhosos. Eles cuidaram de mim quando mais precisei. Eles devem estar bem preocupados agora. E Luke… Ele é muito bonito e sempre cuidou de mim como um irmão mais velho. Ele tem uma cicatriz no rosto que ele ganhou em uma batalha e mesmo com essa cicatriz ele continua muito bonito. Você ia gostar dele. —Terminei de contar a história.

E Thalia terminava de dar as ordens da arrumação.

–O que vocês tanto conversam meninas?—Perguntou a rainha chegando der repente e nos dando um susto. —Desculpem-me!

–Ela estava me contando sobre os amigos dela!—Thalia contou.

–Ah! –Foi a resposta da rainha.

Logo depois fomos almoçar e para minha tristeza Percy não estava presente. Ainda estava na reunião. Isso me deixou desanimada pelo almoço.

Assim que terminei de almoçar um servo chegou perto de mim.

–-Senhora, Vossa alteza pediu que comparecesse em seu gabinete imediatamente e que levasse isso! –Ele me deu algo, um pequeno baú, e me guiou ao gabinete de Percy.

Ele queria me ver! Ele queria me ver! Mas… O que tinha dentro do baú?

O servo parou, indicou a porta, fez uma mesura e se retirou. Eu bati na porta sorridente.

–Entre!—Ordenou uma voz conhecida. A voz do meu noivo.

Entrei procurando por Percy e querendo respostas, mas assim que reconheci o seu outro convidado, meu sorriso morreu e eu o olhei com amargura demonstrando tudo o que sentia.

–Sir Ares La Rue!— Eu disse com pura repulsa.

Ele não se deu trabalho de me cumprimentar e encarou Percy.

–Por que a trouxe aqui?—Ele perguntou raivoso. Devia estar com muita raiva de mim. Percy o que você está planejando?

–Ela veio a meu pedido. Precisamos esclarecer algo. —Ele disse misterioso.

Pude ver seu sorriso presunçoso ao me fitar. Minha raiva aumentou.

–Creio que minha NOIVA tenha algo a lhe entregar e você uma sentença de morte por insulto a Sua Majestade. –Percy disse com raiva.

Ele queria me proteger…!-Constatei

Ares estremeceu de medo e deu um passo para trás.

–Porém ele não decretará a sentença! —Eu o interrompi lhe lançando um olhar de advertência. –Pois tenho certeza de que tal ação não irá se repetir. Estou certa?

Eu me coloquei ao lado de Percy. Eu não queria que alguém morresse por minha causa. Mesmo esse homem sendo o terrível Sir Ares La Rue. Eu entreguei o baú para Ares. Pelo que entendi eu devia entregar a ele.

–Está Vossa Alteza!—Ares pegou o dinheiro e voltou para o lugar onde estava. Pude ver que ainda estava com medo.

–Teves sorte de que minha noiva é muito gentil, mas eu realmente espero que isso não se repita! Annabeth não me deterá se tal atitude voltar a acontecer! —Percy o ameaçou e lhe dispensou.

Assim que ele saiu, eu o abracei. Estava agradecida pelo que ele havia feito.

–Obrigada!—Eu disse e ele beijou minha testa. —Preciso me preparar!

Ele assentiu e eu saí.

Precisava me arrumar para o casamento.

–E aí? O que Percy queria?—Perguntou Thalia quando a encontrei no corredor para o meu quarto.

–Ele queria que eu me “entendesse” com Sir Ares La Rue. –Respondi

Ela parou e me encarou. Eu parei também.

–O que aconteceu? –Ela me perguntou curiosa e assustada.

Eu contei a ela exatamente o que aconteceu.

Depois ela foi terminar os últimos detalhes do salão e eu fui me preparar. Parecia que eu teria que ficar a tarde todo sendo torturada para ficar uma perfeita noiva. Digna de um príncipe como meu Percy.


Eu fiquei a tarde toda em meu quarto. Em certo momento a rainha apareceu e disse que eu estava ficando a noiva mais bonita que ela já havia visto.

Em outro momento, esse bem mais tarde, Thalia chegou já arrumada para o casamento e estava linda.

–Animada?—Ela me perguntou.

–E nervosa!—Eu lhe respondi.

Ela riu. E já estava na hora de ir ao altar.

Quando cheguei perto do salão, percebi que provavelmente toda a França estava ali. Mas o que mais me chamou a atenção foi perceber quem era o par de Thalia.

Era Luke.

–Luke?—Eu gritei e fui correndo abraça-lo.

–Hei! Eu acho que o príncipe não iria gostar de ver essa cena!—Ele disse e eu ri.

–O que você faz aqui?—Perguntei surpresa.

–O príncipe, em pessoa, foi até minha casa me convidar para o seu casamento com minha irmãzinha aqui. —Ele contou.

–Percy foi até a sua casa te convidar?—Perguntei emocionada.

–Ele queria te fazer uma surpresa. —Explicou Thalia que se manifestava pela primeira vez.

E eu não pude dizer mais nada porque a única pessoa que eu queria dizer algo estava a minha espera no altar. E eu não via a hora de chegar lá!

As únicas pessoas que eu prestei a atenção que não foi Percy, foram Marie e Gustave a quem Percy também deveria ter convidado, mas depois ele virou o centro de minha atenção.

Ele estava mais lindo ainda e seus olhos me transmitiam amor. Ali, eu percebia o quanto estava apaixonada por ele. Ali também era o lugar onde o meu conto de fadas se tornava realidade. Onde minha vida mudava de direção e onde eu começaria a ser feliz!

A festa e o casamento se seguiram com suavidade e eu fiquei feliz pois a partir de agora eu poderia chamar o meu príncipe de meu. Sem ninguém pra me dizer ao contrário. Ele era MEU príncipe. MEU marido.

Eu dançava com ele pelo salão anestesiada. Eu era só sorrisos. Não sei se era impressão minha mais parecia que todos estavam tão felizes quanto eu.

Mais uma vez pensei que o meu conto de fadas se realizava. E também pensei que eu não estava apenas apaixonada por ele. Eu o amava.

No meio de uma dança ele me roubou um beijo o que apenas aumentou ainda mais a minha felicidade.

Eu fiquei feliz ao ver meus amigos rindo no salão de baile e vendo a alegria de Thalia e Luke por estarem dançando juntos. Alguma coisa me dizia que eles não seriam apenas bons amigos e isso podia ser dito pelos sorrisos dos dois.

–Parece que Thalia ficou feliz em conhecer Luke… Aproposito, obrigada! A presença deles foi o maior presente que alguém poderia me dar. —Eu comentei com Percy ao ver que ele também havia notado. E resolvi lhe agradecer

Ele me beijou docemente.

–Eu que lhe agradeço por me ajudar com o reino. Tenho certeza de que você será uma excelente rainha. E sobre Thalia e Luke… Foi interessante o modo como se olharam ao se conhecer. —Ele riu e foi acompanhado por mim.

Essa noite se foi assim… Como um doce sonho repleto de alegria. Acredito que aquele foi o melhor dia da minha vida. Eu não gostaria de estar em outro lugar que não fosse nos braços do meu marido. Do meu príncipe. Do meu moreno dos olhos verdes que se tornou o amor da minha vida.

Num certo momento Percy parou de dançar e foi me conduzindo a ala dos quartos e parou na frente do quarto principal, que era o maior do palácio.

Eu comecei a ficar nervosa. O que eu deveria fazer? Ele agora iria querer consumar o nosso casamento e eu não sei se estou preparada pra isso! Mas mesmo pensando assim eu entrei. Não e poderia decepcioná-lo. E nem queria.

–O que se passa pela sua cabeça, querida? –Ele me perguntou preocupado.

–Não há nada! Apenas não sei como proceder, querido!—Eu respondi contando uma meia-verdade. Ele riu deliciado.

–Apenas siga o seu coração e sua intuição!—Sugeriu antes de envolver lentamente a minha cintura e alcançar minha boca com a sua em um beijo apaixonado. Eu não poderia evitar me entregar a ele. Eu sabia que poderia confiar nele.

Ele me fazia me sentir amada. Eu sabia que não importa o que acontecesse ele estaria ali para me amar e me proteger.


Eu envolvi seu pescoço com meus braços enquanto segurava sua nuca fortemente. Ele me levantou carinhosamente do chão e me colocou carinhosamente na cama. E depois nos amamos mutuamente. Pois sabíamos que a partir dali, nós dividiríamos nossas vidas. Até que a morte nos separe.


Embora eu tenha começado aquela nova vida da maneira mais improvável possível, eu sentia que tinha sido o certo. Eu não mudaria nada, não evitaria nada do que fez nos encontrar. Eu agradeço todos os dias por quem me juntou a ele. Quem me deu a esperança e que transformou a minha vida num verdadeiro conto de fadas.

Semanas depois de nosso casamento, houve a coroação. Eu e Percy fomos coroados rei e rainha. E a mãe de Percy mal se continha de felicidade. Eu a considerava uma segunda mãe. Depois de Percy e Thalia ela era a pessoa que mais me apoiava.

Alguns anos depois eu descobriria que estava grávida, e o meu marido mesmo sendo o homem mais corajoso que eu já conhecera, que conseguia por final até na guerra mais sangrenta, desmaiou quando lhe contei a novidade. E Sally foi quem riu e me apoiou durante toda a gestação do meu filho a quem demos o nome do avô, Posseidon. Depois tivemos uma menina, Atena, que recebeu o nome em homenagem a minha mãe.

Thalia, a minha melhor amiga, se casou com Luke, e também teve uma menina, Louise. Tão bela quanto os pais.

Nico conheceu Rachel, quem eu passei a gostar depois que tirou os olhos do meu marido, e eles se casaram um tempo depois.

A padaria de Gustave e Marie, onde eu trabalhava, se tornou a mais procurada de todo o reino quando a população ficou sabendo que o rei e a rainha sempre visitavam o local.

Sally morreu anos depois do nascimento da minha filha, ela disse, antes de morrer, que encontraria com os homens de sua vida. Eu a entendia. Eu ainda me lembro da reação de incredulidade dela quando nós contamos a verdade do pedido de casamento do Percy. Ela riu muito depois.

Sir Ares La Rue morreu em uma briga depois que agrediu a filha de um dos Lordes dos latifúndios do norte, e este mandou que fosse caçado e morto por tal ato. Percy pareceu satisfeito com a notícia e eu me senti feliz por saber que ele nunca mais poderia fazer algo contra mim.

Percy foi o melhor rei de toda a França e eu me senti a pessoa mais feliz do mundo por saber que Percy era bom e feliz ao meu lado. Toda a França prosperou em nosso reinado.

–Querido… Ás vezes a vida nos traz presentes que nem sonhamos em pedir. Ás vezes ela nos traz provações que achamos não poder enfrentar. Mas ela sempre tem um plano para que a vivamos por completo. E acredite que ela sempre reserva uma surpresa. Que mesmo nas adversidades ela ainda poderá ser… Como em um conto de fadas!—Lembro-me de dizer a Percy e beijar-lhe depois de consumarmos nosso amor.

E estava feliz por poder desfrutar daquele pequeno momento de toda a nossa vida juntos. Com o amor da minha vida.

Era ali que se concretizava o meu sonho. Era ali que tudo se tornava realidade. Que eu sabia que contos de fadas não eram só contos. Mas que eles podiam se tornar realidade e eu podia viver…

O meu conto de fadas!


Fim!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????????
Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Conto De Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.