O Meu Conto De Fadas escrita por Ella NH


Capítulo 1
Prólogo - Quando a história começa...


Notas iniciais do capítulo

Ficou curtinho.
Ignorem os contextos históricos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191052/chapter/1

A vida nem sempre é da maneira que queremos. Alguns momentos são bons e em outros podemos experimentar o pior que a vida pode dar.

Meus sonhos com príncipes encantados me salvando de vilões horríveis e maléficos pareciam apenas sonhos distantes e irreais.

“Por que eles aconteceriam comigo?” Perguntava a mim mesma todas as vezes que a solidão oprimia meu coração, como sempre a vida me dizia que eu podia ser feliz. Mas é justamente aí, quando você acha a felicidade no meio da escuridão, que a vida me derrubava novamente e eu pensava que esse era o final. Mas eu ainda tinha esperança, os sonho e contos de fadas na minha mente, que me faziam perguntar “Será eu poderia ter um final feliz mesmo que minha história já tenha um final?” E mais uma vez a vida me responde de forma impressionante que se um final não é feliz é porque esse final pode ser apenas um começo. E nesse começo eu poderia ser feliz.

Ser feliz com meu príncipe encantado, me salvando de vilões horrorosos e a cada dia me mostrando a beleza da vida.

Os sonhos que antes eu juraria que nunca se tornariam reais, agora era de verdade, e como todo final de conto de fadas eu poderia ter o meu “Felizes para sempre”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???
Beijinhos
Até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Conto De Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.