Revivendo Um Amor escrita por Kim Jojoh e Cho Mandy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é meio que um resumo do que essa história fala! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191033/chapter/1

Pov’s YoungMin On

Tantos anos se passaram e agora eu a reencontrei! Mas por que ela não me procurou antes? Por que eu não a procurei antes? Por que eu a deixei? Ou melhor, por que ela me deixou? Por que o tempo quis me separar dela?

Eu a conheci a três anos atrás, nós estudamos juntos na 8° série, digamos que... Foi a melhor série da minha vida!

Quando eu a conheci, eu realmente não gostei dela, porém, depois que fomos nos conhecendo melhor, eu... Acabei me apaixonando por ela! Ela foi a minha primeira paixão e agora, ela pode ser a minha última paixão, ou melhor, o meu único amor!

Pov’s YoungMin off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, isso é só pra iniciar a história, então logo logo eu começo a verdadeira história, começo a contar mesmo a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.