Vida apos a morte escrita por PottersFanfic


Capítulo 5
Capítulo 4 - Começando a viver novamente


Notas iniciais do capítulo

titulo horrivel né? eu sei ¬¬
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191011/chapter/5

Não sei aonde estou

Estou perdido

E confuso

Muito confuso

Ando fugindo

So paro para dormir

E pensar

Eu James Potter estou fugindo, pela minha sobrevivência, mais estou confuso, o que aconteceu? como cheguei aqui? a minha ultima lembrança, me deixa mais confuso ainda ...

Eu estava na minha casa ...

Protegendo o meu lirio e nosso filho Harry ...

Voldemort estava la ...

Mais eu morri ...

Não morri? ...

Então como posso estar aqui ... fugindo

E aonde esta o meu lirio?

E o nosso filho Harry?

Sei que algum tempo se passou ...

Mais não tenho ideia de quanto ...

Eu so quero achar o meu lirio ...

Ver se ela esta bem ...

Sera que so eu estou vivo?

O que aconteceu?

O que aconteceu com o meu lirio?

Eu estou bem, o estranho é isso, eu estou conseguindo sobreviver, e me defender com a minha varinha ... meus cabelos estão seriamente precisando de cortar, o que me faz lembrar de quando o meu lírio cortava os meus cabelos, ela adorava fazer isso, sinto cada vez mais falta dela ...

Mais essa noite esta diferente, não sei, esta estranho, eu estou parado de frente a nossa antiga casa, que agora esta destruída, estão eu estava certo, aconteceu mesmo, eu não estou ficando louco, eu queria poder entrar na casa, mais era impossível que o meu lírio ainda estivesse ali, eu tenho fé que ela esta viva, e bem ...

Na verdade eu nem sei o porque eu estou fugido ...

Não tem ninguém atras de mim ...

Todos acha que estou morto ...

E bom eu estava ...

Eu quero achar meu lírio, não suporto a ideia de ela estar morta, não ela esta viva, eu tenho certeza disso, tenho certeza, meu lírio é forte, ela não pode ter morrido, ela é um auror, então sabe se defender, eu faço e penso em tudo, ela não pode estar morta, ela esta viva e bem, eu preciso encontrar ela, preciso ...

Muitas coisas, algumas banais estão em minha mente ...

Porque eu estou aqui? ...

O que realmente aconteceu ...

Muitas perguntas nenhuma resposta, e isto esta me matando, eu odeio ficar sem respostas, e agora eu estou perdido ...

Sem os meu motivo para viver ...

Sem o meu grande e unico amor ...

Lilian Potter ♥

A minha vida não vai ser completa sem ela ...

Eu preciso dela ...

Preciso dela novamente ...

Para sempre ...

Para que nada, nem ninguém podera estragar a alegria que ira me invadir, so de souber que ela esta viva, mesmo perdida assim como eu ...

Toda noite eu tento acha-la, a procuro, mais nenhum um sinal, e isso esta me matando mais do que não saber de nada ...

Eu quero ...

Eu preciso ...

Para viver ....

Para respirar ...

Para aguentar mais um dia nessa luta pela sobrevivencia ...

Eu preciso de minha ....

E Somente minha ....

Lilian Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews em