Entre Leões E Cobras escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 2
A volta para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Não ficou muito grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191006/chapter/2

Kevin Jackson

Tinha acabado de me despedir dos meus pais quando um ser esbarrou em mim derrubando meu gato.

-Desculpa

-Olhe por onde anda.disse friamente quando me virei era a Potter.

-Você é muito mal educado,eu pedi desculpas.disse nervosa recolhendo suas coisas do chão.

-Poupe-me Potter.disse indo embora,garota idiota.

-Ola Jackson.disse Edward.

-Oi.

-A Potter te deixou nervoso?

-Garota idiota não olha por onde anda.

-Quem?falou Daniel.

-A idiota da Potter.

-Quanto ódio no coração.falou Jhony rindo.

-Ela ainda por cima derrubou o Felix.

Entramos quando chegamos em nossa cabine tinha uns pivetes do 1 ano.

-Saíam agora!!estava nervoso de mas para fingir ser educado eles saíram correndo.

Narração Daniel Hunter

Estava ,olhando a paisagem pela janela do corredor quando senti alguma coisa pesada sobre o meu Pé.

-AI!!logo em seguida tiraram.

-Perdão e que estava pesado e caiu.disse a Pettigrew.

-Tinha que ser a lesada.

-Não precisa ofender.disse nervosa.

-Você me machuca e ainda por cima quer que eu te trate bem,pelas barbas de Merlin.disse saindo dali,droga esta doendo muito tinha chumbo dentro daquela mal voltei para o vagão.

-Aquele grupo tirou o dia para nos irritar só pode!esbravejei.

-ham?

-A Pettigrew derrubou a mala em cima do meu pé.

-Nunca vi pessoa mas lesada.disse Edward.

-Com certeza.

-Grifinórios são tão sem noção.disse Kevin.

-Aham....

Deitei e dormi.

Narração Edward Bones

Todos dormiam droga machuquei meu braço ajudando uma Grifinória,ela andava distraída quando tropeçou ela ia cair no trilho e o trem estava vindo e eu como sou um cavalheiro ajudei.

-Obrigado.disse ainda meio assustada.

-Disponha Black.disse me virando.

Esse ano temos que ganhar a taça das casas não suportaria perder dois anos seguidos para a Grifinória.

-Pessoal vamos nos trocar esta chegando.

-Já.reclamaram.

-Eu ainda me dei ao trabalho de chamar.

Chegamos e entramos direto e ouvimos as baboseiras de Dumbledore fui andando para as masmorras e esbarrei em alguém.

-Olha por onde anda!!

-Desculpa.disse a pessoa que tinha ido ao chão tinha uma voz doce conhecia essa voz.

-Tudo bem me deixe ajudar você Black.ela me olhou surpresa e segurou na minha mão.

-Nossa nunca pensei conhecer um Sonserino educado .disse rindo.

-Aproveita que hoje estou com o humor um pouco melhor.falei me virando e indo para as masmorras,o que deu em mim para ajudar uma Grifinória duas vezes.

-Cara o que foi aquilo?perguntou Kevin nervoso.

-Ajudei uma garota a levantar.disse calmamente.

-Uma Grifinória!

-Primeiro abaixa o tom!e segundo não deixa de ser uma garota,desculpa mas minha mãe me deu educação.Falei entrando no quarto tirei a roupa.

-Já disse que amo cueca Box?

-Hoje não Parkison.disse meio nervoso.

-Porque você esta tão estressado... precisa aliviar a tenção.falou passando a mão na minha barriga,tirei a mão dela e disse.

-Sai daqui agora,você é surda agora!Ela estremeceu quando eu gritei.

-Tá...

Me joguei na cama e fechei o cortinado,conseguiram acabar com o meu bom humor.

Narração Jonhy Welber

Estava deitado no gramado me agarrando com uma Corvinal que não sei o nome as coisas estavam muito boas ate que.

-Welber e Rithy!!Ela se assustou e saiu de cima de mim.

-O que você quer Lupin?perguntei pausadamente.

-Minerva esta te chamando Rithy.disse com cara de entediada.

-Obrigado,tchau.Não resisti tive que falar.

-Lupin você acabou com minha diversão.

-Costumo fazer isso com as pessoas.ela disse sem mudar a expressão .

-Então nada mas justo do que você me divertir agora,admito que é bem melhor que a outra.disse sorrindo.

-Você é ridículo sou melhor que ela mesmo por não cair na sua lábia.falou a saiu andando,ela era tão boa,diferente do padrão sempre com os olhos com maquiagem muito preta e sempre dando foras nos garotos,é vou dormir depois dessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só postarei quando tiver pelo menos 2 reviwes.