Química escrita por ThayMichele


Capítulo 29
Em plena Segunda-Feira..


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, chato, mas necessário para o fim. =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190994/chapter/29

POV Narrador

            Segunda-feira. De manhã. Dia de ir à escola. O pior dia da semana para os estudantes. Rachel acordou com a batida de seu pai na porta, ele sempre fazia isso para ter certeza de que ela levantaria. Rachel levantou, tomou banho e se arrumou. Logo, logo Noah apareceria para levar ela para a escola. Esse seria o primeiro dia em que apareceriam em público como namorados na escola. Isso era muito importante, e ao mesmo tempo difícil, acho que não tem uma garota naquela escola que Noah não tenha pegado. É complicado quando todos cobiçam o que você quer. É mais complicado quando todas tiveram o que você tem. Da a entender que é passageiro, mas Rachel não acreditava nisso, ela tinha convicção de que esse relacionamento daria certo. Noah pode ser safado, mas ele é sincero, ele nunca deu esperança a nenhuma menina, ele não faria isso com ela se não quisesse nada sério.

            E Rachel estava certa, Noah podia não entender o que sentia direito, mas ele sabia que Rachel era sua princesa. Mesmo ele não sendo um príncipe, ele decidiu que faria de tudo para que ela nunca deixasse de acreditar nele. Pois era isso que o movia, Rachel conseguiu ver o que ninguém mais nem tentou enxergar, ele não jogaria nada disso fora, é especial demais.

            Rachel tomou café e foi para fora esperar Noah, ele não demoraria muito a aparecer.Quando Noah saiu de casa foi a visão do céu para Rachel. Ela suspirou apaixonada, sim, era tão idiota quando parecia. Os dois chegavam a ser idiotas de vez em quando de tão apaixonados. Noah chegou até Rachel e a abraçou e beijou logo em seguida.

-Vamos?

-Vamos. – Rachel respondeu pegando não mão dele e indo até o carro. O caminho da escola foi bem tranqüilo, Rachel começou a cantarolar e Noah se juntou a ela. Eles combinavam juntos. E quando Rachel cantava assim do nada, significava que estava feliz. Eles chegaram até a escola e Noah deixou o carro no estacionamento, saiu do carro e abriu a porta para ela, Rachel saiu do carro com uma expressão apreensiva e abraçou Noah com força.

-O que foi babe? – Noah perguntou afagando o cabelo dela carinhosamente.

-Estou com medo. – Ela disse contra a camisa dele.

-Com medo de que?

-Da escola. De tudo. Do que pode acontecer. As pessoas sabem ser cruéis quando não concordam com certas coisas.

-Ohh minha linda não fica assim. – Ele pegou o rosto de Rachel com as duas mãos e deu um breve beijo na testa dela. – Eu vou te proteger, não tem ninguém dessa escola que quer mexer com o Puckzila aqui! – Ele deu uma breve chacoalhada nela e ela começou a rir com sua risada contagiante. Noah a ficou encarando. – Você é linda quando sorri sabia?

-E você é todo lindo! – Ela declarou e roubou um selinho dele. – Agora vamos. Momento desespero já passou.

-Você que manda.

            Eles foram juntos até a porta do McKingley e entraram de mãos dadas. E não puderam evitar de ficar incomodados com tantos olhares em cima deles, Rachel apertou mais forte a mão de Noah tentando buscar apoio e segurança. Noah estava acostumado a ser o centro das atenções. Invejados pelo garotos e desejado pelas garotas. Mas essa vida era passado. Noah queria que meninos e meninas sentissem inveja por ele ter a garota mais especial da escola. Quando passaram pelo grande corredor, ficaram mais tranqüilos, o clima melhorou.

-Viu, não foi tão ruim. – Ele sorriu otimista

-É, pode até ser.. mas ainda é estranho. – Noah ficou meio triste. – Eu vou me acostumar, tudo que eu quero é poder estar com você. – Noah sorriu e deu um beijinho no ombro dela, eles foram andando até a sala do Glee Club, chegando lá Noah deixou Rachel na porta, deu um beijo rápido e foi para sua aula.

            Rachel ficou parada na porta encarando a sala que sempre fora tão especial para ela, e normalmente, o melhor momento do dia. Começou a sorrir sozinha dos momentos especiais que teve ali dentro. Ficou encarando Quinn, Artie, Sugar e Tina conversarem dentro da sala.

-Não vai entrar? – Uma voz familiar perguntou atrás dela.

-É.. É claro que vou. Só estou.. observando.

-Hm.. Vi você chegando hoje. – Finn transpareceu todo seu ciúme nessa sentença. – Com Puck. – Ele disse com um pouco de tristeza.

-É.. – Finn sorriu tímido.

-Podemos conversar? – Ele perguntou.

-Ér.. Acho que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço as reviews e a atenção desde já!