A Nova Vida De Miranda Cosgrove escrita por Mr Winchester Salvatore


Capítulo 1
Relembrando: Primeira Temporada


Notas iniciais do capítulo

Tudo que aconteceu na primeira temporada será reportado aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190975/chapter/1

Miranda Cosgrove


Miranda e Jennette são grandes amigas, porém Miranda conheçe Jhon e seu mundo começa  a virar para baixo, Ela começa entrar em crises com os acontecimentos, então sua mãe toma uma grande decisão a respeito dela, John e Miranda começam com o pé torto, mas com o tempo se acerta, porém com todas as mentiras que começam a apareçer é que realmente revela quem ele é, infelizmente não acabou bem para os dois, mas durante o tempo que Miranda passou em sua vida ela aprendeu uma grande lição e uma moral de vida.

Jennette mcCurdy

Jennette namora Nathan que no começo pareçem não se dar bem, mas durante o tempo Jennette roba o papel da Miranda e vira a personagem principal para os leitores e faz o desfecho da historia, por seu tempo com nathan varias surpresas de relacionamento apareçem, mas no final ela teve o seu grande momento, o feliz para sempre. ( ou não ).

Victoria Justice


Entra apos o inico da historia e se junta a Jennette e Miranda, porém tori descobre algo revelante que deixa com raiva. Tori se descepciona com o amor da vida dela, porém tori sai da historia durante um tempo mas volta inexplicavel.

Então qual a diferença da 1º temporada com a 2º ? 
A diferença é que um horror pode aconteçer, e que nem todos terão seus finais felizes, e tudo que voc conheçe sobre a primeira te surpreenderá nesta aventura, o que você sabe sobre a vida de Miranda Cosgrove pode está tudo errado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serão de acordo com a primeira temporada, mas porém tudo alternativos e com novas mudanças.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida De Miranda Cosgrove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.