Espero que seja para sempre. escrita por The Other Girl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190926/chapter/1

Faz dois anos que eu não falo com o amor da minha vida, é dificil viver assim, sem ter que ama por perto. O nome dele é Ryan Ross, mais não por muito tempo, porque eu decidi que não quero mais viver longe dele, e vou pedi-lo em casamento, só não sei quando, nem como, só sei que um dia ele vai se chamar George Ryan Ross Urie. Após pensar muito, resolvi ligar para ele, porque se prentendia me casar com ele, tinha que dar um jeito de reencontra-lo.

– Alô.

– Alô, quem está falando?

– Sou eu Ryan.

– Eu quem?

– Brendon..

– Ah. Oi, quanto tempo Brendon, aconteceu alguma coisa para esta me ligando?

– Não, não, é .. eu só queria ver como você estava e marcar um almoço ou algo do tipo sabe?Faz tempo que não nós vemos.

– É verdade. Que tal se nois fossemos almoçar no sabado?

– No sabado? Está otimo!

– Então ate sabado Brenny.

– Ate Ry.

Como já era quinta-feira, eu tinha que pensar com que roupa iria, aonde iriamos, o que eu ia dizer quando visse o Ryan, queria que tudo saisse perfeito.Tomei um banho, e fui experimentar algumas roupas e ver qual ficava melhor, não queria que o Ryan me achasse feio depois de dois anos.Fiquei pensando, será que eu fazia meu pedido a ele no sabado ou esperava um pouco mais. Acabei resolvendo esperar um pouco mais, achei que seria muito estranho depois de dois anos sem ve-lo, quando nos encontramos eu já ir logo pedindo ele em casamento. Eu ainda tinha quer ligar para o Ry para falar aonde iamos almoçar, achei ligar para ele.

– Alô Ry, é o Brendon denovo.

– Ah, você ligou para falar aonde vamos almoçar não é?

– Como sabia Ryan?

– Sei lá, só achei que fosse ligar depois para desidir isto.

– Sei .. então, eu ia te perguntar o que você acha de irmos comer naquele restaurante japonês que tem lá no centro? E pelo o que eu me lembro você gostava de comida japonêsa, não sei se ainda gosta ..

– Gosto sim Brenny, e naquele restaurante está otimo.

– Então tudo bem. Agora tenho que desligar tchau Ry.

– Tchau Brenny.

Fiquei pensando um pouco, como seria reencontra o amor da minha vida após dois anos, como ele deve estar? Será que ele mudou muito? Eram muitas as minha duvidas, mais estava tarde e resolvi ir dormir. Fui para meu quarto, deitei na minha cama, e fiquei lembrando como era quando o Ryan ainda fazia parte do Panic! at the disco, dormi pensando nele, e tive otimos sonhos ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero que seja para sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.