Os Melhores De 2011 escrita por Tenma, Yuu Pig


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190914/chapter/1

*Cortinas do palco se abrem,Luffy de terno,entra no palco*

Luffy: Então hoje a noite,eu irei anunciar os melhores de 2011.

Naruto entra correndo no palco.

Naruto: Por que você que vai apresentar? As pessoas me amam muito mais.

Luffy: Eu vou apresentar pois meu manga foi o mais vendido durante o ano todo.

Naruto: T-T

Sanji e Zoro tiram Naruto do palco.

Luffy: Então vamos começar.Primeira categoria: O melhor manga.Indicados: Naruto,One Piece,Bleach,Fairy Tail.E o vencedor é: Claro que é One Piece.

Ichigo (na plateia): Acho que isso foi armado

Eiichiro Oda,o criador de One Piece,se levanta e vai receber o premio.

Luffy: Segunda categoria.O melhor anime.Indicados: Bakuman,One Piece,Hunter X Hunter,Madoka Magica,Ao no Exorcist e Kampfer fur die Liebe.E o vencedor é: Bakuman.

*Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (os criadores) se levantam e vão receber o premio*

Luffy: Ok,agora vamos à 3ª categoria.A melhor serie.Indicados: The Walking Dead,Grimm,Supernatural,The Big Bang Theory e iCarly.E o vencedor é:The Big Bang Theory.

Sheldon (na plateia): Bazinga ! Eu sabia nenhuma daquelas series de terror e suspense poderia competir conosco.

Sam (do iCarly)(na plateia): Então eu e o Freddie,comerçarmos a namorar não ajudou em nada ?

Dan Schineider(criador do iCarly)(na plateia): Acalme-se Sam,você e o Freddie começaram a namorar no começo de 2012 e esse são os melhores de 2011.

Sam: Aff

Sheldon se levanta e vai pegar o premio,no caminho de volta para seu acento ele cai.

Luffy: Agora vamos começar a 4ª categoria.A morte mais chocante de 2011.Indicados: Dobby(Harry Potter 7),Fred(Harry Potter 7),Voldemort(Harry Potter 7),Sophia (The Walking Dead) e Osama Bin Laden .E o vencedor é: Dobby.

J.K Rowling(grita da plateia): YES!

Pessoas que se chocaram com a morte de dobby: Sua bruxa!

J.K. Rowling se levanta e vai buscar o premio.

Luffy: Ja estamos na 5ª categoria.O filme mais fodão de 2011.Indicados: Harry Potter 7 Parte 2,Gato de Botas,Contagio,11-11-11 e K-ON:The Movie.E o vencedor é: Harry Potter 7 Parte 2.

J.K.Rowling no caminho de volta para pegar mais um premio: Uhuuu na cara de todo mundo seus bando de trouxas.

Gato de botas(na plateia,tomando um copo de leite): Sem comentarios. . .

Luffy: 6ª Categoria.O melhor Remake de 2011.Indicados: Hunter X Hunter,Dragon Ball Kai,Dororon Enma-kun e A hora do espanto.E o vencedor é: Hunter X Hunter.

Killua(na plateia): Ainda bem,se não eu iria matar todos aqui.

*Yoshihiro Togashi o criador da serie se levanta e vai pegar o premio*

Luffy: 7ª Categoria.O anime que eu mais esperava que iria sair em 2011 mais não saiu.Indicados: Highschool of The Dead Season 2 e Angel Beats Season 2.E o vencedor é: Highschool of the dead.

*Daisuke e Shouji Satou se levantam para ir pegar o premio*

Luffy não os deixa pegar.

Luffy: Não,não só irei entregar o premio quando a nova temporada do anime sair

Daisuke e Shouji: okay...

Luffy: Agora a 8ª e ultima categoria.A serie,anime ou cartoon com mais episódios que ainda está em andamento.Indicados: One Piece (uhuu),Pokemon,Scooby Doo e The Simpsons.E o vencedor é: Pokemon.

Pikachu(na plateia): PIKACHU!!!

*Ash e Pikachu se levantam e vão receber o premio*

Luffy: Bem pessoal,espero que tenham curtido até o começo de 2013 onde ocorrera os melhores do ano de 2012,ou não,pois o mundo pode acabar esse ano.

*Cortinas do palco se fecham*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,concorda?descorda?Não se esqueça de comentar