O Ciclo Do Amor escrita por Mente Confusa


Capítulo 10
Final


Notas iniciais do capítulo

Esse é o fim gente!!! Espero que gostem!!! XD
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190874/chapter/10

E assim se passaram oito meses. Sophia estava feliz namorando com Laura, e cada vez mais apaixonada. A parte mais difícil para ela foi contar a Natália, mas ela entendeu e hoje as duas são grandes amigas.

Sophia e Laura conversavam todos os dias, por telefone e pela internet. Laura era mais velha que Sophia três anos. E como já era maior de idade resolveu ir até o Rio para se encontrar com Sophia. Sophia ficou muito feliz com a notícia, mas não sabia como iria fazer para se encontrar com Laura, mas ela daria um jeito.

- Alô.

- Oi amor!

- Peguei o carro da Carol emprestado e já estou indo para o aeroporto.

- Ok. Até logo então.

Estava chegando o tão esperado momento. Sophia e Laura finalmente se encontrariam depois de tanto tempo. Laura só chegaria à tarde, pois o voo sairia de manhã. Sophia então foi dormir para encontrar com a sua amada no dia seguinte.

O telefone tocou no meio da noite. Sophia levantou ainda tonta por causa do sono. Era Carol a amiga de Laura.

- Oi.

- Oi Sophia. É a Carol.

- Tudo bem?

- Na verdade não. –Carol tinha a voz rouca.

- O que houve? –Sophia perguntou, pensando em Laura.

- Me ligaram agora pouco... –A Carol começou a chorar.

- O que te disseram? –Sophia perguntou nervosa.

- Encontraram meu carro virado na estrada.

- Seu carro? – Sophia começou a chorar.

- Sim.

- E a Laura estava nele?

- Sim Sophia. Quando os bombeiros chegaram ela já estava... –Carol não queria dizer aquilo.

- Morta? –Sophia sentiu seu peito doer e desmaiou.

- Sophia? Sophia? –Carol gritou do outro lado. Mas ela já estava no chão.

Sophia acordou assustada. Mas tudo foi apenas um sonho. Um pesadelo, que jamais se tornaria real. Sophia se levantou e foi tomar banho, para finalmente se encontrar com Laura.

Sophia estava radiante. Feliz por finalmente encontrar o seu amor. Sophia chegou ao local combinado. De longe viu uma mulher com jeito de menina. Ela veio andando na direção de Sophia com um sorriso encantador nos lábios. Sophia quase chorou olhando aquele sorriso. Laura era baixa, tinha os cabelos um pouco abaixo dos ombros e nem parecia ter dezoito anos.

- Oi. –Disse Laura tímida por causa do olhar de Sophia.

- Oi. –Sophia parecia uma criança na frente de uma loja de doces. –Você é muito mais bonita pessoalmente!

- Você também. –Laura também estava com cara de boba olhando para Sophia.

- Vamos comer alguma coisa?

- Claro.

As duas foram até uma lanchonete que ficava perto dali de mãos dadas. Se sentaram e ficaram conversando.

- É tão bom te encontrar! –Disse Laura colocando uma das mãos em cima da de Sophia.

- Eu também estou feliz! –Sophia apertou sua mão.

- Queria te beijar! –Laura passou a mão no rosto de Sophia.

Sophia olhou para os lados e percebeu que tinha muita gente ali. Ela se aproximou mais de Laura colocando sua cadeira ao lado da dela.

- Me beije. –Disse Sophia aproximando o rosto do de Laura.

- Mas aqui tem muita gente. –Disse Laura se afastando.

- E dai? –Perguntou Sophia quase colando sua boca a de Laura.

- Eu tenho vergonha.

- Vergonha de me amar? –Perguntou Sophia.

- Não.

- Então me beije.

Laura colou os lábios aos de Sophia num movimento rápido, rezando para que ninguém tivesse visto. Sophia sorriu percebendo isso.

- Vem. Vamos num lugar onde a gente possa ficar mais à vontade.

Sophia e Laura foram até uma praça, onde não tinha quase ninguém e se sentaram perto de uma árvore.

- Aqui é muito melhor! –Disse Laura sorrindo.

Sophia sorriu e a beijou. Laura puxou Sophia para mais perto, parecia que queria fundir os dois corpos.

- Calma. –Disse Sophia abraçando-a.

- Eu sonhei tanto com esse momento! –Disse Laura suspirando.

- Eu também! Parece um sonho nós duas aqui. –Disse Sophia passando sua mão pelo rosto da sua namorada.

- Quando você vai embora? –Perguntou Sophia triste.

- Amanhã. –Laura respondeu triste também.

- Tão cedo?

- Não tem como eu ficar mais tempo. –Disse Laura vendo a tristeza nos olhos dela.

- Que pena! Se dependesse de mim você ficaria comigo pra sempre.

- Eu vou ficar com você pra sempre. Mas não fisicamente. –Laura sorriu. –Pelo menos por um tempo!

Sophia sorriu, sabendo que logo estaria junto de sua amada novamente. E dessa vez seria pra sempre.

- Tenho tanto medo de te perder Laura.

- Eu também. Mas você não vai.

Laura e Sophia se beijaram de novo, dessa vez o beijo teve mais ternura.

- Eu quero ser sua Sophia. –Laura sussurrou no ouvido dela.

- Eu pensei que você já fosse. –Disse Sophia fingindo não entender o que Laura quis dizer.

- Você entendeu o que eu quis dizer. –Disse Laura séria. – A gente podia ir pro Hotel onde eu estou hospedada.

Sophia não conseguiu responder. Ter Laura ali nos seus braços já era um sonho, pensar em ter ela por inteiro era incrível demais para ela.

- Se você quiser é claro. –Disse Laura vermelha.

- É claro que eu quero! É o que eu mais quero. –Disse Sophia se levantando e esticando a mão para Laura. –Vamos?

Sophia e Laura entraram no Hotel e foram direto para o quarto. As duas estavam radiantes de felicidade. Seria o dia mais feliz da vida delas.

Sophia segurou Laura pela cintura, era tão fina que ficava perfeita em suas mãos. A pele de Laura era muito branca, qualquer coisinha deixaria uma grande marca ali. Sophia a abraçou como se ela fosse uma boneca de porcelana que poderia se quebrar em suas mãos.

- Você vai me fazer a mulher mais feliz do mundo Sophia! –Disse Laura olhando nos olhos dela.

- Eu te amo Laura!

- Eu também te amo Sophia!

Sophia abaixou uma das alças da blusa de Laura com delicadeza, beijou seu pescoço até seus ombros. As duas ainda estavam de pé. Laura ficou de costas para que Sophia pudesse abrir o fecho de sua blusa. Laura se virou devagar, retirando o sutiã. Ela tinha os seios bem pequenos, mas perfeitos. Ela corou com o olhar de Sophia. Sophia a beijou levando-a até a cama, Laura se deitou e Sophia terminou de se despir. Sophia subiu em cima de Laura e beijou um dos seus seios rígidos, segurando o outro com a mão. Começo devagar não querendo deixar marcas na menina, mas depois sua fome e sua vontade de ter Laura foram mais fortes. Sophia desceu as mãos até o que a impedia de ter definitivamente a menina que já estava completamente entregue em seus braços. Moveu o botão e tirou a calça de Laura. Agora apenas um fino pano preto impedia Sophia de tê-la. Sophia segurou dos dois lados da calcinha de Laura e a retirou. Laura a olhou sorrindo.  Sophia a tomou num beijo quase devorador, agora quem queria fundir corpos era ela. Sophia puxou a perna de Laura para sua cintura juntando a sua intimidade a dela. Laura estava bem molhada e Sophia não resistiu. Desceu a mão e introduziu com cuidado um dedo em Laura fazendo-a gritar. Sophia a olhou e ela parecia feliz, havia uma serenidade profunda em seus olhos verdes.

- Mais rápido Sophia. –Laura disse sussurrando em seu ouvido.

Sophia aumentou a velocidade e sentiu Laura se derramando em seus dedos. Laura estremeceu em seus braços soltando um gemido baixo. Sophia a olhou e sorriu.

- Agora você é completamente minha. –Sophia sussurrou em seu ouvido.

- Pra sempre! – Laura disse se virando e ficando em cima de Sophia.

Laura e Sophia ficaram ali o resto da tarde. Sophia finalmente tinha encontrado em Laura o que tanto sentia falta. Um amor pra vida toda. Era isso que Laura significava. E não importava se elas só se encontrassem uma vez por ano até Sophia se tornar maior de idade. Elas se amavam e isso era maior do que qualquer distância.

                FIM.

       ------------------------------//----------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Levaram um susto né?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ciclo Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.