Dear Life - 4 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190827/chapter/16

Três dias depois pude ir para casa, tudo estava organizado, além do berço no quarto nos meninos tinha dois parecidos com as camas de bebê que havia no hospital, em nosso quarto.

_ Eu vou dormir e levar o Chris, já que você não desgruda do Drew – murmurei para o Justin

Antes de sairmos do hospital eu já havia amamentado os dois.

Chris dormia serenamente nos meus braços enquanto o Justin ficou na sala conversando com o Drew. Eles nem haviam se acostumado com nada.

Coloquei o Chris deitado na caminha ao lado de minha cama e deitei-me o olhando. Sorri e logo peguei no sono.

bebê chorando

Isso ecoava na minha mente cansada. Levantei-me ficando sentada na cama, olhei para o Christopher que continuava dormindo. Olhei para o Justin que estava se remexendo na cama e olhei para o Drew que estava ao seu lado.

Levantei-me e o peguei, eram duas horas ele estava com fome. O coloquei para amamentar, ele mordeu meu seio esquerdo.

_ Ai Drew – sussurrei o ajeitando.

Ele terminou de mamar logo voltando a pegar no sono. Quando deitei olhei o Chris que estava acordado, seus olhinhos estavam semiabertos. O olhei sorrindo e o pegando, o amamentei também e ele voltou a dormir.

Acordei de onze horas, procurei meus anjinhos e não os achei. Desci as escadas após trocar de roupa os vendo com o Justin, Justin conversava com eles e a Elizabeth ficava os olhando.

Me aproximei deles sorrindo.

_ Bom dia meus amores – sentei-me no sofá

Dei um beijo na testa da Elizabeth e um selinho no Justin.

Acariciei a bochecha dos meus bebês.

_ O papai já começou a aperrear vocês, não foi? – sorri os olhando

Eles encaravam todos os locais sem expressão.

_ Vocês estão com fome? – os perguntei mesmo sabendo que não teria resposta – vamos lá Drew – o peguei no carrinho.

>dois meses depois

_ Sua vez – falei rindo

_ De que? – Justin perguntou perdido

_ Trocar a fralda do Drew – estendi o bebê para ele

Ele fez careta e o pegou.

Ele subiu até o quarto dos garotos.

Olhei para o Chris que me encarou e soltou um sorrisinho de lado. Sorri com isso o pegando no colo. Lhe dei um beijo na testa indo até o quarto dele.

Justin estava cantando para o Drew.

Bom, o Drew tinha cabelos completamente pretos como o meu e olhos cor de mel, como os do Justin. Christopher tinha o cabelo dourado como os do Justin e olhos grandes e azuis como os meus. Eles eram lindos.

...

_ Cadê o bebê da tia Anny? – olhei o Davi que sorriu

Ele tinha olhos azuis que ficavam entre o azul do Ryan e o azul da Manu, e tinha cabelos castanhos.

_ Cuidado com o meu garoto – Ryan me entregou ele

_ Eu consigo cuidar de três, isso é moleza – ri lhe dando um abraço

Dei um beijo na bochecha da Manu e fiquei um pouco com o Davi.

Alguns anos depois.

_ Drew, pare de correr, você vai se machucar – falei observando meus pequenos no parque.

Senti a presença de mais alguém e em seguida um beijo em minha bochecha.

_ Olha como eles já estão grandes, já vivem correndo de um lado para o outro.

_ Pois é, já se passaram dois anos e meio – Justin me abraçou

_ Tio Justin, tia Anny – Davi chegou correndo ao nosso lado

_ Oi pequeno – sorri o olhando e ao mesmo tempo prestando atenção nos meus pequenos. – Cadê o Ryan?

_ Ele está vindo – sorriu apontando para o Ryan que estava abraçado com a Manu

_ Porque você não vai chamar o Drew, Chris e Elizaberth? Vamos comprar sorvete – sorri

Ele correu até os garotos. Eles logo vieram, a Elizabeth estava um pouco pálida.

_ Mãe... não estou muito bem – ela sentou-se entre mim e Justin.

_ Vamos comprar sorvetes, vai passar logo – lhe dei um beijo na bochecha

...

_ Pai, por favor – a Elizabeth insistia

Ela estava com 12 anos.

_ Não Elizabeth, não me faça perder a cabeça – ele bufou mexendo em algo no laptop

_ Pai, é só uma festinha de nada, por favor.

_ Na festa tem garotas, não tem?

_ Claro.

_ Garotos?

_ Também, mas nada a ver pai! – ela insistiu

_ Lembra do que aconteceu na escola? – ele a fitou

_ Só aconteceu isso porque vocês são chatos! Eu briguei com a Mary porque ela falou mal de vocês.

Bom, nem preciso dizer que o Justin mudou de ideia na hora, a Elizabeth ficou muito animada. E subiu para o quarto, em segundos ela já estava pronta.

[...]

_ Sai! – Christopher gritou, garotinho gasguito

_ Eu não gosto mais de você – Drew gritou

Fiquei parada no quarto vendo quem chegaria primeiro.

Drew apareceu na porta com o braço vermelho e as bochechas gordas rosadas.

_ Mamãe, o Christopher me bateu! – ele falou ficando vermelho de raiva

Justin nos fitou através do espelho e piscou para mim.

_ Porque ele fez isso? – perguntei o colocando em meu colo

_ Ele não me emprestou o carrinho dele e eu empurrei, e ele me bateu depois – ele abaixou a cabeça.

_ É? Vamos conversar, no escritório – levantei-me – antes dá um abraço no papai que ele vai trabalhar.

O Drew deu um abraço no Justin e logo foi para o escritório correndo.

_ Hey Chris, não vai dar um abraço no Justin? – me abaixei a frente dele.

_ Ele vai brigar comigo. – ele coçou os olhos

Sinal que ele estava chorando e arrependido.

_ Ok – o puxei pela mão até o escritório.

Sentei-me no tapete felpudo que tinha perto de uma poltrona. Cada um sentou em um lado meu.

_ Olhem para mim – os chamei – quero saber o que aconteceu. Christopher?

_ Eu não emprestei o meu carrinho para o Drew e ele me chamou de chato e eu empurrei ele - ele falou de cabeça baixa

_ E o Drew não fez nada? – o perguntei

Drew o fitava com os olhos enormes e dourados.

_ Não.

E como sempre ele não culpava ninguém.

_ Ok, vocês já são bem grandinhos. Alguém pode me dizer quantos anos vocês tem?

_ Cinco – Drew murmurou

_ Olha que garotões, dois rapazes não podem ficar brigando assim por nada. Tudo que um tem o outro também tem, porque brigar?

_ Eu quebrei o meu mamãe – Drew

_ Então depois nós compramos outro – sorri bagunçando seu cabelo fino e escuro – Peçam desculpas, um ao outro.

_ Desculpa por ter batido em você – Christopher falou quase inaudível

_ Desculpa por empurrar você – Drew murmurou

_ E o abraço? – perguntei

Eles levantaram-se e deram um abraço, logo depois pularam encima de mim.

­­_ Adivinha quem recebeu uma ligação dizendo que não precisava trabalhar? – Justin entrou no escritório sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, demorei né? desculpem-me
Vejo vocês ainda essa semana, beijos :*