Dear Life - 4 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190827/chapter/12

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lwl0c8333j1qcf9ito1_500.jpg

XXX

 E a partir de hoje eu juro, que não seremos apenas marido e mulher, seremos amigos, colegas, conselheiros e eternos namorados. Eu serei uma boa esposa, eu farei de tudo para criar nossos filhos independente de qualquer coisa, eu não quero me separar nunca mais de você, quero que mesmo depois de nosso ultimo suspiro venhamos a estar juntos, de alma e coração. E que se existir outras vidas a minha venha se encontrar com a sua. Eu prometo que te amarei acima de tudo, irei preparar teu café da manhã todos os dias antes de você ir ao trabalho e talvez dormir. Se nós tivermos mais filhos que seja um garoto para se parecer com você, ter essas feições leves e delicadas. Quero dar cada passo ao seu lado, cada suspiro e sorriso também.

Porque eu te amo Justin Drew Bieber, e eu quero, acima de tudo está ao teu lado para todo o sempre.

 Eu juro meu amor. Que eu serei seu marido, amigo, conselheiro e eterno namorado. Farei o máximo para ser um bom marido e conseguir suprir todas as suas vontades. Eu quero te ajudar a cuidar de nossos filhos desde as primeiras horas de vida, prometo que quando eles acordarem logo cedo eu te darei um beijo na testa e sussurrarei para você voltar a dormir, se bem que será como um desastre eu trocando as fraldas de nossos pequenos. Eu quero está com você a todos os momentos, eu quero uma filha que lembre você. Eu com certeza aprenderei a mexer na cozinha só para te deixar dormir mais um pouco todas as manhãs, porque eu te amo, e quero sempre o melhor para você. Também prometo que quando você ficar grávida novamente eu farei de tudo para suprir seus desejos, mesmo os mais bobos. Eu também farei de tudo para nenhuma lágrima cair de seus olhos, você é e sempre será o amor da minha vida Anny Müller.

XXX

Justin POV –

_ Eu vos declaro, marido e mulher – o cara falou – pode beijá-la.

Olhei para a Anny que tinha um sorriso radiante no rosto, seus olhos azuis e grandes estavam cheios de lágrimas.

Segurei seu rosto entre minhas duas mãos e lhe dei um selinho, separei nossos lábios colando nossas testas.

_ Eu te amo – sequei a primeira lágrima com cuidado

_ Eu também te amo – ela colou nossos lábios novamente e depois me abraçou.

Fechei os olhos me sentindo realizado.

Pode soar um pouco gay, mas foi o dia mais feliz da minha vida.

_ Hey JB – Ryan chegou me cumprimentando

_ Oi cara – sorri

_ Agora você vai ver o que é uma vida sofrida – Ele falou rindo e recebeu um belo tapa da Manuella – brincadeira amor – ele lhe deu um selinho

A Manuella se juntou a Anny que estava com a Tay e Melyssa.

Falei com os meninos e logo a Anny veio para meu lado para cumprimentar os convidados. A festa seria no salão ao lado que era maior, as pessoas iam para ele aos poucos.

_ Eu nem acredito – Anny sussurrou ao meu lado – eu finalmente estou casada, e o melhor, com você – ela sorriu me dando o selinho.

_ Digo o mesmo meu amor, sendo que eu, com toda certeza tenho bem mais sorte – lhe dei um beijo na testa.

_ Pai, mãe – Elizabeth correu até nós sorrindo

_ Oi bebê – Anny falou serena como sempre.

Anny POV –

Vimos o Jaxon se aproximando aos poucos, ele sorriu sem graça coçando a nuca. Ri comigo mesma lembrando no Justin quando era pequeno, era exatamente assim.

O Jaxon era um garotinho lindo, não era bonito, era lindo.

_ Jaxon – lhe dei um beijo na testa

Justin fez um toque com ele, ele ficou super sem graça.

_ Como eu queria que todas as crianças do mundo fossem como você – passei a mão bagunçando o cabelo dele.

_ Obrigado, eu acho – murmurou.

_ Que tal irmos para o salão de festas? Estou com fome – Passei a mão na barriga.

Justin assentiu e a Elizabeth saiu correndo, passei meu braço pelos ombros do Jaxon e o puxei para o salão de festas.

Um mês depois.

Acordei com o despertador do Justin tocando, ele sempre dormia dez minutos a mais, levantei-me e fui preparar seu café da manhã composto por café, torradas, leite e as vezes outras coisas. Ele odeia quando faço isso.

Ele já havia tomado banho e veio para a cozinha me encarando.

_ Você sabe que não precisa fazer isso – me deu um selinho e sentou-se – tem a Carla para isso.

_ Mas eu gosto – sorri de lado – vou acordar a Elizabeth.

_ Hoje eu levo ela.

 (foto da Anny http://weheartit.com/entry/26957015)

_ Elizabeth? – a Chamei

_ Estou indo – ela saiu do quarto com a bolsa nas costas.

...

 Passei o dia fazendo esboços de roupas, pesquisando o que estava em alta para misturar gostos. Olhei no relógio e já eram 12:40 da tarde, o Justin já deveria ter chegado, guardei as coisas em uma pasta deixando lá mesmo, no escritório.

_ Boa tarde, porque não avisou que tinha chegado? – perguntei ao Justin lhe dando um selinho

_ Achei que você tinha saído – sorriu me abraçando de lado – você já almoçou? Estava te esperando.

_ Ainda não, passei a manhã toda no escritório – fiz bico – vai chamar a Elizabeth?

_ Acho melhor não... é que acho que ela está com raiva de mim – ele pareceu uma criança me encarando.

Ri dele e subi para o quarto da Elizabeth.

Recebi uma ligação da Manu.

- Amiga? Eu estou muito feliz.

- Oi, diga, não me deixa curiosa.

- Eu estou grávida de um mês, já fui no hospital ver se era verdade.

- Parabéns, e o Ryan? Como ele está?

- Está subindo pelas paredes, ele está falando com a mãe dele para dar a notícia. Acho que ainda hoje ele liga para o Justin.

- Não sei como não ligou.

- Chegamos do hospital agora, e no caminho eu liguei para meus pais.

- Parabéns amiga, sério. Depois marcamos de nos encontrar.

- Beijos, vou ligar para a Tay – sorriu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então geente, a partir do próximo capítulo as coisas vão fluir um pouco mais rápido, para mostrar a vida de casados e com filhos, ok?! ok.
beijinhos.