INeed Take This Chance - Itwlc 2 Temp. escrita por Dream


Capítulo 4
Sam's party.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, qui um novo cap, eu estou escrevendo o proximo agoraa. se esse cap tiver pelo menos 4 reviews eu posto mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190806/chapter/4

 Pov Freddie

Bom, era o aniversario da Sam hoje, fiquei espiando no olho magico esperando ela chegar, igual fazia com a Carly, quando ela apareceu, abri a porta e abracei-a por trás.

F: Feliz aniversario princesa Puckett, que todos seus desejos se realizem. - disse ainda braçado e dei um beijo na bochecha dela

S: Obrigada, não aproveita não, me solta.

Entramos no ap dos Shays, carls estava arrumando tudo para a festa da Sam.

C: Sai, você não pode ver, da azar.

S: Carly isso não é um vestido de noiva! E eu não sou o marido. – disse sam com o Freddie tampando os olhos dela.

C: Freddie leva a sam pra da uma volta.

F: Ok, as pbepbipdas já tao ae?

C: Já não acredito que você conseguiu fazer o Spencer deixar.

S: Deixar o que?

C: Tchau Sam!

Sai com a Sam do ap levei ela até a garagem.

S: onde nós vamos?

F: Entra ae que eu te conto.

Resolvi levar a Sam ao parque de diversões, fomos e vários brinquedos radicais, a maioria ela me obrigou, mas tudo bem era o aniversario dela nada mais justo. Mas já estava anoitecendo então fiz ela ir à roda gigante comigo. O sol já estava se pondo.

S: Não é lindo?

F: O que?

S: O por do sol! – não tão quanto você era o que eu queria dizer. Estavamos nos aproximando, seria um beijo perfeito, tipo filme. Mas a droga do meu telefone toca, era a Carls.

F: QUE É?

C: O que eu fiz?

F: Desculpa carls, que foi?

C: Tá tudo pronto.

F: Vamos Sam.

S: Pode passar na minha casa pra eu pelo menos trocar de roupa?

F: Okay vou avisar a carls. – mandei uma mensagem pra Carly avisando que íamos passar na casa da Sam pra ele se arruamar. Bom, resolvi comprar o presente dela enquanto ela se arrumava, próximo da casa dela tinha uma joalheria que tinha um colar que ela babava toda vez que a gente passava por lá. Comprei e fui correndo buscar a Sam. Escodi o presente no bolso do casaco. Cheguei na casa da Sam ela estava pronta. E linda, ela estava com um vestido tomara-que-caia preto, com a saia balonê (acho que e isso que a Carly disse que chama), Com um cintinho roxo. A maquiagem dela era leve e ela tava com uma trança. Eu estava babando nela.

S: Tá muito feio?

F: Ta... ta... maravilhosa!

S: A Mel que deu esse vestido.

F: Ta linda! Vamos.

Chegamos na casa da carls estava lotado de gente até quem a Sam não conhecia, tinha um monte de presente dentro de uma imensa caixa ao lado do robô do Spencer. Dançamos um pouco cantamos parabéns num enorme bolo de papelão que saiu o gibby dentro, então eu e a Sam fizemos uma aposta, graças a mim o Spencer permitiu bebida acoolicas então, depois da sam abrir os presentes íamos beber ate alguém ficar bêbado. A sam abri varuios presentes legais, a Carly deu um estojo de maquiagem (apesar de saber que a sam não usará muito), o Spencer deu cupon de bacons grátis durante um mês, o brad deu a receita dos chocolates da vó dele (a sam amou), o gibby, bem ele deu algo bem gibby, um gibby baleia de pelúcia, ele disse que mandou fazer pra ela afinal ela achava que ele era uma baleia, o babaca do jake deu uma caixa de bomboms importadas e forma de coração, então eu resolvi entregar o meu presente em mãos.

F: Feliz aniversario! – disse eu entregando a caixinha com o colar.

S: own!  Freddie e lindo! Obrigada! – estranho a sam agradecer algo, ela me deu um beijo na bochecha e eu estremeci, é engraçado como o toque dela me faz ter  aqueles choques elétricos ate hoje.

Ela abriu todos os presentes e começamos a aposta. Pedimos ao garçon que a Carly tinha contratado a bebida mais forte que tinha, bebemos, um , dois, três, quatro, cinco... e por assim foi no sétimo copo eu estava um pouco zonzo e a Sam também, fomso bebendo até chegar ao estado muito bêbados, tipo falando besteiras, etao fomos pra pista de dança começamos a dançar, sam se apoiou em mim e sussurrou.

S: Não deixe isso acabar.

F: isso o que?

S: Nós!

F: pode deixar!

Nos beijamos, um pouco bêbados, mas ainda assim me fez estremecer. Lembro-me de beber mais alguns copos, depois disso não me lembro de nada.

Dia POV Sam

Eu acordei cedo, minha mãe me desejou feliz aniversario e me deu bacon... Eu dei uma maquiagem pra Melanie, e ela me deu um vestido que eu vou usar na minha festa, Dustin me deu uma peça pra moto, e minha mãe deu dinheiro pra mim e pra Mel. Resolvi ir pra casa da carls... Antes de tocar a campainha olhei pra porta do freddie, queria saber se ele ainda espiava do olho magico, ri de algumas vezes que ele era flagrado. Quando ia tocar a campainha o nerd me abraçou por trás, incrível como eu ainda estremeço quando ele me toca.

F: Feliz aniversario princesa Puckett, que todos seus desejos se realizem.- disse ele ainda abraçado e deu um beijo na minha bochecha.

S: Obrigada, não aproveita não, me solta.- não, não me solta nunca mais era o que eu queria dizer.

 Entramos no ap dos Shays, carls estava arrumando tudo para a festa.

C: Sai, você não pode ver, da azar.

S: Carly isso não é um vestido de noiva! E eu não sou o marido. –disse com o Freddie tampando os meus olhos.

C: Freddie leva a sam pra da uma volta.

F: Ok, as pbepbipdas já tao ae?

C: Já não acredito que você conseguiu fazer o Spencer deixar.

S: Deixar o que?

C: Tchau Sam!

Saimos e fomos até a garagem.

S: onde nós vamos?

F: Entra ae que eu te conto.

Nós fomos ao parque de diversões, obriguei o freddie a ir a vários brinquedos radicais. Já estava anoitecendo então ele me obrigou a ir à roda gigante. O sol já estava se pondo.

S: Não é lindo?

F: O que?

S: O por do sol! – Estávamos nos aproximando, seria um beijo perfeito, tipo filme. Mas a droga do telefone dele toca era a Carls, que raiva dela.

F: QUE É? - ele disse aparentemente bravo.

C: O que eu fiz? – so você soubesse estaria com raiva de si mesma shay, pensei

F: Desculpa carls, que foi?

C: Tá tudo pronto.

F: Vamos Sam.

S: Pode passar na minha casa pra eu pelo menos trocar de roupa?

F: Okay, vou avisar a carls. – ele mandou uma mensagem pra Carly avisando que íamos passar la em casa pra mim me arruamar. Eu estava com um vestido tomara-que-caia preto, com a saia balonê, Com um cintinho roxo. A maquiagem leve e e uma trança.

S: Tá muito feio?

F: Ta... ta... maravilhosa!

S: A Mel que deu esse vestido.

F: Ta linda! Vamos.

Chegamos na casa da carls estava lotado de gente até quem eu  não conhecia, tinha um monte de presente dentro de uma imensa caixa ao lado do robô do Spencer. Dançamos um pouco cantamos parabéns num enorme bolo de papelão que saiu o gibby dentro, então eu e Freddie fizemos uma aposta, graças a ele o Spencer permitiu bebida alcóolicas então, depois de eu abrir os presentes íamos beber ate alguém ficar bêbado.  Abri vários presentes legais, a Carly deu um estojo de maquiagem (apesar de saber que eu não vou usar muito), o Spencer deu cupom de bacons grátis durante um mês, o brad deu a receita dos chocolates da vó dele (eu amei isso, aqueles chocolates são uma delicia), o gibby, bem ele deu algo bem gibby, um gibby baleia de pelúcia, ele disse que mandou fazer sempre soube que ele era uma baleia, o fofo  do jake deu uma caixa de bombons importadas e forma de coração, então  o freddie veio me dar um presente.

F: Feliz aniversario! – disse ele entregando a caixinha com o colar.

S: own!  Freddie e lindo! Obrigada! – e dei um beijo na bochecha dele.

E começamos a aposta. Pedimos ao garçom que a Carly tinha contratado a bebida mais forte que tinha, bebemos um, dois, três, quatro, cinco... e por assim foi no sétimo copo eu estava um pouco zonza e a Freddie também, fomos bebendo até chegar ao estado muito bêbados, tipo falando besteiras, então fomos pra pista de dança começamos a dançar,  não sei o que deu em mim mas apoiei no Freddie e sussurrei.

S: Não deixe isso acabar.

F: isso o que?

S: Nós!

F: pode deixar!

Nos beijamos, um pouco bêbados, mas ainda assim me fez estremecer. Lembro-me de beber mais alguns copos, depois disso não me lembro de nada.

Tobecontinued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Pedras? Dicas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "INeed Take This Chance - Itwlc 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.