Grafite. escrita por steehbauke


Capítulo 1
Capítulo 1 - Limão.


Notas iniciais do capítulo

êêê ficou um lixo, mas mesmo assim espero que gostem! Ps: Não sei por que raios fiz GTOP, odeio esse couple HAHAHA boa leitura! pss: não coloquei o SE7EN e a Bom como personagens por que não são os principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190780/chapter/1

-Está bem senhor, eu farei certo. - O robô falava olhando para seu mestre que lhe dava ordens.

-É bom que faça mesmo, se falhar desta vez, nunca mais confiarei em ti. 

O mestre era conhecido como ‘seven’ - Grafia SE7EN - mas nenhuma de suas criações sabia seu verdadeiro nome.

-Qual o nome do garoto mesmo? 

-Kwon JiYong. Não se esqueça disso, quero ele morto em uma semana no máximo.

-Sem problemas. - O robô estendeu a mão para pegar a foto que seu “chefe” o entregava. - Ele me parece tão jovem, por que quer ele morto?

-Não se meta em meus problemas pessoais, T.O.P! A propósito, se apresente ao menino como Choi SeungHyun, não quero que ele saiba a sua indentificação.

-Sim, mestre.

-Agora vá.

O robô saiu andando com suas novas “pernas” que SE7EN havia lhe dado para que pudesse parecer mais com um humano de verdade. Ele saiu em direção ao local aonde o pequeno Kwon trabalhava, e enquanto caminhava, anilisava aquela foto.

Nela haviam dois meninos, um com uma aparência angelical loiro de cabelo em pé que T.O.P logo desconfiou de ser a “vítima” e outro com o cabelo preto meio bagunçado, que aparentava ser o mais novo. Atrás da foto, estava escrito G-Dragon&SeungRi para sempre amigos.

-Como será que vou matá-lo? - O homem de metal falava para si mesmo. - Não quero ferir mais ninguém, vou ter que me aproximar dele e levá-lo para sair, onde possa comprir meu trabalho.

Assim que concluiu seu pensamento, ele percebeu que havia chegado ao lugar, uma simples sorveteria com uma porta de vidro escancarada.

 -Entre. - Uma voz meio feminina falou de trás do balcão.

 -Olá. - O robô esboçou um leve sorriso, era JiYong que o convidava para entrar.

 -O senhor vai tomar um sorvete?

 T.O.P estava besta, a beleza do loiro era de tamanho imensurável e angelical, seus olhos piscavam repetitivamente, o deixando mais fofo ainda.

 -Vou sim. 

 -Que sabor você quer? - O menino sorria alegremente, e analisava cada detalhe do rosto do desconhecido que havia acabado de entrar no estabelecimento.

 -Limão, por favor. 

 -Um sorvete de limão para o moço aqui, por favor. - Kwon falou em um tom alto, para que pudessem o ouvir lá da "cozinha".

 -Desculpa a pergunta, mas qual o seu nome? - O mais velho perguntou á JiYong.

 -Kwon JiYong, mas pode me chamar de G-Dragon, e o seu?

 -Choi SeungHyun. 

 O mais novo franziu o cenho confuso.

 -Você não tem apelido? Não vou te chamar de SeungHyun.

 -Não tenho, me chame de Choi se quiser. 

 O moreno estava chocado com a forma que GD falava, tão informalmente, mas ao mesmo tempo, queria contar á ele sobre seu nome, T.O.P.

 -Não, nada disso, vou te chamar de hmm - Ele coçou o queixo. - Tabi, está bom para você?

 -Está ótimo. - Ele sorriu.

        JiYong's POV on:

 Não sei quem era aquele homem que entrou aqui agora pouco, mas ele me chamou a atenção. Seu cabelo meio violeta dava contraste ao forte olhar "sedutivo", para ser mais sincero, a definição de perfeição estava parada ali na minha frente.

  -Kwon. - Me chamaram lá na cozinha.

 -Já volto. - Sorri.

 -Sim. - Ele retribuiu o sorriso de uma forma carinhosa.

 Fui até a cozinha e me entregaram o sorvete dele, voltei lá e entreguei.

 -Hmm. - Ele saboreava. - está bom!

 -Que bom que gostou! Mas então, você é daqui de Seoul mesmo?

 -Sim.

 Ficamos algum tempo conversando sobre coisas inúteis, mas pude conhecer mais sobre esse fascinante homem.

 -Tabi, posso te contar uma coisa? - A minha confiança nele era total, mesmo nos conhecendo a muito pouco tempo.

 -Claro. - Ele sorriu.

 -E-eu sou gay. - Senti ficar completamente corado.

 -Sem problemas, ainda podemos ser amigos. - Ele ainda sorria, parecia que havia acabado de falar o que ele sempre quis ouvir.

  ~JiYong POV's off.

 Por um momento, o moreno pode se esquecer que tinha que futuramente matar JiYong, ele não queria fazer isso. 

                                  ~~~~~~~~~

O defeito dos robôs de SE7EN era simples - na maioria das situações. - eles possuíam emoções.

 Coisa fácil de se resolver, se eles forem realmente ensinados a matar não é? Sim, talvez fosse isso, mas um sentimento impossível de combater - não importa o que aconteça - é o amor.

                                       ~~~~~~~~~

 -Bom Tabi, tenho que fechar aqui, amanhã você volta para conversarmos mais, certo? - Kwon estava triste por ter que se despedir. 

 -Claro, tchau GD. 

 O moreno se levantou e saiu andando em uma direção qualquer, ele não queria voltar pra "casa" e ter que ouvir sobre a futura morte do seu novo amigo - e amor.

 Ele caminhava lentamente pela cidade, já havia escurecido e até agora nada de SE7EN o procurar. isso era bom de um lado, ele não precisava voltar pra casa, mas ao mesmo tempo era ruim pois seu mestre podia achar que a missão fora comprida. 

 -Não posso tirar a vida de uma pessoa tão alegre quanto JiYong - ele pensava. - mas se eu não fizer isso, o mestre mandará outro alguém fazer.

 Seu pensamento foi interrompido pelo celular que tocava.

 -Yeoboseyo? - A voz grossa e agora atordoada do moreno ecoou pela rua vazia.

 -T.O.P? Onde você está? - Era SE7EN

 -Voltando para casa, senhor.

 -Já acabou o serviço? - O homem riu.

 -Não, ainda não senhor.

 -Quando voltar, tenho uma surpresa para você, tchau T.O.P.

 A ligação foi finalizada, o moreno continuou sua caminhada pela cidade, agora em rumo a sua "casa".

 -O que será que o mestre tem para me dar? - Ele pensava. - Será que é aquela vadia de novo? Não quero ela, não me sinto atraído com ela.

 O nome da tal vadia era Park Bom, simplesmente mais uma mulher - também robô - no mundo que adora dar em cima dos homens, mas T.O.P não queria ela, ele não queria mulheres, o seu real interesse era sobre homens - mesmo ele não sabendo ainda. 

 Sim, um robô gay.

                                    ~~~~~~~~~~

 -Top-sshi, anda logo meu amor. - A voz fina e enjoativa de Bom ecoou pelo quarto.

 -Já vou.

 A mulher o esperava sentada na cama, com uma camisola branca contrastando sobre sua "pele"  em um tom Grafite.

 Choi estava no banheiro, se observava no espelho e estranhava a coloração que estava seus braços, eles estavam começando a ficar com um tom de pele meio pálido, que nem suas mãos e rosto - já fabricados assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

êee é isso, o primeiro capítulo, espero que tenham gostado ekjhrekwh em breve vem mais (posso demorar pois não tenho muita criatividade).. não esqueçam do review kerhkeh beijos ;3