Dançando Para A Vida escrita por Bella Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190777/chapter/1

Quando você muda do campo para a cidade, as coisas podem não ser do jeito que você imagina. As pessoas te olham diferente, falam diferente, se vestem diferente e como se tivesse escrito na sua cara “Carne fresca”.

Eu estou me mudando para Leipizig para realizar meu sonho de ser bailarina. Eu faço bále desde que me entendo por gente, inspirada pela minha mãe que também já foi uma grande bailarina.

Mais quando se tem um sonho a certos sacrificios, como ficar longe da sua casa, sua familia e de todos que podem te dar carinho e atenção.

 - Nossa mamãe pirou legal – disse Evelyn. Ela é minha melhor amiga e também faz bále.  Fomos aceitas na Stutgart Ballet a melhor companhia de bále da Alemanha. Quando a carta de admição chegou nossos pais se juntaram e decidiram que deveriamos ficar sempre juntas e que se uma não fosse a outra também não ia. Eu quase desistir de vir para não ficar longe do Dan, mais isso prejudicaria a Eve e ele disse que eu deveria aceitar, era uma grande oportunidade.

- Pra que eles compraram uma casa desse tamanho¿ - perguntei olhando a casa onde nós iriamos morar. Segundo papai era o bairro mais seguro de Leipizig, onde só moravam famosos e pessoas ricas.

http://4.bp.blogspot.com/_fBY07WDMmrE/S89n0Nf-ZpI/AAAAAAAAjuo/NQePMxXsiNM/s1600/frente+de+casas+bonitas.jpg – casa das garotas.

- Vem Prince – disse Eve tirando o seu cachorro. Prince é um husky siberiano. Eve ganhou ele no seu aniversário de 15 anos; geralmente as garotas pedem carros, joias e outras coisas, mais Eve queria um cachorro daquela raça e foi o que ela ganhou.

http://1.bp.blogspot.com/-xT0IbMaEW3c/TjyzAhNL00I/AAAAAAAABWs/yNY575ek8HM/s1600/siberian-husky-fb.jpg - Prince

- Vem Maia – falei puxando minha cachorra de dentro do carro. Maia também é um husky-sibeirano fêmea, ela é branca como a neve e está sempre com Prince.

http://1.bp.blogspot.com/_vDFV3VxIPdg/TIHA6y7-pnI/AAAAAAAACdQ/5nh_dItqza8/s320/husky+-+branco.jpg - Maia

Quando Eve ganhou o Prince eu o achei lindo e também queria um. Então eu e ela fomos a um pet shop, só que ela levou Prince junto e quando ele viu a Maia, ele ficou agitado, latia e corria pela loja igual a um louco. Então eu já sabia qual era a cadela certa.

- Precisa de ajuda Joe¿ - perguntou Eve.

Joe era um dos empregados da fazenda do pai da Evelyn, ele estava se mudando para a cidade para ter mais oportunidades, então o pai de Evelyn uniu o útil ao agradável e agora ele é nosso motorista.

- Não preciso de ajuda não – disse ele simpático – Obrigada senhorita Heyter.

- Evelyn ou Eve, Joe – disse ela – Nada de senhorita Heyter.

- Sim senh ... quer dizer Evelyn – disse ele.

Assim que passamos pela porta ficamos encantados com o que seria nosso lar pelo proximos anos.

A sala era toda decorada em preto e branco, com vários sofás nas duas cores e alguns detalhes em vermelho.

http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/09/como-decorar-sala-de-estar-moveis-acess%C3%B3rios-2.jpg  - sala

A cozinha era pequena, mais muito bonita, com piso de madeira, branca e quadros coloridos na parede.

http://www.digitei.com/wp-content/uploads/cozinhas-modernas2.jpg - cozinha

A sala de jantar era um pouco exagerada com várias cadeiras e uma mesa enorme.

http://assimeugosto.files.wordpress.com/2010/06/cozinha-integrada-desire.jpg - sala de jantar

Subimos as escadas para o andar de cima e seguimos um corredos com quarto portas.

A primeira estava escrito Eve na porta.

- Adorei seu quarto – O quarto da Evelyn, ele era todo decorado em vermelho escuro e creme.

http://www.elemento-x.com/wp-content/uploads/2011/10/cc-0570-quartos-inspiradores_06.jpg - Quarto da Eve

- Vem vamos ver o seu – disse ela .

- Ainda bem que a minha mãe me conhece – falei olhando o quarto decorado em dourado.

http://1.bp.blogspot.com/_qrCOMt8IC2g/TP55JRl7U2I/AAAAAAAAA_Y/UUnNXf6HkW0/s1600/quarto+002+-+hgtv.JPG – Quarto da Loise.

- Olha o vizinho tem cachorros – disse ela olhando pela janela.

Fui até a janela e vi dois cachorros correndo lá embaixo no quintal do vizinho.

- Só espero que os nossos cachorros se comportem – falei me afastando da janela.

- Eu vou desfazer as malas – disse Evelyn indo para a porta – Que tal sairmos para jantar fora?

- Tá – falei sentando na cama e olhando o quarto.

- Vamos pessoal para o quintal – disse ela aos cachorros que já estavam deitados no chão.

Eles levantaram e a seguiram abanando os rabos.

Deitei na cama respirando fundo e pensando que minha vida iria mudar drasticamente nessa cidade.

Joe trouxe a minha mala e eu comecei a colocar as roupas no closet, apesar de morarmos no campo Evelyn era bem atualizada com a moda, já eu preferia calça jeans, camisetas e all star.

- Loise tá pronta¿ - falou Evelyn entrando no quarto.

Ela estava com uma blusa tomara que rosa, uma calça jeans enroladas na beirada e um sapato cor creme.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42165142&.locale=pt-br - Eve

- Sim – falei saindo do closet.

- Você vai assim? - disse ela me olhando de cima abaixo com um olhar critico que me deixou constrangida.

- É o que tem de mais? - perguntei olhando minha roupa.

Eu estava com uma calça preta, uma blusa com uma caveira na frente e um all star preto.

- Você tá parecendo que vai ao mercado Loise– disse ela.

- Você sabe que eu não gosto de me produzir muito Eve – falei tentando sair do quarto mais fui barrada pelo seu braço.

- Troca só o all star¿ - perguntou fazendo cara de pidona. Tentei resistir mais não deu.

- Odeio quando você faz essa cara – falei sentando na cama enquanto ela ia para o meu closet sorridente.

- Eu fui idiota de a deixar  trocar meu tênis, por que dez minutos depois eu estava vestida com uma calça jeans, uma blusa preta de alcinha, calça jeans e um sapato preto de salto.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_45/set?id=42165124&.locale=pt-br - Loise

- Qualquer dia eu vou cair de cima dessa coisa, quebrar o pé e nunca mais poder dançar balé – falei descendo as escadas me segurando no corrimão.

- Credo Loise – disse Evelyn batendo na madeira – Vira essa boca pra lá.

Respirei aliviada quando desci o ultimo degrau. Joe já esperava a gente na porta da frente.

Ele dirigiu até o centro da cidade e parou num restaurante, não parecia aqueles restaurantes metidos onde você precisa marcar hora, a entrada era bonita e simples, as mesas eram quadradas e pequenas e tinham várias emendados umas nas outras quando tinha mais de 4 pessoas na mesa.

- Boa noite bem vinda ao Lucces gostaria de uma mesa¿ - disse um rapaz simpático que estava na entrada recepcionando os clientes.

- Sim uma mesa pra dois – disse Evelyn.

- Queiram me acompanhar – disse ele nos levando até uma mesa perto de uma janela onde víamos as pessoas andando lá fora.

- Um garçom já vai atende-lás com licença – disse ela saindo.

- Então amanhã é nossa primeira aula – disse Evelyn sentada na minha frente folheando o cardápio – Espero que fiquemos juntas.

- Eu também – falei olhando ao redor – É legal aqui né¿

- É mesmo – disse ela – E é tudo tão simples e simpático.

- Boa noite – disse o garçom parando a nossa frente olhando para o decote da Evelyn.

- Boa noite – disse ela empinando mais os peitos e dando um sorrisinho malicioso.

- J-j-já escolheram o pedido¿ - perguntou ele quase babando em cima dela.

- Sim eu quero peitos ao molho – disse ela brincando com o piercing que ela tinha no canto da boca.

Virei o rosto pro segurando a gargalhada que ameaçava escapar de mim, vi um carro branco e preto parar em frente ao restaurante e algumas garotas correram em direção a ele.

- Peitos ao molho  – disse ele anotando e depois corou baixando cabeça – Desculpe.

- Eve – falei voltando o olhar para o garçom – Desculpe por isso ela faz de propósito, nos queremos dois frangos grelhados ao vinho branco e um refrigerante diet.

Ele anotou o pedido e foi embora.

Dei um olhar acusador para Evelyn e ela caiu na risada.

- Isso não foi legal Eve – falei mais por dentro eu estava segurando o riso – Coitado do rapaz.

- Foi muito ... engraçado – disse ela segurando o riso e olhando pela janela – Você viu a cara dele falando “peitos ao molho”.

Ela uma cara de pateta tão engraçada que eu acabei caindo na risada também. Quatro garotos passaram por nós e foram sentar na mesa atrás da nossa, dois deles se vestiam muito estranhos, o outro tinha o cabelo mais bonito que eu já vi e um usava óculos.

- Eu estou nervosa sabe ... amanhã – falei apoiando o cotovelo na mesa e vendo as pessoas lá fora. Estava começando a chover e eu odeio chuva, quer dizer não exatamente a chuva, os trovões.

- Por que¿ - perguntou Eve.

- Sei lá, sabe aqueles filmes que agente assistia e as alunas novas são sempre maltratadas pelas outras garotas que se acham a dona da escola – ela assentiu – Na nossa antiga escola não existia isso e aqui pode existir ... talvez.

- Não se preocupe eu defendo você – disse ela sorrindo.

- E como você vai fazer isso¿ - perguntei preocupada.

- Do mesmo jeito de sempre – disse ela dando de ombros – Baixando o braço na primeira vaca que se meter com você.

- Eve se lembra do que os nossos pais disseram – disse a ela.

- Sim três chances – e levantou o dedo – mais quem disse que eu vou brigar na escola eu pego elas no meio da rua mesmo.

Nossos  pais disseram que não deverimos aprontar e que teriamos  3 chances e se essas chances se esgotarem voltariamos para magdeburgo na mesma hora.

- Meu deus você só tem cara de anjo mais é o capeta – falei sorrindo.

- Olha eles mandaram outro garçom – disse Eve animada.

- Eve não ... – tentei falar mais me calei quando o garçom chegou a mesa.

- Então cadê o garçom que atendeu agente antes¿ - perguntou Eve despreocupada colocando o guardanapo na perna. Podemos ser da fazenda mais os caipiras sabem ser educados.

- Ele está atendendo outra mesa – disse o garçom colocando meu prato.

- Ei não foi isso que pedi – disse Eve quando o garçom colocou o dela.

- Peço desculpas – disse o garçom – O que a senhorita pediu¿

- Eu pedi peitos ao molho – disse ela séria.

O garoto de óculos que estava na mesa próxima a nossa se engasgou com a água que estava bebendo, o de cabelo bonito bateu nas costa dele até ele se acalmar, os garotos perguntaram o que tinha acontecido e ele olhou pra trás, para a nossa mesa fazendo os outros também olharem.

Virei o rosto e tentei segurar o riso.

- Desculpe senhorita¿ - perguntou o garçom abobado.

- Peitos ao molho – disse ela ainda séria.

Pelo canto do olho vi os garotos arregalarem o olho.

- Oh meus já chega – falei virando para o garçom – Olha desculpa é esse sim o pedido dela, pode ir se precisarmos de alguma coisa no chamaremos. Obrigada.

- Com licença – disse o garçom saindo depressa.

Ela estava me olhando séria e com raiva.

- Que foi¿ - perguntei surpresa com a sua reação.

- Eu quero os meios peitos ao molho – disse ela séria.

- Deus você ... – mais não agüentei e cai na risada e ela também.

- Você ... devia ... ter visto ... a cara dele ... Loise – disse ela entre risadas, de repente ela respirou fundo e parou de rir – Foi mais engraçada do que a do primeiro garçom – disse ela e fez a cara de pateta do garçom de novo.

- Já ... chega – falei tentando me controlar – Vamos comer que amanhã temos o nosso primeiro dia de aula.

Ela suspirou e parou de rir.

-  Desculpa pela sua água – falei ao gordinho que ainda olhava pra nós.

Ele assentiu e se virou junto com os outros.

A comida estava uma delicia, mais o ruim de ser bailarina é que você nem sempre pode comer o quer, tem que ser coisas leves e com o mínimo de calorias.

- Não sei por que nos somos pais não deram um cartão de crédito para cada uma – disse Evelyn entregando o cartão ao garçom – Essa história de cartão dividido é só para não sairmos uma sem a outra.

- É verdade e papai ainda disse “ Ou é cartão individual com limite ou cartão conjunto sem limite” – falei imitando a voz grossa do meu pai.

- Credo Loise você fez igualzinho ao seu pai – disse ela assustada.

- Eu sei – falei levantando e esbarrando em alguém.

- Desculpa – falamos juntos.

- Tudo bem - falamos juntos de novo.

Olhei pra cima e vi o cara de trancinha com as roupas esquisitas. Olhei seu rosto de Deus grego e quase dei um suspiro, ele tinha os olhos castanhos, pele clara, boca carnuda e um piercing que me fazia ter pensamentos obscenos.

- Pode passar – disse ele cavalheiro.

- Obrigada – disse fazendo uma pequena reverência.

Tchau – falei sorrindo pra ele.

Saímos do restaurante e Joe já estava esperando a gente com a porta do carro aberta. Vi os garotos indo em direção ao carro preto e branco que eu tinha visto antes.

- Cara você tava babando em cima do cara – disse Evelyn assanhada.

- Deus você viu aquele rosto, aquela boca e aquele piercing – falei me derretendo toda.

- Eu não vi nada estava olhando pro cara de dreads brancas ele é o maior gato – disse ela se abanando com mão.

- O piercing dele é igual ao seu – falei.

- Eu não vi – disse ela – O outro tem um piercing na sombracelha e aquela maquiagem deixa ele mais bonito ainda.

Ficamos falando do quanto eles eram lindos, bonitos e sexy enquanto Joe só fazia rir. Como estava chovendo Joe teve que levar de uma por uma até a porta, eu estava dentro do carro olhando a porta da minha casa, quando faróis iluminaram atrás de mim, virei para olhar mais não enxergava nada por causa da chuva.

- Senhorita vamos – disse Joe abrindo a porta. Sai apressada para dentro de casa e nem vi quem eram as pessoas dentro do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançando Para A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.