Can We Try? escrita por MalikManiac


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190747/chapter/1

Era um novo dia começando, e eu sabia disso graças a Jared Leto gritando ao meu lado no despertador. Não, eu não conhecia Jared ainda, infelizmente. Levantei e me arrumei (http://bit.ly/w9yJRj) desci rápido e peguei as chaves do carro.

- O Ben ligou umas cem vezes, ele quer voce no estúdio agora. - disse Luce, minha única amiga e colega de apartamento, ela era modelo e muito boa por sinal.

- Se ele ligar de novo diz que eu estou a caminho, se ele quer mais rápido manda um jatinho vir me buscar. - eu disse e saí batendo a porta, ainda consegui ouvir Luce rindo, fui indo para o estúdio e no caminho parei no Starbucks para comprar um capuccino. Assim que cheguei lá, subi e fui direto para a sala.

- Olá todo mundo. - eu disse me jogando em uma cadeira. - O que foi dessa vez, Ben? 

- Voce passou dos limites Alexandra Mary Briel. 

- Ui, falou o nome todo. - eu disse tomando o capuccino e rindo, Ben bateu com força na mesa e se levantou, todos os executivos que estavam sentados e até eu se assustaram.

- Já chega Alex! Eu estou deixando passar mas essa foi a gota d'água. - ele disse pegando o jornal em que mostrava a farra de ontem, em que eu estava bebada e dançava em cima de uma mesa.

- Malditos paparazzis.. 

- Maldita voce! Se voce não fizesse nada disso, eu não estaria aqui gritando com voce e quase te demitindo?

- O que? Me demitir? - eu disse levantando

- Pra sua sorte eu não vou fazer isso - ele disse passando as mãos nos cabelos grisalhos e sentando, imitei seu último gesto e me sentei - Mas voce vai ter que passar um tempo com uns "amigos" para voce reaprender o que é controle! - Ben disse e seu rosto ficou vermelho, ele respirou algumas vezes e voltou a cor normal, não pude evitar e ri baixo pelo nariz - Eu conversei com o Simon e voce vai passar um tempo de férias com os meninos.

- Espera, meninos? - eu disse surpresa

- One Direction. - quando ele disse isso comecei a dar vários tapas em minha testa.

- Droga, droga, droga! - eu disse me levantando e andando de um lado pro outro - Não acredito nisso! 

- É isso mesmo, e nesse momento, suas malas já estão chegando.

Lucindo Price.. Sua morte está sendo planejada meticulosamente. 

- Voce vai passar três meses com os meninos em Los Angeles, espero que bastante as saudades de casa.

- Eu vou é matar um deles! - eu disse com raiva e alguns homens na mesa riram baixinho. Ben olhou feio para eles e se levantou andando até a mim, ele era como um pai que eu nunca tive.

- Alex escute bem, essa é sua última chance. A gravadora já está por aqui com voce e eles queriam te demitir, eu fiz de tudo por que eu sei que voce tem talento e é uma boa menina, só tem que aprender a se controlar. E eu acredito em voce, sei que vai conseguir, mas por favor, lembre ao máximo que essa é a última chance. Eu não quero nenhuma notícia ruim nas manchetes durante esses 3 meses ok?

Respirei fundo e passei a mão nos cabelos 

- Ta, ok.. eu prometo.

- Agora vamos conhecer os meninos. - ele disse e eu bufei. Fui andando atrás dele até uma sala escura onde todos estavam sentados conversando sobre coisas aleatórias ao mundo.

- Simon - Ben chamou e assim que Simon me viu, me puxou pela mão e me apresentou aos "meninos" e saiu para falar com Ben.

- Ahn.. oi. - eu disse parada em pé enquanto mexia no meu anel e depois colocava aos mãos na cintura. - Nós nunca nos vimos antes mas.. Eu sou a Alex.

- Eu sou Niall. - disse um menino bonitinho que estendeu a mão para mim.

- Nome legal. - eu disse e dei um um sorriso sem mostrar os dentes, é, simpatia não era comigo.

- Prazer eu sou o Liam. - disse outro que eu me lembro de ter visto em uma revista que me estendeu a mão também.

- Eu sou o Louis e.. amei a cor do seu cabelo - disse um menino muito lindo que me abraçou - Tem a cor parecida com a das cenouras.

- Isso é bom? - não pude evitar rir

- Claro! Eu amo cenouras. - revirei os olhos e continuei rindo.

- Eu sou o Zayn. - disse um garoto com olhos lindos que me estendeu a mão

- Nome maneiro.

- Voce deve me conhecer.. Eu sou Harry Styles. - disse um garoto com cabelos cacheados que me estendeu a mão, metido, logo deduzi. Cruzei os braços e o olhei com minha melhor cara sínica, acho que já o vi em uma revista.

- Eu não lembro de voce, mas acho que já te vi em alguma revista. AAH, é voce que tava saindo com Vovó Caroline? - eu disse dando um sorriso bem falso e todos riram, menos ele claro, que ficou vermelho de raiva e vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Try?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.