Aprendendo E Vivendo Com A Fairy Tail escrita por SaberFate


Capítulo 7
Passeio com Nii-sama.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190740/chapter/7

Estava acordando na casa do Sensei. Quando me derrapei com ele no lado da cama fazendo cafuné em mim. Arregalei os olhos e fiquei meio sem graça logo disse:

–OEEE OQUE FAZ AQUI?!?!?!?

–Ohayo Kuchiki-san! Dormiu bem heim.Tava até babando ai.

Ele me mostrou a toalinha que limpou minha baba. Coloquei a mão na boca e corei mais ainda. Ele riu da minha cara e disse:

–Vem comigo. Tenho uma surpresinha para você.

Parei com o rubor e me levantei arrumando a cama. Ele começou a caminhar e o segui. Ele me levou para a sala e nela se localizava um homem com capuz branco e kimono negro. Seus cabelos negros tambem com uns "prendedores" Brancos. Já sabia quem era e sorri levemente. Logo Urahara disse:

–A dorminhoca acordou... Que bom que você só viu a parte dela resmungando de forma fofa enquanto dormia. Não viu a babi..

Dei uma cutuvelada no peitoral dele e ele passo a mão alizando e dizendo rindo:

–Ouch.Bonequinha Nervosinha..Fala logo com ela Byakuya-kun.

–Não me apresse Urahara..Olá Rukia. Bom dia.

–B-Bom dia Nii-sama..O que faz aqui..?-Perguntei.-

–Queria te convidar para passear comigo na Soul Society..Aceita ?-Perguntou ele-

–Seria uma honra nii-sama...Quando iremos ?-perguntei-

–Agora mesmo...

Lá estava um portal aberto para a Soul Society. Ele se levantou e acenou de costas para Urahara.Atravessamos o portal e aceinei de frente recuando. Passamos para Soul Society. em frente a casa do mesmo. Ele entrou em casa dizendo:

–Vista o Kimono que está no meu quarto.. Vou pedir uma coisa para um rapaz fazer. Quero que experimente uma coisa..

–Certo..-Respondi-

Me dirigi ao quarto de Nii-sama achando um Kimono de minha falecida irmã Hisana.Lilas claro puxado para tonalidade roxa,com uma manta branca.a faixa era roxa. Coloquei e minutos depois sai do quarto. Ele me esperava na mesa com um tipo de docê. Mas tinha um bonequinho feito de docê. Ele estava com um kimono cinza claro com a faixa cinza escuro. uma manta branca também.Ele olhou para mim e disse:

–Ele serviu direitinho em você..Bom..Sente-se e experimente. Ele sem cerimonias pegou o Docê dele e começou a comer ao dizer:

–Itadakimashu..

Peguei o meu e disse o mesmo:

–Itadakimashu.

Comemos e bebemos. Acabamos e limpamos nossas bocas..Ele pediu para seguir ele e fui atras. Segui o mesmo ele me levava para fora. No seu proprio quintal, havia um banco. Ventava muito mas a brisa era suave. Nossas mantas e cabelos se mexiam com o vento. Ele se sentou e aponto para eu me sentar também. Logo ele comentou :

-Eu já disse que estou orgulhoso de você..Desculpe por não estar muito presente em sua vida. Espero que o Ichigo esteje tomando conta de você..E você tomar muito mais conta dele. Está com algum problema no mundo humano? 

-Nenhum.. Re.. Ichigo passa mais tempo com a Inoue... Eu passeio por ai.. As vezes fico em casa com Ulquiorra-kun.. Com o Chouji as vezes.. E com o Renji..O Resto do tempo fico em alerta ou desenhando. Também cumprindo a promessa de protejer Ichigo.Karin e Yuzu.. Até de longe.. 

-Isso é um ótimo gesto..É nobre e valente. Continue assim Rukia. Apesar de você ser bastante forte Não dependa muito dos outros para proteção..

-Rere..Uhum..Obrigada pelo concelho Nii-sama..

Ele passou a mão em meu cabelo tirando as folhas de cima, olhei pro lado corando pelo ato feito de surpresa.Ele se levantou e olhou para mim dizendo:

-Terei que assinar umas coisa agora...Se cuide Rukia.. Pode ficar com o kimono. ficou bom e você. Até mais e obrigado por este passeio..Rukia..

Ele derrepente sumiu e me levantei, o rubor começava a sumir e voltei para cima da casa. Acabei ficando na ponta e cai do telhado com uma reação de medo e tampei os olhos. Quando senti alguem me segurando e dizendo:

-Oe..Rukia.. Cuidado ai.. Que roupa é essa ?

Tirei a mão do rosto com os olhos brilhando um pouco e corando, quase chorando pelo susto e o abraçei. Ele disse:

-Oe oe.. Por que isso do nada ?

-Você me salvou..Re.. Eu me teletransportei no lugar errado. Este kimono era da minha irmã Hisana. Nii-sama me deu ele.. O que faz aqui ?

Ele olhou pro lado vermelho e meu rubor saia, ficou um pouco bobo e voltou a olhar para mim  dizendo:

-Queria ficar um pouquinho com você aqui.. Saudades de você pequena..

-Aaa.. E-Entendi.. Por mim tudo bem..-Comentei-

Ele continuou comigo em seus braços e e chutou a porta a fechando com meu pé. Me levou pro quarto e fechei os olhos. Naruto estava deitado. Quando me viu sendo carregada ele arregalou os olhos e veio correndo para cima de Ichigo dizendo:

-Oque ouve com ela ?!?! Oque você fez Natsu?!?!?! 

-BWAHAHAHA! Ela ta bem.. Ela só fechou os olhos. Calma ai o Estressado. 

Abri os olhos e Naruto olho pro lado envergonhado, Natsu deitou por tras de mim abrindo as pernas e me pondo no meio dele. Me abraçou e fez cafuné em mim. Naruto sentou no fim da cama e voltou a jogar xbox. Natsu olho para mim e perguntou:

-Oque você foi fazer na Soul Society ?

Naruto pausou o jogo e olhou para mim também. Sorri de leve e respondi:

-Nii-sama queria passear um pouco comigo só isso. Não estou machucada nem nada.. 

-Entendo..Dorme um pouco ai.. -Disse Ichigo me arrumando no seu peitoral e Naruto jogando um coberto para mim,logo começou a jogar e Ichigo a assistir comentando sobre o jogo um pouco enquanto acariciava minha cabeça. Cai no sono e eles dois começaram a jogar em silêncio para não me acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo E Vivendo Com A Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.