Aprendendo E Vivendo Com A Fairy Tail escrita por SaberFate


Capítulo 5
Tarde e Madrugada com o Gray.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190740/chapter/5

Estava saindo da casa do Natsu pela noite anterior e ia para casa correndo a tempo de fazer o almoço. Saia com uma torrada presa nos dentes e comendo devagar, quando avistei o Gray e puxei ele pelo braço, ele tava com a barriga roncando e indo em direção a um restaurante. Olhei ele e disse:

-Yo Gray. Tudo bem ?  Oque faz aqui ?

-Vim almoçar..Pegar um fiado com a Mirajane. Já que ela ta ali..To bem sim e você resolveu com o Natsu ?

-Sim..To bem sim..

-Aquela fogueira de quinta te explorando de novo é..? Levy as vezes você tem que falar um não.

-Eu gosto e ajudar todos pricipalmente o Natsu. Se ele pedir algo que eu possa fazer eu faço e a gente não conversou sobre isso já ?

-Sim..Foi mal é que aquele fosforo ruim me tira do sério.-Disse ele-

Ele estava olhando pro lado já se retirando. peguei ele pelo braço e sai correndo com ele. Olhei Natsu pelo caminho e puxei junto dizendo:

-Venha comigo!

Chegando em casa entando com eles e puxei eles para a sala sentando eles, fui para a cozinha começando a preparar a comida.Eles se encararam sem entender e por segundos já começaram a discultir.

-Seu Fogueirinha de Merda oque faz aqui ? -Disse Gray-

-Eu que pergunto para você Rei da Cueca!

-Ela que me puxou! -Disseram ambos-

-Calem a boca e Comam.-disse eu-

Enquanto eles brigavam nem notaram que eu tinha posto a mesa cheia e lá tava saindo da sala, olhei para eles e eles já tavam competindo quem come mais. Corri para o quarto e olhei o Naruto. Notei um bilheite ao lado do mesmo escrito :

"Não me acorde se não cabeças vão rolar. Mesm que for a hora de comer."

Sorri de leve e beijei a testa dele. Desci e vi eles quase acabando com a comida. vi que eles pegavam oque restava, puxei minha pistolinha e apontei para eles acertando bem no meios dele. Eles olharam para mim assustados e já estavam muitos satisfeitos mas pela competição queriam continuar.Sentei na mesa com eles me olhando assustado e Natsu bebia o seu suco. logo gray pego e fizeram competição de quem bebia mais. Comia e bebia olhando eles. Terminava e apontava para a pia dizendo sorrindo :

-Vocês vao competir quem lava mais rapido..

-Eu não. -Disse gray

-Então ta com medo de enfrentar o Natsu ?

Ele olhou para mim e gritou:

-NUNCA!!

Foi correndo lavar a Louça após tirar a Mesa. Natsu foi junto e competiram. Olhei sorrindo para eles. Logo acabaram e pularam no Sofá, me olharam e viram que eu tava me aproveitando da competição. Natsu suspirou e sorrio olhando para mim e disse:

-Obrigado Levy-chan. Tava indo para casa dormi até ser puxado.. Obrigadão ae.Vo nessa. O Palhaço congelado...Toma conta dela.Se eu ver ela machucada eu acabo com sua especie seu pinguin desmiolado.

Ele sorrio e beijou minha testa puxando meus cabelos longos como se fosse carinho, Me levantei e levei até a porta. E ele saiu acenando de costas. Fechei a porta e fui para a sala. Lá estava Gray com o Sofá cama aberto deitado já de calção azul zapeando pelos canais.Quando vi o ar estava ligado. Fui para perto e cruzei os braços olhando ele, logo perguntei :

-É assim ? Saio por segundos e já toma contar ? Onde vou sentar ?

Ele parou de zapear e me olhou encarando. Sorrio e pego pelo  braço me puxando para cima dele logo ele se jogou de lado e acabei ficando por cima de um braço dele deitada ao lado do mesmo com a mão no peitoral do mesmo, meus joelhos se encostava aos dele. Arregalei os olhos corei com ele voltando a trocar os canais ele olhando para a tv disse:

-Melhor..assim ? Reclamona.

Continuei corada mas sabia que tinha que dar a resposta. Respirei fundo bem vermelha e respondi:

-Tá seu chatinho...

Ele escolheu um filme de ação do tipo dele e com a outra mão acariciou minha cabeça. Envolvi os braços em volta dele e abraçei olhando para o mesmo corando cada vez mais enquando ele via o filme. Passou horas e continuamos assim, não resisti e dei um beijo no rosto dele, abaixei a cabeça e ele continuou com o carinho logo beijou minha cabeça. Horas se passaram e acabamos dormindo. Quando era de noite Naruto acordava e descia para a sala, viu eu dormindo com o Gray e foi para a cozinha bocejando. Bebeu copo de leite e subiu pegando um cobertor, desceu novamente e me cobriu. sabendo que Gray não sentia frio. Ele voltou para o meu quarto e dormiu,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo E Vivendo Com A Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.