Stuck In Love With You escrita por OneDirectionerLove


Capítulo 3
Capítulo 3 - New Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190726/chapter/3

Niall abraçou forte a sua irmã, os dois sorriram automaticamente, Danielle esperava muito por esse momento, depois de segundos longo se abraçando eles se soltaram e ficaram sorrindo um pra o outro

— AAA, você conseguiu, realizou seu sonho! — Dani falava dando pulinhos no lugar

— viu, é por isso que eu nunca parei de correr pelo meu sonho — Niall falava sorrindo e vendo como a sua irmã tinha crescido

— É, te admiro muito Ni, mais e aê, vai me levar na sua nova casa?

— Claro que sim, mais...vamos ter um problema

— Qual?

— Eu moro com os 4 integrantes da banda

— E aonde esta o problema?

— Ah...

— Niall!, nem com esses 2 anos que se passaram você perdeu os ciúmes?

— Desculpa Dani, mais sabe, são 4 retardados os que moram comigo, então tenta sempre estar vestida o menos chamativa possível, ta?

— Retardados? Nossa, como você ama os seus colegas de banda— Danielle falou rindo

— É, Muito amor, só espero que eles não venham com todo esse amor pra cima de você — Niall respondeu sério

— Para de ser ciumento e vamos !

— Ok, vamos

Niall pegou as coisas da Danielle e as colocou no porta malas do lindo Land Rover dele, Danielle ainda não acreditava no que estava vendo, o irmão dela realmente a surpreendeu com tudo isso, os dois entraram no carro e pelo caminho muitas fãs reconheciam ele, e acenavam que nem doidas,se podia dizer e olhavam a Danielle com certo desprezo, quem sabe pensaram que ela seria namorada do Niall, mais ela não se importava com nada disso, só queria aproveitar e conhecer a linda Londres, ela não parava de admirar tudo nessa cidade, e estava morta de curiosidade pra saber aonde morava o seu irmão, então eles entraram em um bairro fechado, ou seja privado,tudo era muito lindo, tinha aquele ar de Londres mesmo,olha olhava boquiaberta tudo aquilo, até que chegaram na mansão aonde Niall morava com seus colegas de banda, aquilo sim era uma mansão, grande era pouco pra aquilo tudo, assim que eles chegaram Naill desceu do carro mais Danielle ficou dentro do mesmo pegando umas coisas da bolsa dela..

Niall narrando

Eu desci pra pegar as coisas da Danielle, e logo chegaram os 4 retardados, já perguntando besteira

— E a sua irmã? Cadê ela? — Perguntaram os 4

— Já repararam que eu to aqui cheio de coisas nas mãos?— Falei olhando sério pra eles e mostrando as coisas que eu tinha na mão— mais já que vocês tanto gostam da minha irmã, olha, levem as coisas dela, ta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.