Stuck In Love With You escrita por OneDirectionerLove


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Story Starts


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fanfic, assim que.. paciência ,hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190726/chapter/1

Era uma manhã algo mais fria do normal em Canadá, e Danielle ainda se encontrava em um belo sono, do qual era difícil ver ela acordar, mais tudo é interrompido quando Niall entra e da um pulo na cama da bela adormecida

—  Qual é o seu problema!? — Danielle falou, ou melhor, gritou pra o Niall

—  Meu Problema? Querida irmãzinha , já são as 11:00 e a senhorita ainda esta deitada!

—  E daí? Eu posso ficar aqui até a hora que eu quiser, ta, então.. vai tirando a sua bunda da minha cama — Danielle respondeu com um sorriso irônico no rosto

—  E daí que hoje eu vou pra Londres, lembra?, não sei sim você lembra, mais.. eu vou ser famoso , mana — Niall sorriu vitoriosamente após dizer isso

—  É, esqueci — Danielle  sentou na cama e seu suspiro foi o alto suficiente como pra Niall ouvir — você precisa ir mesmo? 

—  Dani.. — Niall parou de falar, e tentou pensar bem as palavras  — você sabe que essa minha viagem é pra realizar o meu sonho, porque, sim eu não correr atrás dele, quem vai correr? , só por isso a da minha viajem, mais te prometo, que quando eu conseguir.., você sabe, dinheiro — Niall já estava tendo certa dificuldade pra pronunciar as palavras, ele realmente queria chorar, não era fácil deixar a irmãzinha em Canadá— eu vou voltar e assim vou te levar pra morar comigo em Londres, ta?

—  Tá, mais promete que vai voltar por mim, porque eu  sei que vou ficar na casa da Luiza nesse tempo que você vai, mais  você sabe que eu prefiro ficar com você

Danielle já tinha os olhos marejando, e as lágrimas começaram a dar um pequeno passeio pelas bochechas rosa dessa bela, mais nesse momento triste garota, depois de um tempo conversando, Niall saiu do quarto para Danielle poder se arrumar, e como ela não é de demorar, desta vez não foi diferente, ela vestiu um jeans preto com uma blusa básica branca e um all star azul, nada muito vistoso, só algo simples que a definia, depois de chorar muito ela finalmente tomou coragem  e saiu do quarto, logo avistou  Niall a esperando encostado na porta de saída com todas as suas coisas já nas mãos, Danielle conseguiu conter o choro, pelo menos nesse momento, em questão de minutos os dois já estavam dentro do Táxi, e o silêncio dominou o banco de trás, ela só olhava pela janela vendo as gotas de chuva cair, e imaginando como seria a sua vida sem o seu irmão que era como um pai e uma mãe pra ela, já que os pais deles tinham morrido já faz 6 anos, então sim não fosse por Niall ela não seria nada, nada mesmo.

— Dani? — Niall falou tirando ela dos seus tristes pensamentos

—  que ?

— Chegamos no aero porto, não vai descer maninha ?

— Não quero, mais, por  você eu vou

Danielle saiu do táxi, ainda não conformada com tudo o que estava acontecendo, mais sim era isso o que Niall queria, ela estava disposta a aceitar essa distância do seu irmão, os dois entraram no aeroporto e cada um com um peso no peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.