Gotta Be You escrita por Carollb


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190706/chapter/1

– Tchau, pai. Tchau, mãe. - eu disse pegando uma das minha bolsas, já com lágrimas nos olhos. - Vou sentir saudades.


– Tchau, filha. - meu pai disse, me ajudando com as bolsas. - Nós também vamos sentir saudades.


– E não se esqueça de nos ligar quando chegar, querida. - minha mãe completou. - Nós te amamos.


Dito isso, eu os abracei por um momento e logo depois, entrei no avião. A viagem da França para Londres durava oito horas, mas eu ainda tinha que pegar um trem de duas horas até a estação mais próxima da casa dos meus tios.


Coloquei as malas no bagageiro e me sentei na poltrona. Até que era confortável. Peguei meu ipod da bolsa e o liguei, com o volume quase no máximo. Só assim conseguia dormir em viagens. Fechei os olhos e tentei dormir enquanto ouvia uma das minhas músicas preferidas, Gotta Be You daquela nova banda, One Direction, ela faz bastante sucesso na França.


[…]


Acordei com a voz do capitão, dizendo que já estávamos pousando em Londres. É, até que passou rápido, olhei para o lado e vi que não tinha ninguém sentado. Bom, a pessoa que ia sentar aqui deve ter ficado com medo de se sentar ao lado de uma louca que dorme de boca aberta e se mexe o tempo todo (sim, eu faço isso enquanto durmo) e foi se sentar em outro lugar, é.


Ri baixinho e desliguei meu ipod, esperando pelo pouso. Assim que sai do avião, liguei para os meus pais avisando que já tinha chegado. Depois de uns vinte minutos de conversa (sem exageros, mas meus pais falam pra caralho), eu finalmente pude pegar minhas malas nada chamativas que passavam pelas esteiras, na qual eu fiquei me segurando para não subir, porque, vai que tem um inglês bonitinho aqui e ele acha que eu sou maluca? É, não seria legal.


Enquanto colocava as malas no carrinho, notei que na outra sala, tinha um aglomerado de meninas gritando. Meu primeiro pensamento foi: Ai meu deus, alguém morreu. Liga para o 911. Mas, logo depois, eu lembrei que estávamos em Londres e aqui era cheio de famosos. Dei de ombros, pensando em como seria legal se eu encontrasse algum.


Assim que eu coloquei minha última mala no carrinho, eu acabei tropeçando nos meus próprios pés, sim, eu sou desastrada. E muito! Com isso, eu acabei esbarrando em alguém e quase derrubando nós dois.


– Ai meu deus, mil desculpas. - eu disse tentando em vão melhorar a situação, o que, só para constar, só piorou.


– Não tem problema. Calma, isso acontece. - ele disse com um sorriso lindo. E na verdade, tudo nele era lindo. Desde os olhos verdes (que bom, obviamente, eram maravilhosos!) até o tênis Vans, e nossa, eu já disse o quanto eu amo garotos de tênis Vans? Não? Mas, então, eu amo garotos de tenis Vans. E muito!


Fiquei sem fala, e o garoto-perfeito deve ter percebido porque ele riu e disse:


– A propósito, meu nome é Louis. - Ok, eu não preciso nem falar do sotaque britânico, certo? Por que o dele era simplesmente perfeito…


– Ah, eu sou Tori. - eu sorri sem jeito, e logo depois, eu percebi porque eu estava com aquela sensação de que conhecia ele de algum lugar. - Ei, você não é aquele garoto da banda One Direction?


– Hum sim. - ele riu. Isso explicava o porque do gorro na cabeça. Se era para ser um disfarce, bom, não estava funcionando. Até eu o reconheci. - Você conhece?


– Ah, sim. - eu disse, mas a resposta estava mais para "mais ou menos". Eu conhecia algumas músicas mas não era viciada, eu só gostava das músicas. Entende? - Lá na França, vocês são bem famosos.


Eu ri, todas as minhas amigas eram viciadas neles. Só falavam sobre Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn. Viu? De tanto ouvir, até eu já sei todos os nomes.


– França? - ele perguntou me ajudando a colocar a última mala, a que tinha caido, de volta no carrinho. - Isso explica o sotaque.


Concordei com a cabeça, com isso eu vi que atrás de Louis, vinham quatro garotos, acompanhados de dois seguranças. Devia ser o resto da banda. Eles se aproximaram, e falaram alguma coisa com Louis que eu não entendi muito bem, já que eles falavam muito rápido e o sotaque era meio difícil de entender. Olhando de perto, eles eram muuuuito bonitos, mas do que nas fotos. O mais bonitinho (além do Louis, é claro) era um de cabelo encaracolado. Tão fofo!


Ri comigo mesma, pensando como seria a reação de Callie, minha melhor amiga que era viciada na banda, agora. Ela com certeza estaria pulando e fazendo maior escândalo. Para resumir, ela ia assustar os garotos.


– Ah, falando nisso…. - Louis disse um pouco mais alto, para eu poder ouvir. - Essa é a Tori. Tori, esses são Harry - ele apontou para o garoto fofo e lindo de cabelo encaracolado. Sorri de volta. - Niall - ele apontou para um garoto loiro lindo também. Na verdade, todos ali eram lindos. Balançei a cabeça. No que eu estava pensando? - Zayn - apontou para um garoto moreno também lindo (hum, óbvio…) - e Liam. - Louis por fim, apontou para o último garoto, ele era meio loiro com cabelo encaracolado. Fofo!


– Oi! - eles disseram juntos e depois riram. Harry completou:

– Desculpa, nós temos a mania de falar juntos. Já virou hábito.


Um dos seguranças falou alguma coisa no ouvido de Harry, que o fez arregalar os olhos, assentir com a cabeça e dizer:


– Foi ótimo conhecer você Tori, mas temos que ir. E rápido! - Eles se despediram e foram em direção a porta, logo em seguida uma multidão de garotas correu atrás deles.


Ri baixinho e empurrei meu carrinho para a saída do aeroporto. De acordo com as instruções que meu tio me dera mais cedo, eu agora tinha que pegar um taxi até a estação de trem e descer na terceira parada, e então eu estaria em frente a casa deles.


Feito isso, quando o trem parou, eu peguei as malas e desci na terceira parada. Meus tios já me esperavam lá, sorrindo e acenando.


Sorri de volta e fui na direção deles.


– Oi tio, oi tia! - eu os abracei. - Quanto tempo!


– Ah, minha querida, estávamos morrendo de saudades - minha tia disse retribuindo o abraço. - Como você cresceu!


– Vem, vamos entrando. - meu tio disse ainda sorrindo. - Vou te mostrar seu novo quarto.


Fiz o que ele pediu. Deixei as malas na entrada da casa e subi as escadas que levariam até meu novo quarto. Quando entramos, eu levei um susto. Nossa, era maravilhoso! E gigante… Só o closet era do tamanho do meu quarto antigo. E tipo, eu nao tinha taaaanta roupa para guardar aqui, nao mesmo... Eu até sabia que meus tios eram ricos, mas também não era para tanto.


– Obrigada, tia, tio! - eu os abracei de novo. - Eu adorei! É lindo!


– Que bom que você gostou, querida. - minha tia disse sorrindo. - Vamos te deixar sozinha para você arrumar seu quarto. Se precisar de alguma ajuda, é só nos chamar.


Assenti com a cabeça, maravilhada pelo quarto ainda. Olhei para os lados, e vi que as malas já estavam dentro do quarto, os empregados devem ter subido com elas enquanto meus tios me mostravam a minha nova casa.


Ri comigo mesmo enquanto me jogava na cama. Eu estava em Londres! Londres! Dava para acreditar? Meu sonho sempre tinha sido visitar Londres e aqui estava eu, morando na cidade. Não podia ter sido melhor. Eu até já tinha conhecido a novo sensaçao mundial, One Direction.


Suspirei, pensando no encontro hoje mais cedo. Eu sei que parece bobo, mas desde entao, eu nao conseguia parar de pensar no Louis. Ele era tao... perfeito. Balançei a cabeça, afim de esquecer todos esses pensamentos e continuar o que eu estava fazendo.


Arrumei meu quarto rapidinho, eu não tinha trazido muita coisa, só minhas roupas, alguns acessórios e objetos e meu macbook lindo (que, hum, eu nao vivia sem). Falando nele, resolvi ligá-lo e mandar uma mensagem para a Callie, contando as novidades.


Assim que o fiz, eu desliguei tudo e desci as escadas, indo até a sala onde meus tios se encontravam.


– Já arrumou tudo, querida? - minha tia perguntou, assenti com a cabeça, sorrindo. - Ótimo, então, se você quiser, sente-se para ver TV com a gente.


Aceitei o pedido e ficamos ali conversando. Eu contei como era minha vida na França, eles me falaram mais sobre a escola onde eu iria estudar e me contaram mais sobre Londres.


Ficamos conversando até o anoitecer, depois meus tios falaram que iam pedir para os empregados colocaram a mesa de jantar enquanto eu fui até a janela ver a vista.


Mas, não é que cinco segundos depois, eu ouço uma voz conhecida do lado de fora, e quando olho para o lado para ver quem era, eu vejo Louis Tomlinson entrando na casa vizinha a minha? Sim, aparentemente, Louis, o garoto-perfeito do aeroporto, era meu novo vizinho. É, parece que as coisas seriam bem… hum, agitadas por aqui.


Tori: http://i42.tinypic.com/25alpnq.jpg

Louis: http://i42.tinypic.com/bduwb7.jpg (dããã! obvio haha)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee *-*
Espero que tenham gostado!!
É a minha primeira fic One Direction, comentem para eu poder saber se gostaram ou nao! Assim eu posso melhorar, haha.
Criticas, sugestoes sao sempre bem vindas! Isso ajuda a melhorar a fic!!
Bjbj ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.