Give Your A Heart A Break escrita por Misty_love


Capítulo 1
Give Your Heart a Break- Ikarishipping.


Notas iniciais do capítulo

Ikarishipping, espero que gostem da minha song-fic.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190695/chapter/1

 Give Your Heart a Break – Ikarishipping

Capítulo Único- POV Dawn.

Esse é o meu record. Na verdade, acho que eu deveria ganhar um prêmio de: 'A melhor pessoas que se perde no mundo!'.

Suspirei pesado, eu estava seguindo Paul, na verdade eu só queria localização da onde eu estava, e ele respondeu:

-Floresta!

Hunf.. Seu eu não soubesse que estava na floresta, eu seria um completa desgovernada, o que, por sorte não sou, Ash e Brock estão no Centro Pokémon, e eu espero que Paul esteja indo para lá.

-Paul para onde você está indo?- Pela centésima vez eu perguntei.

-...

E pela centésima vez ele me ignorou.

-Piplup Pilup Pilpup Pip..- Eu ri do comentário do meu penguin.

-Eu não preciso de uma namorada para viver, seu penguin estúpido.- Paul disse pela primeira vez.

-PIPLUP!!

-Chega Piplup, o Paul nunca teve um relacionamento sério, e por isso não sabe do que estamos falando.- Falei com petulância. Ele parou, se virou e me encarou. -Ou será que teve?- Levantei uma sobrancelha e ele bufou.

-Você não sabe de nada. - Ele se virou e continuou a andar.

"No dia em que eu conheci você

Você me disse que nunca se apaixonava."

Corri e fiquei na sua frente.

-Você já teve uma namorada? Como foi?? Ela te deu um fora?? Ela desmaiou quando você a beijou? - A cada palavra Paul ficava com a expressão irritada. A culpa é dele, ele despertou minha curiosidade.

-Saí da minha frente, garota problemática.

-Não, me conta Paul!!- Falei com autoridade, mas ele me ignorou pela centésima primeira vez e disse:

-Namorar é para fracos.

Então eu me toquei, de que alguma maneira, o namoro dele não foi uma mar de rosas.

"Mas agora que eu entendo você

Eu posso sentir o medo que realmente era."

-Não deu certo, não?- Eu sabia que eu estava certa, ele suspirou e respondeu, acho que por fim resolveu não me ignorar.

-Ela não gostava de mim, na verdade, ela não dava a mínima para mim, mas sim para minha herança...

-Quem é esse cara?- E depois eu entendi, ele revirou os olhos.

"Agora estamos aqui, tão perto

E ainda tão longe, ainda não superei a tensão."

-Nossa Paul, isso é triste...

-Talvez para você, porque para mim não faz a menor diferença.

"Quando você vai perceber?

Baby, eu não sou como o resto."

Eu sempre pensei que o Paul era frio porque seus pais não moravam com ele, talvez parte seja isso, mas foi algo que aconteceu somente com ele. E isso me deixou refletindo por minutos, eu senti uma angústia, um aperto no coração.

"Eu não quero partir seu coração

Só quero dar um tempo ao seu coração

Eu sei que você está assustado, é errado

Como se fosse cometer um erro

Só temos uma vida para viver

E não há tempo para desperdiçar (para desperdiçar)

Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Oh yeah, yeah."

Lagrimas quentes escorreram dos meus olhos.

-Porque está chorando, Dawn? - Ele lembrou meu nome.

-Eu não sei...

"No domingo, você foi para casa sozinho

Havia lagrimas em seus olhos."

-Esse é a filosofia da vida, Dawn – Paul disse me dando um lencinho- Primeiro as pessoas entram na sua vida, depois elas dizem 'Eu te Amo.', aí você acredita, e elas vão embora. -Ele engoliu um seco, e eu comecei a chorar mais.

"Eu tentei ligar para seu celular, meu amor

Mas você não me respondeu."

-Pare de chorar, Dawn!

-E você acha, que eu não quero??- Gritei, na verdade quase berrei. Droga, pare de chorar, eu dizia a mim mesma. Então me lembrei do que minha mãe dizia, que quando eu ouvia uma história triste eu chorava, isso não é tradição, é praga mãe!

"Nós podemos ter o mundo ser quisermos

Podemos domina-ló, se você pegar a minha mão."

-Você deve ser umas daquelas pessoas que acreditam em 'Amor a primeira vista', não é?

-Eu acredito.

"Não há como voltar agora

Baby, porque você não tenta entender?"

-Então pare de acreditar!! Esse é o seu problema. Isso não existe!!- Porque ele estava gritando comigo?

-É mentira!!!- Gritei mais forte, as lagrimas vinham frequentemente agora.

"Eu não quero partir ser coração

Só quero dar um tempo ao seu coração

Eu sei que você está assustado, é errado

Como se fosse cometer um erro."

-É a verdade!!

Paul pegou meu pulso, a expressão realmente feroz, e eu coloquei a mão livre na minha boca para evitar gritar mais alto, eu estava corada por ele estar perto demais, as lagrimas ainda corriam.

"Só temos uma vida para viver

E não temos tempo para desperdiçar (para desperdiçar)"

-Você nunca viver um amor de verdade, e por isso não sabe o que está dizendo.- O que deu em mim? Enfrentar o Paul? Só posso estar louca.

-Ah, eu não sei?- Ele apertou meu pulso mais forte, machucava, mas não ousei gritar. -Tem certeza?

"Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração."

-E-eu posso p-provar...

-Como?!?! -Paul disse na voz alta e fria.

"Porque você pode suportar tanto, ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Oh yeah, yeah."

Libertei a mão que cobria minha boca, e a usei para pegar a gola da jaqueta dele, e então eu o beijei.

"Quando os seus lábios, estão nos meus

Nossos corações batem como um só."

Eu esperei que ele recuasse, mas ao invés disso ele libertou o meu pulso e me puxou para perto, minhas mãos subiram a altura do seu ombro, de vez enquanto eu puxando a gola da jaqueta dele mais perto ainda, e então eu me lembrei que Piplup estava ali o tempo todo.

"Mas você escorregou do meu dedos

Toda vez que você vai..."

Dois minutos e eu estava completamente de demasiada sem folego, eu respirei e ele se separou, eu estava realmente corada. Piplup deu sei ataque.

-Piplup!! Pipiplup!!Pilup!Plup!!Piplup!

Paul riu.

-Ah, cale a boca Piplup.- Falei a Piplup e em seguida eu o retornei-o a poké-bola. -Agora, você entendeu o que eu quis dizer?

-Acho que consegui entender a sua intenção...- Ele respondeu.

"Eu não quero partir seu coração, seu coração

Eu quero dar um tempo ao seu coração

Eu sei que você está assutado, é errado

Como se fosse cometer um erro."

-Ótimo!- Eu o puxei para mais um beijo, esse foi curto.

-Tenho que levar você ao Centro Pokémon lembra?

-Aaah, é mesmo!- Eu esqueci completamente do Ash e do Brock.

"Só temos uma vida para viver

E não temos tempo para desperdiçar (para desperdiçar)

Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração."

Ele pegou minha mão, e sorriu para mim. Havia algo errado naquele sorriso, talvez tenha sido impressão, mas para mim foi fraco e mostrava tristeza. Não entendi.

"Porque você já se machucou antes

Eu vejo isso nos seus olhos

Você tenta afugentar com um sorriso

São coisas que você não vai conseguir disfarçar

Eu não quero partir seu coração

Talvez eu possa aliviar a dor, a dor."

Eu já podia, ver o Centro Pokémon, eu me toquei que estávamos muito perto e que também, eu não queria me separar do Paul.

"Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Você pode suportar tanto, dar um tempo ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Oh yeah, yeah."

-Seus amigos, estão aqui.- Ele apontou para o Centro Pokémon.

-Não quero entrar.

-Você precisa.

-E você?

-Entrarei alguns minutos depois, para evitar que Ash e Brock desconfiem.

-E depois?

-Dawn,- ele pegou meu rosto delicadamente e o afagou- Ainda temos muito tempo, não se preocupe do jeito do que Ash e eu nós trombamos, é capaz de daqui uma semana, nós vemos de novo...

-É muito...- Olhei em seus olhos.

-Vai sobreviver.- Ele revirou os olhos e riu ríspido. Depois pressionei seus lábios contra os meus. - Vai.

Eu suspirei e pressionei meus lábios ao dele mais um vez, ele me deixou sem ar. Entrei no Centro Pokémon, mas pude ouvir ele dando um risada musical.

-Dawn!- Ash e Brock falaram mesmo tempo.

-Você está bem? - Ash perguntou.

-Estou ótima.

Olhei para trás e me lembrei de tudo que aconteceu, eu sabia que veria Paul de novo, mas não poderia fazer uma festa por causa da rivalidade dele como o meu melhor amigos. E tudo aconteceu por causa de um briga idiota onde o amor estava envolvido. Eu não pretendia esquecer o que aconteceu hoje, tão cedo. Um sorriso torto formou-se em meu rosto. Não, eu não pretendia esquecer.

"No dia em que eu conheci você

Você me disse, que nunca se apaixonava."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço comentários?
By:Misty-love!