A escolha escrita por PFer


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sentimentos Part 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, fiz com muito carinho e dedicação... bejoos nos falamos la em baiixoooh...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190688/chapter/4

Enquanto Elena bufava de raiva e andando naquela estrada vazia e sem casas ao seu redor, um carro prata de vidros escuros para ao seu lado e abre a janela:

– Oi, Elena! Você vai embora sozinha nessa estrada deserta?

– Professor!

Era Dean o professor de educação física, e do lado de Dean estava Sam...

– Quer uma caroninha ate a sua casa?

– Quero sim! Obrigada!

Elena entra no carro!

– Vocês são parentes? * perguntou Elena.

– Sim, Somos irmãos! * respondeu Sam.

– Vocês são daqui mesmo? Novamente perguntou Ela.

– Estamos morando aqui no momento, mais na verdade somos de Lawrence no Kansas. * respondeu Sam.

Dean não falava, nada, estava prestando atenção nas estradas!

– Vocês estão aqui á muito tempo?

– Não!

Chegando na casa de Elena.

– Obrigada professor pela carona! Tchau Sam ate amanha!

– Tchau! * respondeu Sam.

No quarto de Elena:

Diário – Elena:

“ Hoje foi um dia maravilhoso, pela primeira vez eu posso dizer que adorei ir á escola! Adorei ter conhecido Stefan tão carinhoso, adorei Damon com aquele jeitinho sapeca, adorei Sam tão bonito e inteligente e adorei Dean misterioso! Eu só não entendo uma coisa! Eu acho que estava gostando dos quatro, e não podia me apaixonar por todos eles, isso é errado, não entendo os meus sentimentos, ele fala mais alto! Toda vez que estou perto dos garotos me dá vontade de pular em cima deles e dar-lhes um beijo bem demorado.”

Tok...tok...tok

– Elena, vem jantar! * falou Jenna.

– Já jantei Jenna, comi na escola, não estou com fome.

– Ta legal então! Elena, vou sair com Jeremy nos vamos ao cinema, quer ir com a gente?

– Não tia, podem ir sem mim!

– Ok, qualquer coisa liga no meu celular!

– Ta bom, ligo sim pode deixar.

Jenna e Jeremy saem da casa e vão ao cinema!

Celular de Elena tonando:

– Alo!

– Elena, oi é a Bella! Arrumei um lugar pra gente ir hoje ta bom! Passo te pegar daqui a pouquinho, vê se fica pronta ta bom! Tchau...

– Mas... * Bella desligou o telefone.

Elena foi se arrumar. E ficou esperando Bella do lado de fora da casa!

– Ate que enfim chegou em! * disse Elena.

– Demorei mais to aqui.

– Onde vamos?

– Vamos pra festa da escola!

– Festa da escola? A escola da festa no começo do ano agora?

– É sim, e tipo um baile sabe, só que vai ser melhor, pois não vai ter diretor pra estragar e vai ter algumas bebidinhas.

– Alcoólicas você quer dizer?

– Ai Elena, para de ser tão certinha! Isso é o que estraga você sabia! Que mau humor! Mais eu tenho uma noticia boa pra você! * disse Bella com um sorriso maléfico.

– O que?

– O professor vai estar na festa!

– Então não vou! * disse Elena.

– Porque? Achei que gostasse dele.

– Aquele professor não gosta de mim!

– Ta bom, mais não é só ele que vai estar lá! Stefan e Damon também vão! Principalmente o Damon, ele não perde festas por nada!

– Ta bom, vamos então! * disse Elena.

Chegando na festa.

– Elena, já volto ta bom, vou pegar alguma coisa pra gente beber.

– Ta, mais vai rápido em.

Enquanto Bella ia em direção as bebidas ela avista o professor Dean e resolve ir ate ele.

– Oi professor?

– Oi Bella!

Bella percebe que Dean bebeu um pouco alem da conta e estava bêbado.

– Você esta bem professor?

– Claro que sim, e não me chame de professor, aqui eu sou apenas Dean!

– Profess..., opa quer dizer Dean, porque você não vai chamar a Elena pra dançar!

– Cadê ela? * o professor estava muito bêbado, e foi atrás de Elena.

– Oi Elena? * falou Dean.

– Oi, você esta bem? Perguntou ela.

– Porque todo mundo ta perguntando isso pra mim? * falou ele.

– Sei la, você esta bêbado!

– Não estou! * disse ele indo em direção a ela.

– Quer dançar comigo? * falou ele.

– Sim, claro!

Enquanto eles dançavam, Dean que não estava sóbrio beijou Elena, e os dois ficaram se beijando por cinco segundos, ate que Elena o afastou e saiu correndo da festa. Chegando la fora ela viu Sam, sentado na sarjeta e foi ate ele.

– Oi Sam? Desculpe chegar assim, mais acho que precisa levar seu irmão pra casa!

– O que houve?

– Ele esta bêbado demais.

– Ele não pode beber!

– Porque não?

– Porque quando ele bebe, ele expressa tudo que sente! E ele e muito fechado ninguém sabe nada sobre ele, você me entende né?

– Sim! * falou Elena pasma de ter ouvido o que Sam acabara de dizer.

Pov Elena:

Perai, quer dizer que o professor sente alguma coisa por mim! E eu que achava que ele me odiava, mais que bobagem a minha.

Elena ficou feliz em saber que Dean sentia algo por ela.

– Sam, você pode me levar em casa? Se não for pedir muito?

– Claro, espera só um minutinho, que eu vou buscar o Dean!

– Ta.

Depois de alguns minutos Sam volta com Dean, e o Joga no banco de trás do carro! Dean estava péssimo, ficou deitado no banco traseiro e eu me sentei ao lado de Sam.

– Obrigada Sam, estraguei sua noite né?

– Claro que não Elena, eu já estava indo embora! Mais você não tinha vindo com a Bella?

– Sim, ela não quis ir embora, e eu disse que você me levaria. * falou ela envergonhada.

Sam riu da situação e ela riu junto.

– Prontinho, já chegamos! * disse Sam.

– Valeu, chegamos a tempo!

– Porque a tempo?

– Porque minha tia e o Jeremy foram ao cinema e parece que eles não chegaram ainda. * falou ela rindo.

– Então quer dizer que a senhorita saiu escondida? * falou ele rindo outra vez.

– Mais ou menos isso! Então tchau!

– Tchau, boa noite!

– Boa noite! * respondeu ela.

Elena entra em sua casa! Toma banho e vai dormir!

Na casa dos Winchester’s

– Dean, você bebeu muito hoje em!

– Nem bebi tanto assim, aconteceu alguma coisa?

– Não, mais achei estranho! Hoje la na festa Elena foi ate mim assustada dizendo que você estava bêbado e que eu precisava te levar pra casa!

– Droga! * falou Dean com cara de espanto.

– Conheço essa cara, o que você fez? * perguntou Sam curioso.

– Droga Sam, eu beijei ela! E só lembro dela me empurrando e saindo correndo!

– Você o que? Você beijou ela?

– Sim, mais eu estava bêbado Sam! Não estava consciente do que estava fazendo, apenas beijei.

– Você assustou ela sabia?

– Amanha eu peço desculpas!

Pov Dean:

Ela era muito linda, não pude me conter, eu precisava dar-lhe um beijo! Eu sei que á assustei, mais estou me sentindo melhor agora, só estou com um pouco de receio de chegar ate ela amanha! E me desculpar,ela não vai querer nem olhar pra mim.

Pov Sam:

Que raiva, eu estava convencido de que Elena estava quase apaixonada por mim, e agora Dean me apronta essa! Isso só piorou, agora ela deve estar assustada, confusa e pensando coisas absurdas sobre os Winchester’s! Com esse beijo ela pode acabar sentindo algo pelo Dean, e é isso que me assusta mais.

Na manha seguinte.

Elena e Jeremy vão a escola juntos, chegando lá Jeremy vai com sua turminha e Elena fica no mesmo lugar de sempre, esperando Bella chegar! Stefan chega ate ela novamente como no dia anterior e diz:

– Elena, eu sei que não nos conhecemos muito bem, mais o que acha da gente sair qualquer dia desses pra tomar um sorvete ou alguma coisa do tipo, pra nos conhecermos melhor?

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaii, gostaraaam? espero q siim deixem reviews por favoor bjoos... amanha escrevo o quinto capitulo!