Por Acidente. escrita por HassHime


Capítulo 1
Oneshot.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190668/chapter/1

“Bem vindas!” Saudavam os anfitriões do host club da Ouran, era o início de mais um dia de atividades deste, as jovens moças se dividiam de acordo com o anfitrião de sua preferência.

  “Haruhi se encarregava de ir ao encontro de suas clientes.” Yare yare...” resmungou ao lembrar-se das aulas do auto-proclamado rei do clube sobre como ser um host e seus conhecimentos básicos, era raro acontecer, entretanto a jovem estava excessivamente distraída em seus pensamentos  que  mal percebia o que havia em sua frente, bateu em algo.

~ Antes disso ~

  “... E é por causa destes pesadelos que o Kaoru sempre dorme junto a mim.” Comenta Hikaru ás clientes. “ Hi- Hikaru...!” Protesta o gêmeo que tinha papel de ‘uke’ iniciando sua atuação de olhos chorosos e bochechas coradas. “Contando estas coisas que fazemos no quarto para as clientes...é embaraçoso...” Cora.

  “Embaraçoso?Mas isto não é nem metade do que fazemos sozinhos, não é?” Os dois se aproximam em seu teatrinho de ‘amor fraternal’ tendo como música de fundo os gritos ‘moes’ das princesas.

~ De volta ao presente ~

  A única integrante feminina do clube de anfitriões esbarrou em algo, alguém na verdade, nas costas de Hikaru. O gêmeo mais velho por minutos foi jogado para cima do outro bem no meio de sua cena, o espaço entre seus lábios, não mais existia.

  “ Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~h!!!!!” As clientes gritavam em crises moe e ‘nosebleeds’, a causadora de tal ato contemplava sua obra do chão ao tapar os próprios ouvidos ainda chocada.

  Devido a problemas de controle com as madames, o host club fechou mais cedo naquele dia, reunião de emergência.

  “Por que estamos nos reunindo?” Indaga Honey agarrado á seu coelho cor-de-rosa.

  “ Bom, estamos aqui para discutir algo que aconteceu por acidente” Diz Kyoya com um mortal olhar voltado para Fujioka.“ O rei das trevas...” Pensa a mesma. “Hikaru, Kaoru, pretendem arcar com as conseqüências?”

  “ Er...” Ambos ficaram totalmente vermelhos, ainda não houvera tido tempo para pensar sobre o que se sucedeu, eles dois eram irmãos, gêmeos ainda por cima, não era natural que se beijassem.Entretanto por que nenhum dos dois empurrou o outro?

  “ Aaaah! Então era sobre isso!” Honey-senpai finalmente entende. “ Ah...” Concorda Mori.

  “ Tamaki-senpai?” Preocupa-se a moça ao perceber que o enérgico mestiço ainda não havia falado nada.

  “ Não se incomodem comigo!Oh, mas que apresentação impecável!!! O tom de naturalidade...” Começou em um interminável discurso cheio de emoção e lágrimas de aprovação. Kyoya –como sempre- o ignora e volta a falar. “Estão cientes de que as clientes irão querer mais disso, não?” Sorri o moreno que, internamente, calculava os lucros que faria á partir deste amor fraternal mais explícito.

  “Bom... Fazer o quê...” Responde Hikaru. “Foi...sem querer” Riem ambos .

  Aquela explicação foi o máximo que conseguiram, após as últimas combinações todos os membros seguiram para suas respectivas casas, os gêmeos não foram exceção, entretanto permaneceram calados no trajeto. Ao chegarem em casa –Como de costume- Foram direto para o quarto.

  “Hikaru...” Balbucia Kaoru sentando-se na cama de casal king size que eles dividiam. “Devemos conversar sobre o que aconteceu?” O questionado tranca a porta do quart e se senta perante ao irmão.

  “ Kaoru...Foi um acidente, esse negócio de amor fraternal é só para as clientes e mesmo assim eu acabei caindo em cima de você...” Tenta se explicar ficando cada vez mais vermelho, para por um segundo e fita o outro, este parecia um tanto desapontado. “ Mas isso não significa que eu não te ame...afinal nascemos juntos, e assim ficaremos pra sempre, né?”

  “Hikaru...Eu sei que foi um acidente, desculpe” Ri-se ao se aproximar um pouco mais do gêmeo. “ Sabe...”Detem-se.

  “ O que?” Toca o rosto do irmão, o que era aquilo? Estava flertando com seu próprio reflexo?Mas...Não estivera fazendo isso desde o princípio?Todos aqueles pensamentos o irritavam profundamente. “ Kaoru...” Murmurou jogando este de costas sobre as cobertas, põe-se sobre ele.

  “Hi- Hikaru??!!” Assusta-se. “ O que é isso tão de repente?” O ‘seme’ abria a blusa de sua imagem e semelhança distribuindo carícias e beijos pelo corpo deste que deixava alguns gemidos escaparem.

 “Kaoru... Não me odeias... Por fazer isso contigo?” Indaga ao deixar mais uma marca roxa no pescoço do parceiro.

  “Não!Claro que não...ahnnn...Odiar você, que besteira! Eu te amo!” Ambos paralisaram, aquilo... Entre os dois era afinal....

  “Me... Me amas?!”

  “A-amo...” Cora e desvia o olhar. O irmão o abraça fortemente.

  “ Te amo...Kaoru...” Se beijaram então pela segunda vez, porém desta vez havia algo mais, desta vez eles sabiam exatamente o que estavam fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!