A Good Day For Love To Die escrita por alltimeanna


Capítulo 4
Capítulo 4 - I'm Sexy and I Know It


Notas iniciais do capítulo

Nossa um cap que ja estava na metada e eu só tive que completar demorou séculos pra ficar ponro, e eu aqui morrendod e sono. sei que ficou uam merda então me desculpem por isso, eu compenso isso no proximo cap, sorry' =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190665/chapter/4

Acordei no dia seguinte ainda chateada com o Tom, mas ok, passou. Me arrumei, fiz o café pros meninos e pro Danny, me despedi deles  e fui pro trabalho. Tudo correu bem,o pessoal foi super receptivo e me ensinaram tudo o que eu precisava saber, nada muito diferente do que eu havia feito na faculdade e nos estágios,mas era uma empresa de nome e podia me render frutos para o futuro. Enfim, voltando para casa, me deparei com o Danny dormindo sobre o peito do pai no sofá, ele fez sinal para eu ficar em silêncio, como ainda estava chateada com ele  nem dei muita atenção, subi e fui tomar meu banho. Era por volta das 8 da tarde, estava morta de cansaço.
- Anna? Vamos dar uma volta ta afim? – de repende vi Max bem na minha frente, eu só de toalha corei sem saber o que fazer, ele parecia se divertir. – Não me bate, da próxima bato na porta ok, bom se quiser ir... –disse andando de costas pra porta.
- SAI DAQUI MAX! – sai empurrando ele, ainda segurando minha toalha com toda a força e bati a porta, ele ficou rindo e eu morrendo de raiva, oh garoto cara de pau.

Recusei sair com o The Wanted, porém eu precisava comprar roupas novas e me senti melhor torrando meu cartão de crédito, Danny gostou por causa dos brinquedos, fui fazer minhas compras e dar uma volta deixando Kim e Danny no playground do shopping, e caminhando quem eu encontro? O cara de pau do Max.
- Olha quem ta por aqui, não adianta fugir que eu te encontro– ele riu. – E ae gastando muito?
- A seu insuportável, rs. É to sim, mulher curte gastar né! é um fato, e você? Cadê seus companheiros?
- Tão ali –falou apontando pra uma loja de games.
- Na boa vocês são uma boyband, vocês não trabalham não? Tipo deviam fazer shows, dar entrevistas.
- Claro que trabalhamos, mas temos dias de folga, amanhã temos  entrevistas marcadas, depois de amanhã ensaios, depois passagem de som, show.
- Ah ta entendi, desculpa hein.
- Sem problemas, todo mundo pensa que é fácil assim. Olha Anna... falei com o Tom sobre ontem, ele deve ter sido um canalha com você mas, pelo que conheço dele ele ta tentando ser alguém melhor, pra você e pro Danny.
- Max, não tenta consertar o que não tem mais jeito, ele super me cortou ontem, e alias ele fez isso a  vida toda que conheço ele. Melhor eu parar de me importar com ele, ele é só o pai do meu filho, mas obrigada por tentar defender ele, sei la, você é um bom amigo pra ele.
- Anna? – falou Tom surgindo do nada, perto da gente.
- Não, a Rainha, fala Parker. –respondi irônico.
- Muito engraçada você, cadê o Danny?
- Ta ali com a Kim brincando – eu respondi e ele saiu andando, dei os ombros.
- Bom, vamos pra uma festa de um amigo nosso hoje a noite, você podia ir também.
- Não fui convidada.
- Eu to te convidando, da pra parar de ser chata? Vai ser legal, e não vou deixar o Tom estragar sua noite nem nada eeee vai ter o prazer de ir com Max George a uma festa muito legal, muitas mataram por isso. – tive que rir dessa.
- Ta bom Max “Im sexy and I know it” George, eu vou com você.
- Ótimo, mas que tal me pagar um Milkshake hein? –disse ele passando o braço pelo meu ombro e piscando.
- Você não é nem um pouco cavalheiro Max, mas tudo bem pro Max George não se diz não né? – nos dois rimos. (...)

Quando a noite finalmente chegou, todos estávamos lindos, cheirosos e animados. Tom fez cara de surpresa ao saber que eu ia com eles, mas disfarçou. Desci muito diva e vestida para matar, decidida a fazer o Tom cair na real e ver o que ele perdeu o que pareceu acontecer porque a cara de bobo dele foi inesquecível.

Look da Anna . [http://www.polyvore.com/partyy/set?id=42799899]
Tom’s POV


Ver a Anna bem ali na minha frente me despertou vários sentimentos que até então eu estava me esforçando muito pra esconder. Sempre gostei dela, me encantava com o jeito meigo, porém decidido dela, das suas loucuras, e até poderia passar horas ouvindo ela falar. Orgulhoso, eu nunca disse o que realmente sentia, na verdade eu nunca tinha sentido necessidade disso e sei que isso a matava por dentro. Até que meus amigos começaram a me encher por estar virando “cachorrinho” dela e ai comecei a voltar ser o Parker de sempre, isso nos destruiu, mas me fazia bem sair a, o pior era a minha falta de controle, eu admito. Enfim, se um dia eu a amei e fui feliz ao lado dela, eu mesmo acabei com tudo, aquele momento me fez pensar em como um cara pode fazer uma garota daquela sofrer? Eu não entendia e vê-la ali, dando atenção pro Max me incomodou muito.

 Tom’s POV off.

Chegamos na casa do amigo dos meninos, ele se chamava Bert e parecia ser muito descolado.
- E AEE MANS! Sejam bem vindos... wow quem é a garota? – perguntou  me comendo com os olhos e segurando uma garrafa de Red Label.
- Uma amiga, tira o olho Bert. Vem Anna – respondeu Max me puxando pela mão. – Vou te apresentar o pessoal.
E ele realmente apresentou TODO o pessoal, passamos o resto da noite, conversando sobre coisas bobas e rindo junto, e claro, bebendo. Nathan e Siva sentaram conosco e também começaram a conversar e zuar o jeito do Jay dançar, eu achei muito fofinho até.
- Ele é uma figuraça. – falou Nathan rindo.
- Parece que bebeu um pouco além da conta.
-E parece que  alguém esta se dando bem. – Nath apontou pro outro canto onde Tom conversava com uma loira feia e sem graça ,e sem camisa. Fiquei com raiva. Siva o cutucou e olhou pra mim.
- Ta tudo bem. –sorri fraco, tentando demonstrar que eu não me abalei com a cena.
- Anna vamos dançar. – falou Max de repente já se levantando e estendendo a mão.
- Não to afim agora Max.
- Eu disse que não deixaria o Tom estragar sua noite, vem logo. – falou abrindo um sorriso super lindo, “ai sim hein” pensei e fui com ele até a pista de dança.

Max não dançava mal, ah claro, deve ser porque ele faz parte de uma boyband! Começamos a beber, e conforme a noite passava ficamos “alegrinhos”. Eu nessas alturas dançava bem próxima ao Max ao som de Buttons das The Pussycat Dolls, Jay passou oferecendo um brinde a nós dois, o que me fez rir, ele estava super bêbado.
- Você dança bem. – falou Max me puxando pra mais perto dele pela cintura, ignorando o Jay.
- Você também. – respondi distraída olhando os demais dançarem.
- Como o Thomas pode não querer uma garota linda como você? – ele segurou meu rosto me fazendo olhar pra ele.
- Não sei, porque não pergunta pra ele? De repente ele gosta mais de loiras do que das morenas.
- Eu prefiro as morenas. – e quando eu menos esperava ele puxou meu rosto e me deu um beijo ardente e de tirar meu folêgo, me senti mole demais para empurra-lo ou algo assim, então resolvi retribuir, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe que eu curti isso de fazer suspensse no final? HAHAHA (risada da Paola Bracho), o que será que vai acontecer depois do beijo caliente? AIAIAI
bjos leitoras lindas (se bem que são poucas, mas amooo quem estiver lendo isso) e pra terminar a nota SORRISO BIZARRO DO TOMMMM =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Day For Love To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.