A Good Day For Love To Die escrita por alltimeanna


Capítulo 3
Capítulo 3 - Welcome Home [parte 2]


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse cap ouvindo All Time Low, assim como a música ele ficou meio tenso, com momentos altos e baixos e com um final deprê.
Bom mas teve momentos felizes tmb, e como dizia Robertão:
"Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi"
Nossa nada ver isso,bora ler, neh !?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190665/chapter/3

Tomei coragem e descobri minhas pernas e vi um enorme lagarto grudado nelas, entrei em desespero. Danny acordou assustado e começou a chorar e eu não podia fazer nada.
–SOCOOOOORROOO , AAAAHH – eu olhava pro bicho e o bicho olhava pra mim, depois disso não lembro de mais nada, apaguei.Acordei com os meninos em volta de mim me encarando, Danny estava no colo do Tom me olhando preocupado.

Neytiri "Tia" McGiness : http://i41.tinypic.com/wcg1nb.png

– Ela não parece bem. - falou Siva
– Ta meio verde. - disse Nathan me avaliando.
– A Meg bem que disse pra gente não ter bichos em casa, isso assusta as garotas.
– Ei eu ainda to viva ok? – disse sentando na cama. – O que aconteceu hein, tinha um lagarto horrível e AHH, É ELE – apontei assustada pro bicho nos braços do Jay, entrei em desespero de novo.
– Calma Anna é só a Tia, é meu lagarto de estimação.
– Aaah Jay vou matar, você e seu lagarto idiota –levantei e pulei nele, Nathan me segurou.
– Olha Danny a mamãe pirou – falou o Tom rindo da minha cara e do Jay que tinha se escondido atrás do Siva pra não apanhar, Siva so dava risada.
– Ela é inofensiva Anna, e normalmente fica presa, desculpa por isso, esqueci de prender ela hoje e... – ele tentava se explicar, e eu fiquei com dó dele.
– Ta Jay só foi uma vontade de te matar repentina, já passou, só mantenha esse bicho longe de mim pelo amor de Deus - disse me recompondo. Ele se levantou e subiu com o lagarto,logo em seguida a campainha tocou, era Kim, a babá do Danny e minha melhor amiga.
– Kim ! – falei correndo de encontro ao dela – Demorou flor.
– Pois é, moro mais pra lá de você né, tava um super transito. Siva soltou um comentário que o jornal estava certo e Jay deu um pedala nele.
– Antes tarde do que nunca, entra. –abri espaço, todos olharam pra ela, que ficou sem graça.
– Meninos essa é a Kim, babá do Danny, Kim esses são o Jay,Max, Siva e Nathan. Tem mais um quarto por ai?
– E Tom. – falou ele levantando os braços pra se aparecer.
– Ah é, o ultimo e menos importante deles o Parker, pai do Danny – Max segurou o riso e ouvi ele dizer “ ela me ama”.

foto da Kim. http://i43.tinypic.com/x9etc.jpg

Apresentações feitas, decidimos que a Kim iria dormir na ante sala deles, já que não tinha mais quartos vagos, lá não era ruim, era bem espaçoso e tinha um sofá cama.

– Agora que ta tudo bem, que tal irmos tomar sorvete? – disse Nathan todo animado brincando com as mãozinhas do Danny.
–Sôveti di morango– disse Danny no colo do pai com olhinhos brilhantes.
– Isso ae campeão.
– Esse é dos meus toca ae Danny Boy – Danny tocou a mãozinha na do Nathan.

Subimos para nos arrumar, tomar banho e tal. Kim deu banho no Danny e Tom insistiu em escolher uma roupinha pra ele, o resultado foi um Danny feliz vestido de jeans, camisa xadrez e all star branco e um boné virado para trás. Terminei de me maquiar e logo desci os meninos já estavam lá, fui recebida com assobios por eles.


Roupa da Anna: http://www.polyvore.com/look_da_anna/set?id=42111521

–WOW!!! Acho que valeu a pena esperar né Parker – disse Max cutucando o Tom que estava de costas pra escada. Ele ficou que nem um besta me olhando descendo.
– É parece que sim. – respondeu sorrindo de lado.
– Posso te acompanhar até o carro senhorita? – falou Siva me dando o braço, eu ri dizendo que sim.
– Mamãe você ta linda!
– Obrigada meu amor, você também meu príncipe, vem cá vem. –disse dando a mão pra ele.
– Cadê o mole do Jay?
– EOOO – surgiu o alegre Jay de algum cômodo da casa, ele estava bem cheiroso, devo dizer.
– Bora então, Max é o motorista da rodada. – E assim fomos com o Max de carro.

Chegando na sorveteria e juntamos uma mesa e nos servimos. Jay parecia o mais “amante de sorvetes”, enchendo o potinho de mil cores e muito granulado, Nathan vez o mesmo só que com moderação. Eles conversavam rápido demais, riam demais, quando não consegui mais acompanhar comecei a mergulhar em pensamentos, Tom que estava do meu lado com Danny no colo, me encarava com uma expressão engraçada.
– Que foi? – respondi mal humorada.
– Nada, você tava pensativa, só parei pra te ver. – ele deu os ombros e continuo tomando sorvete. Não consegui pensar em nada construtivo para responder então dei uma colherada no sorvete.
– Senti falta de vocês comigo. –falou ele quebrando o silêncio e me deixando confusa, pra mim tudo o que ele mais queria era viajar, se divertir e fugir de responsabilidade, palavras dele em um dia de bebedeira. Apenas continuei fitando meu sorvete.
– Nunca sei quando esta sendo sincero – respondi sorrindo fraco e o olhando nos olhos.
– Estou sendo sincero agora Anna – disse colocando a mão sobre a minha, eu logo tirei de perto dele.
– MÃE!
– Diga meu anjo, - falei desviando o olhar do Tom.
– O tiu Max falou palavra feia – reclamou ele apontando pro Max, que riu.
– Ah Max você tem que lavar essa boca com sabão hein – pisquei brincando com ele.
– Desculpa, desculpa Danny, não repete o que eu disse não hein.
– Isso não foi nada, tiú Nath disse ...- Nathan tampou a boca dele e sorriu sem graça.
– Nunca repita as coisas que a gente diz pequeno.
– O que vocês andaram ensinando pra ele hein? Podem parar de desvirtuar meu filho. –fiz bico e todos riram.

A conversa foi ficando mais séria conforme o tempo foi passando, Danny dormia no colo da Kim e todos conversam sobre fãs, relacionamentos e desilusões amorosas.
– Vocês não sabem o quanto dói ver a pessoa que você ama com outra pessoa e não poder fazer nada quanto a isso. Falar de coração partido é fácil, mas só quem passou por isso sabe. – disse espontânea e todos ficaram se olhando. Eles realmente nunca tinham passado por isso, mas eu sim.

– Hora de ir embora? – interrompeu Siva encorajando todos, que logo levantaram para pagar a conta.
– Você acabou com o clima da conversa. – falou Tom, levantando.
– Desculpa por ter tido uma vida difícil com alguém que nunca me deu a mínima – levantei muito p. da vida indo pra fora da sorveteria deixando Tom falando sozinho.

Chegando em casa, todos foram em silencio para os seus quartos, não olhei mais pra cara do Tom, ele continuava o mesmo idiota sem coração de sempre e eu só estava lá pra ter um lugar pra morar e pelo meu filho que por algum motivo amava o pai. Amanhã era meu primeiro dia no emprego novo, tomei um banho, deite e custei a dormir, esse é o efeito Parker sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gostaram? Desculpa se o Tom parece um insensivel, ele pode melhor conforme a história (ou não). Mas assim, vocês precisam saber que a Anna é tipo Maria do Bairro viu, como sofreu essa menina, HAHAHA - reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Day For Love To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.