A Good Day For Love To Die escrita por alltimeanna


Capítulo 2
Capítulo 2 - Welcome Home [parte 1]


Notas iniciais do capítulo

Achei melhor dividir o cap pra não ficar cansativo e poder falar de outras coisas no proximo. Espero que gostem... se bem que ninguem deixou review. =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190665/chapter/2

Chegamos no dia seguinte na casa do Tom, ou melhor na casa do The Wanted. Era bem menos glamorosa do que eu imaginava, melhor dizendo a casa não tinha nenhum glamour mesmo e era só... uma casa! Ficava em um bairro tranquilo de Londres e ate chegou a me lembrar da minha própria casa em Bolton,enfim, quando finalmente resolvi tocar a campainha um garoto alto e com cabelos cacheados abriu a porta , ele não estava esperando me ver ali parada mas parecia saber quem eu era...


– Olá! –disse ele simpático. – Você deve ser a Anna e você o Danny! TOOOOM eles chegaram! – ouvi diversos barulhos vindos daquela casa e até me assustei, parecia que alguém havia rolado as escadas.
– Papai! –falou Danny ao ver Tom aparecer atrás do garoto. Tom o pegou em seus braços e o abraçou forte, o que deixou Danny todo contente claro. Fiquei só observando.
– Prazer sou Jay, pensamos que ia chegar mais tarde o Siva viu na TV que tava o maior transito pra cá.
– Oi sou Anna – falei o cumprimentando – Até que não estava tanto trânsito e pegamos um atalho isso ajudou muito. –falei simplesmente e voltei a olhar pro Tom e o Danny juntos, eram tão bonitinhos. – Danny deixa o papai respirar um pouco, você vai ter muito tempo pra ficar com ele.
– Que é isso Anna, ta tudo bem, que saudades desse moleque – disse ele bagunçando todo o penteado que eu custei a fazer no Daniel, por que ele odiava pentear os cabelos. – Hum, bom te ver, você esta...
– Não precisa de formalidades Parker, me mostra a casa Jay? –interrompi antes que ele começasse com as baboseiras dele.
– Claro, entra ai – respondeu abrindo espaço e olhando pro Tom como se pedisse permissão de alguma coisa, ele apenas acentiu com a cabeça.

A casa não era grande nem pequena, era normal, a sala era pouco mobilhada, só tinha um sofá grande, uma mesa de centro cheia de restos de comidas, cds e revistas, uma rack com uma TV enorme e videogames de todas as marcas espalhados no chão, algo me diz que eles passavam horas naquele lugar. Havia uma sala de jantar com apenas uma mesa de 6 lugares, ao lado a cozinha toda bagunçada com um fogão que um dia foi branco, era uma cozinha simples e cá entre nós tenho mania de limpeza, com certeza arrumar essa cozinha vai ser o meu objetivo de amanhã cedinho! Questão de honra. Depois tinha um quintal nos fundos, muito abandonado por sinal ,mas tinham cadeiras , devia até rolar um lualzinho ali.


–Bom aqui é a parte de baixo, em cima ficam os quartos e os banheiros, temos dois alias. Cada um tem o seu quarto, e tem um pra você e pro Danny também. –falou Jay com as mãos nos bolsos, se chacoalhando todo bonitinho.
– Casa legal até, simples mais legal.
– E bagunçada né? Pode dizer sem medo, sabemos disso. – ele sorriu.
– É bem bagunçada, mas imagino que os quartos tão piores, o Tom, por exemplo, nunca foi lá muito organizado. – disse me lembrando de como era o nosso quarto no apartamento dele, um horror e tinha briga todo dia pra ele arrumar aquela zona toda.
– Parece que certos hábitos não mudam né? – ele riu estranhamente e eu me assustei um pouco. Ele ficou todo sem graça e voltamos para a sala.


E lá estavam os outros The Wanted fazendo a maior zona com meu filho e com o Tom, um era alto e moreno com cara de modelo, outro era o mais baixinho e tinha cara de criança tive vontade de abraçá-lo e outro era um careca que jogava o Danny pra cima e pra baixo e se divertia com isso.


– Nossa que festa! – disse e todos me olharam, o careca pôs o Danny no chão e Tom pegou ele de volta. Ouvi o Tom cochichar algo no ouvido do Danny e ai ele veio correndo pro meu colo.
– Mamãe vai abraçar o papai. – O Danny não fala muito, mas o pouco que fala me mete em cada situação, olhei pro Tom completamente sem graça, eu não queria ter nenhum contato físico com ele no momento, eu sempre evitava essas coisas desde que nos separamos.
– É Anna nem nos cumprimentamos direito vem cá – disse ele abrindo os braços e vindo em minha direção, demos um abraço de primo com direito a tapinha nas costas e tudo. Eu o soltei rápido, o perfume dele era bom demais pra eu poder resistir e dava vontade de agarrá-lo,mas desses anos eu tinha aprendido um pouco de auto controle.

Tom me apresentou os amigos e companheiro de banda, e descobri que o com cara de modelo se chamava Siva, o baixinho Nathan e o careca Max, todos muito simpáticos e engraçados, perguntaram da minha vida, de como era cuidar do Danny sozinha (que deixou o Tom com o maior carão) e o Jay perguntou se eu sabia cozinhar, ao dizer que sim eles fizeram a maior festa e eu dei risada, é parece que aquela cozinha “sujinha” seria o meu lar agora. O resto da tarde foi tranquila, desfiz minhas malas e coloquei o Danny pra dormir um pouco, os garotos foram para uma reunião da gravadora, Tom prometeu que nos daria mais atenção mais tarde, eu só concordei. Com eles longe a casa era o maior silêncio, aproveitei pra ler um livro, até que uma coisa gelada e escamosa percorreu as minhas pernas, fiquei horrizada e soltei um grito desesperado...
AAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA (risada do Jay)' O que será essas coisas gelada hein? rs QUE MEDA! Até o proximo capitulo pessoas (ou pessoa). Se gostou levanta a mão o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Day For Love To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.