A Good Day For Love To Die escrita por alltimeanna


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prologo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo cap enorme,mas achei necessario explicar o que aconteceu antes da história toda começar. Nesse cap vão conhecer a Anna e saber como ela conheceu o Tom e quando ela ficou gravida.
Tomara que não achem cansativo eu juro que tentei resumir tudo direitinho viu! E agradeceria muito se deixassem reviews, pode ser criticas(construtivas), elogios, qualquer coisa gente, so peço que escrevam algo ta so pra saber se devo continuar ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190665/chapter/1

Sentada em meu quarto observando a janela flashes da minha vida começaram a passar na minha frente. Já haviam se passado quase 3 anos que eu tinha conhecido o Tom e me tornando mãe. Minha vida era perfeita demais e isso me entediava, um dia me deu a louca e resolvi ir para um bar encher a cara sozinha mesmo e assim conheci Thomas Parker, o até então futuro pai do meu filho. Logo que entrei no bar lá estava ele com aquele sorriso divertido me olhando e me oferecendo um brinde sem ao menos me conhecer, senti meu estomago revirar e abri um enorme sorriso bobo em meu rosto e assim nos conhecemos e conversamos a noite inteira sobre muitas coisas até ficarmos completamente bêbados e começarmos a nos pegar sem o menor pudor, pressentindo o que estava para acontecer ele me levou para a sua casa e como podem imaginar não ficamos so apenas na pegação.

Acordei no dia seguinte na ressaca e nua ao seu lado, fiquei paralisada em perceber como ele era lindo e encantador até dormindo, não tive coragem de acordá-lo então simplesmente deixei meu telefone gravado no celular dele com esperança que ele me ligasse um dia e sai. Para a minha surpresa ele ligou dias depois e passamos a nos encontrar mais vezes e obviamente ficamos cada vez mais íntimos se é que me entendem. Pode parecer irresponsável, mas nem sempre usei camisinha nas minhas noites com ele e com o passar do tempo me sentia estranha e minha menstruação estava definitivamente atrasada, fiz o teste de gravidez e deu positivo, meu mundo desmoronou bem na minha frente.

Ao contar pra ele, ele não reagiu bem, nos brigamos e eu sai da casa dele arrasada, como ele podia não dizer nada comigo ali frágil e grávida bem na frente dele? No final de tudo lá estava ele na porta da minha casa me pedindo desculpas e dizendo que seria o melhor pai que aquele bebe já teve e mais,que iríamos ter uma vida juntos, pra minha total surpresa e alegria.Não queria ser apresada quanto a isso mas viver com ele era tudo que eu mais sonhei nesse ultimo mês. E assim me mudei para o apartamento novo dele, era muito legal, riamos juntos, transamos algumas vezes e passávamos as madrugadas inteiras vendo filmes bobos, assim foram os 9 meses da minha gestação.

O dia do meu parto foi de longe o dia mais feliz da minha vida, apesar da dor horrível o Tom esteve a todo momento comigo,sorrindo e apertando a minha mão. Ele estava bem mais nervoso do que eu e então  fiz ele prometer que não iria desmaiar na sala de parto, aposto que ele se esforçou muito, mas no fim deu tudo certo e assim nasceu o Danny, o meu gatão.Ele tem a minha cara ,mas os olhos são todos do pai. O nome dele veio da minha paixão platônica pelo Danny Jones o vocalista do Mcfly, o que deixou o Tom bem puto da vida mas ele até aceitou e admitiu que o nome era a cara do bebe.

Ficamos um ano morando juntos e sendo os melhores pais do mundo,mas uma coisa sempre me incomodava, Tom nunca se preocupou em assumir um relacionamento comigo,e eu não queria pressioná-lo com isso, tínhamos problemas demais, eu apesar de tudo entrei para a faculdade e arrumei um emprego e ele começou a se interessar por música e correr atrás do sonho dele. Ate que um dia ele simplesmente fez a Amy Winehouse e começou a voltar pra casa carregado pelos amigos e completamente bêbado, isso quando voltava pra casa o que me fazia passar noites acordadas e preocupada com ele,quase perdi meu emprego por isso. Ele voltava agressivo, falando as piores coisas que eu podia ouvir dele, e o encanto que eu sentia por ele com o tempo foi se perdendo. Ele começou a não dar a mínima pra mim e passou sair com garotas na minha frente, eu ficava muito brava, mas como nunca tivemos algo sério eu aguentei calada, ate um dia que ele trouxe uma vagabunda pra casa, aaah rodei a baiana, não pela vagabunda e sim pela falta de respeito com o Danny que ainda era um bebezinho. Todas as promessas e coisas bonitas que ele havia me dito um dia foram jogadas pela janela, sai daquele lugar levando minhas coisas e meu filho.

Ele voltou a me procurar , e eu o tratei friamente e deixei bem claro que agora ele so poderia ver o Danny com a minha permissão. Nesse meio tempo, consegui um estagio ótimo em um escritório de publicidade, como não dava pra ficar sempre com o Danny contratei uma babá. Via o Tom raramente, ele passava o dia com o Danny enquanto eu trabalhava. Ate que um dia ele fez uma audição para um grupo novo e foi chamado para o projeto, ele finalmente tinha conseguido o queria: viver de música.

Tom se tornou famoso e começou a gravar um disco e logo em seguida saiu em turnê, o Danny ficou até doente com isso, Tom podia ser um irresponsável mas o idiota era realmente um bom pai e o Danny amava ele. Mas ambos nos afastamos e o telefone e a internet foi o nosso único meio de comunicação ate o dia de hoje.Recebi uma promoção no trabalho e estava deixando Bolton pra morar no centro de Londres e agora mais do que nunca o Tom vai ter que me ajudar, porque afinal eu ainda não havia pensando em como eu ia me virar com essa viagem e nem onde eu iria morar, a mãe dele (que me ama e super me apoiou em tudo) então propôs que eu fosse morar com ele e os companheiros de banda dele em Londres que ficava bem perto da onde eu iria trabalhar e assim eu levaria a Kim, a babá do Danny que foi super fofa em topar vir com a gente por amor ao Danny . E assim começou a grande mudança na minha vida...


Foto da Anna [ http://i43.tinypic.com/fdezvb.jpg ]
Foto do Danny [ http://i39.tinypic.com/zt965x.jpg ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vai hein!? Assim a história começa. Reviews?
Sorry por ter ficado tão enorme... 'snif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Day For Love To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.