Toxic escrita por Mary Black


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

A música é Toxic,da Britney (:
Hope you guys like it ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190645/chapter/1

Atena nunca bebera tanto assim.

Na verdade,nem fora tanto assim.Ela não devia estar naquele estado de espírito, devia? Sua visão não devia estar embaçada e as coisas não deviam estar girando coloridas como num caleidoscópio,ou como na alucinação de Alex em Madagascar. Ela se sentia leve e solta. Quase não havia vestígios da Atena habitual.Mas,em algum lugar no fundo de seu cérebro,ainda ileso e impune ao efeito da poção de Afrodite,ela podia sentir que as coisas por ali estavam muito erradas.

Ela bem que desconfiara quando Afrodite a oferecera uma taça de vinho.Ela tinha tomado apenas uma antes disso,mas mesmo assim achou extremamente estranho que Afrodite,ao invés de estar se agarrando com Ares ou qualquer outra coisa do gênero, estivesse ali,e tivesse se dado ao trabalho de pegar-lhe uma bebida.Mais querendo acreditar não se tratar de nenhum outro plano maluco de Afrodite do que qualquer outra coisa,Atena bebeu o vinho.Não notou,por exemplo,os olhos brilhantes emoldurados por camadas de rímel da deusa do amor, ou mesmo sua expressão de quem acaba de fazer uma travessura,ou até o fato de ela estar praticamente quicando no mesmo lugar enquanto Atena leva a taça à boca.

Seu plano tinha corrido perfeitamente.Em apenas alguns minutos, Atena deixaria de ser Atena. E Afrodite estava lá,de camarote,para assistir em primeira mão as ações da deusa, que, sem saber,tomara uma taça de vinho com uma poção que a faria esquecer de suas responsabilidades e sua racionalidade.Naquela noite,ela seria apenas uma pessoa humana normal,suscetível a seus hormônios,instintos,e qualquer outra coisa que resolvesse aparecer.

Afrodite agradecia mentalmente a Zeus por ser imortal,ou Atena a mataria no dia seguinte,quando acordasse e descobrisse o que acontecera na noite anterior.

Atena agora dançava sozinha,no ritmo de alguma batida eletrônica desconhecida.Os cachos soltos balançavam no ritmo da música,e ela meio que parecia não ter noção do mundo à sua volta.Não se importava com o que acontecia depois,só queria prolongar aquela maravilhosa sensação de liberdade.

Ela não ligou quando sentiu o toque de uma mão em seu ombro esquerdo.Ainda sem muito controle sobre si mesma,rodopiou,antes de tudo começar a girar e ela ficar incrivelmente tonta.Ela estava indo em direção ao chão de mármore quando duas mãos fortes impediram a queda,e a levantaram.Abrindo novamente os olhos,Atena se deparou com aquelas orbes verdes incrivelmente sedutoras a fitando aparvalhadas.

Espera aí,incrivelmente sedutoras?Em que mundo,pelo amor de Zeus,ela podia dizer isso?Em nenhum,mas foi o primeiro pensamento que lhe veio à mente.Essa noite,ela podia pensar isso sem nenhum pudor,sem se martirizar por dentro.Pensava nisso enquanto era rebocada até a mesa e delicadamente colocada numa cadeira,enquanto Poseidon se sentava a seu lado.

-Atena,você está bem?

-Ah,Poseidon! – ela soltou uma risadinha – Estou maravilhosamente bem!Na verdade, acho que nunca me senti tão bem assim em toda a minha vida.

-Ah,ok.Reformulando a pergunta:Atena,você bebeu?Cheirou coca?Fumou maconha? Tomou ecstasy?

-Duas ou três taças de vinho.Não,não e não para as outras perguntas. Eu acho.

Finalmente,as coisas estavam parando de rodar e mexer.Os dois Poseidons finalmente se uniram em um só. “Ele está absurdamente bonito esta noite” ,Atena pensou.Usava uma camisa social branca,da qual ele já tirara a gravata e desabotoara os dois primeiros botões, e uma calça preta com sapatos também pretos.Os cabelos,como sempre, bagunçados.A única coisa diferente é que aquele olhar sacana e divertido que ela sempre podia identificar tão facilmente dera lugar a algo como...preocupação, talvez?

Baby, can't you see?

I'm callin'

A guy like you should wear a warning

It's dangerous, I'm fallin'

-O que você está fazendo aqui,Poseidon? – ela perguntou,um sorriso maroto no rosto, enquanto pegava mais uma taça de vinho – Por que não está,uhn,se divertindo?

O deus poderia jurar pelo Estige que aquele tom – completamente cheio de segundos E terceiros sentidos - nunca fora usado por Atena.E nunca seria usado,se ela estivesse sóbria.Estava se perguntando se Dionísio teria posto alguma coisa naquele vinho, quando a resposta a todas as suas indagações surgiu na mesa,espalhando um cheiro adocicado de rosa e jasmim.

-Então,Ateninha – Poseidon se surpreendeu mais ainda por Atena não ter voado no pescoço de Afrodite.Ela simplesmente odiava todo e qualquer um que ousasse a chamar de “Ateninha” – Como você se sente?

-Ah,Afrodite – ela respondeu,com ar sonhador.Se Poseidon fosse menos controlado,a boca dele já estaria aberta num perfeito O de incredulidade,ou,mais provavelmente, o queixo estaria encostando na base do pescoço – Me sinto outra pessoa – a deusa sufocou uma risadinha.

-É exatamente esse o propósito,Ateninha – Afrodite deu um de seus melhores sorrisos tenho-32-dentes-brancos-e-perfeitamente-alinhados – Eu até ficaria um pouco mais por aqui,mas odeio ficar de vela – e se afastou,dando uma piscadinha nada discreta para Poseidon.

There's no escape, I can't wait

I need a hit, baby gimme it

You're dangerous, I'm lovin' it

Atena se levantou num átimo,segurando fortemente a mão de Poseidon e puxando-o na direção da pista de dança.Estava tão embasbacado com tudo que estava acontecendo que não ofereceu resistência.Não sabia o que estava acontecendo com Atena, mas tinha quase certeza de que preferia esse lado da deusa ao lado que tentava matá-lo pelo simples fato dele respirar.Em circustâncias normais,não se aproveitaria de uma mulher no estado em que ela estava.Mas não era ele quem estava se aproveitando, certo?Atena parecia querer isso, e, afinal de contas,ele era um homem. Não dava pra controlar sua testosterona, pelo menos não quando Atena parecia querer o que podia acontecer tanto quanto ele.

De repente,tudo parecia mais quente.Ele estava quente,ela estava quente e o ambiente em si parecia contribuir com o clima.Eles dançavam a centímetros de distância um do outro,seus braços roçando um no outro numa frequência maior que a recomendável. Ele não podia deixar de olhar para o decote dela,que convenientemente – ou não – terminava exatamente onde começava o vale dos seios.

Too high, can't come down

Losing my head, spinning round and round

Do you feel me now?

Era hipnotizante.Ele podia ficar perdido naqueles olhos acinzentados até o fim do mundo, ou assim parecia.Um sorrisinho de canto de lábio se formou no rosto de Atena. Ela parecia estar se divertindo com tudo aquilo,não havia outra explicação plausível.Os lábios dela estavam perigosamente próximos,e ele realmente não sabia como ainda conseguia se controlar.Alguma coisa afrodisíaca parecia ser naturalmente exalada da pele dela,que deslizava macia sob qualquer mínimo toque do deus.

Ele nunca teve certeza de quem beijou quem primeiro,só sabia que,em questão de uma fração de segundo,seus lábios já estavam colados um no outro.

With the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under

With the taste of your poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?

O coração dela pulou umas poucas batidas,para depois acelerar como nunca.Se aquilo não era o paraíso,com total e absoluta certeza estava perigosamente próximo.A língua dele fazia movimentos suaves e doces,alternados a outros inebriantes e possessivos. Ele desceu as mãos até sua cintura,enquanto extinguia a distância mínima que ainda os separava.Ela enroscou as mãos no cabelo dele,a respiração ainda descompassada,o coração dando mortais para trás.Sequer se lembrava que tinha um voto.Não era tão importante quanto beijar Poseidon.Eram sensações e estímulos completamente novos.E o fato de ser uma coisa tecnicamente proibida só tornava tudo ainda mais prazeroso.

Ele os afastou,ainda um pouco arfante,olhando fixamente para Atena.

-Você tem ideia do que acabamos de fazer?

Ela apenas sorriu,daquele jeito tão típico de Afrodite,e aproximou-se dele outra vez. Seus olhos estavam fixos nos dele,e cintilavam num tom azul claro.Seus narizes encostavam um no outro,tão ínfima era a distância em que se encontravam.Poseidon suspirou;Sabia que ela tinha que estar fazendo aquilo de propósito,com a única e exclusiva intenção de provocá-lo.Infelizmente – ou não – estava conseguindo.Ela não queria resistir a ele.E,mesmo que quisesse,não conseguiria.Sua voz,ao responder,não foi mais que um sussurro rouco:

-Não,não faço a menor ideia.E quer saber?Eu não me importo nem um pouco.

Fosse lá qual fosse a poção que Afrodite tivesse dado a Atena,ele tinha que perguntar se ela tinha em estoque,se vendia no atacado e fazia entregas a domicílio.

It's gettin' late to give you up

I took a sip from my devil's cup

Slowly, it's taking over me

Too high, can't come down

It's in the air and it's all around

Can you feel it now?

Era quase impossível acreditar que,debaixo daquela couraça, podia haver uma Atena assim.O modo como ela o beijava,mesmo inocente e inexperiente,fazia impulsos elétricos correrem pela espinha de Poseidon como um choque de mil volts.Talvez,por detrás de todo aquele ódio, das farpas e xingamentos mútuos presentes em todo e qualquer Conselho Olimpiano,houvesse alguma coisa mais forte,que ambos não admitiam só-Zeus-sabe-por-que.Ele nunca se sentira assim antes.Era mágico,incrível e maravilhoso.Faltavam adjetivos,talvez.Ele não sabia como passara tanto tempo a odiando, quando agora se tornava tão claro, em tão pouco tempo,que ódio não era nem de longe o que sentiam um pelo outro.

Se ele pudesse,pararia o tempo,e eles ficariam ali para sempre,a eternidade se estendendo à sua frente.Era tudo muito bom para ser verdade. Nunca admitiria esses pensamentos para ninguém,mas parecia que Atena era tudo o que ele procurara por tanto tempo.Ele distribuía beijos por seu pescoço,subindo até a orelha e descendo de novo,num ritmo excitante.Ela se agarrava nele,e beijava-o com cada vez mais urgência.

With the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under

With the taste of your poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

Atena,por sua vez,não saberia descrever aquele momento.Beijá-lo era uma coisa tão surreal,que se alguém houvesse lhe dito isso algum tempo atrás,ela simplesmente riria na cara da pessoa,e se perguntaria se ela tinha vento no lugar do cérebro.Mas agora, tudo era quase tangível.Qualquer que fosse o preço para continuar ali,com ele,ela pagaria.Sem nem repensar no assunto.

Era incrivelmente bom poder fazer o que quisesse,naquela noite. Seu cérebro não fazia as conexões necessárias,mas quem se importava? Ela estava ali,estava com Poseidon,e isso já era suficiente. Era viciante,muitas vezes pior do que qualquer droga,com um efeito estratosfericamente melhor.Não queria parar.Não queria que acabasse. De jeito nenhum.

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?

Don't you know that you're toxic?

With the taste of your lips I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under

With the taste of your poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

-Atena,eu… - o deus balbuciou.

-Shhhh – ela colocou o indicador em seus lábios.Ele não precisava falar nada.Ambos sabiam qual seria o próximo passo,e,mais importante,ambos queriam isso.Desejavam mais do que qualquer outra coisa,ansiavam como se suas vidas dependessem disso.

Ele não resistiu quando ela,ainda entre beijos,o puxou para o corredor adjacente que levava aos quartos.

Intoxicate me now

With your lovin' now

I think I'm ready now

Intoxicate me now

With your lovin' now

I think I'm ready now


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são coisas tãããão maravilhosas *o* Pode deixar unzinho que seja,mesmo que me chamando de maluca ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toxic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.