Megaferas escrita por Dedé


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma Viagem a Pré Historia


Notas iniciais do capítulo

Essa historia eu já tinha feito o Primeiro capitulo a um tempo então tirei ela do bau e resolvi fazer mais capitulos e postar ela aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190607/chapter/1

- Não Pode Ser Como Vim Parar aqui?Isso é inacreditavel,eu estou mesmo,eu estou mesmo na Pré - Historia,Na Pré - Historia?Perguntava-se Yugi.

Algumas Horas antes

- Yugi,O Yugi acorda nós já chegamos

- Hoen?Mas foi tão rapido,eu nem vi o tempo passar

- Claro você dormiu a viagem toda,agora vamos logo,eu não quero ficar prá trás

Yugi desceu do Onibus,e foi em direção a toda a turma,que estavam sendo acompanhados pelo Professor Hooper,que estava lhe explicando tudo sobre a vida como era antigamente e por ai vai,Yugi não tinha a minina vontande de saber o que o professor estava falando,só foi ao passeio escola por duas razões,a primeira e porque vale ponto na nota de Historia e segundo a Paixão de Yudi iria,e o nome de sua amada é Amy,que inclusive nem e da serie dele,ele tem 13 e esta na 7 serie,enquanto ela tem 14 e esta na oitava,Amy era a garota mais linda e popular do colegio de Yugi,ela já ficou com tantos garotos que Yugi já perdeu a conta,e sempre ele ficava com: Garotos que jogam Futebol e são Plaboys(Yugi não Gosta de Futebol)Garotos mais velhos que são plaboys(Yugi é mais novo do que ela)Garotos Ricos que são Plaboys(Yugi não é rico)e por fim Plaboys(Yugi não é Plaboy),Mas pelo menos Yugi tinha alguem que gostava dele ou acha que gosta,Pollynaria que prefere ser chamada de Polly é Irmã de Amy e é da mesma classe de Yugi,e toda hora ela fica se jogando pra cima dele,Hoen e Primo de Yugi,é um garoto gordinho que adora chamar atenção,Yugi já tentou varias vezes falar com Amy mais sempre quando fica na frente dela começa a gaguejar,Mas dessa vez Yugi ia fazer diferente ele estava decidido e esperando o momento certo para dizer tudo o que ele sente por Amy,mais antes ele tinha que terminar esse passeio chato.

- Finalmente chegamos,Diz o Professor Hoopers.

- Chegamos aonde professor?Perguntou um aluno

- Chegamos aonde eu queria,a Caverna Houston,ele é conhecida como a caverna mais misteriosa do mundo,Venham,Vamos entrar.


O professor os Guiava pela escuro caverna com uma lanterna,Yugi não esta nem ai esta escutando musica no seu celular com fone de ouvido,e quando de algum lugar ele percebe um Brilho Misterioso,Hoen Vê que Yugi esta lá trás e corre para chama-lo,Amy que estava de Braços dados com um garoto chamado Jack do ensino medio,sai e vai em direção aos meninos.


- O que houve gente?Perguntava Amy

- Sei lá o Yugi da parado que nem zumbi ai.

- Vem Yugi Vamos embora,Puxavam Yugi a Amy e Hoen

- Espera ai,Disse Yugi encostando na parede da caverna da onde estava vindo o brilho,então uma parte se abre,era uma passagem secreta,Yugi,Amy e Hoen entram e veem um enorme templo e no centro dele tinha um altar que continha uma pedra,os Três se aproximam da pedra e veem 7 desenhos estranhos,o 1 era pedra,o segundo um Raio,o terceiro uma folha,o quarto uma Gota,o quinto uma chama,o sexto um furacão,e o ultimo desenho que estava no centro era de Três pessoas,Yugi para ver melhor toca na pedra,Amy e Hoen fazem a Mesma coisa,então eles se telestransportam para a Pré Historia.

De Volta ao Incio

- Não Pode Ser Como Vim Parar aqui?Isso é inacreditavel,eu estou mesmo,eu estou mesmo na Pré - Historia,Na Pré - Historia?Perguntava-se Yugi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resumo do Proximo Capitulo:
´´Ainda não estou acreditando,estou mesmo na Pré Historia?Como é que eu vou sair daqui?Bem pelo Menos a Amy está aqui,estou Feliz,Perai,o que eu estou falando?EU QUERO SAIR DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII´´