The Letter escrita por Camileee


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Esses personagens não me pertencem, esta estória não aconteceu, não tem fins lucrativos....

Um Incesto leve!
Eu não acredito que isso saiu de mim. Sentimentaaaaaal! mas eu ameeeei!
espero que gostem, é só um cap vai, nao custa leeer! e claro, deixar Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1906/chapter/1

No dia de seu casamento, logo de manhã, Mikey recebe uma carta, uma carta que poderia mudar o rumo de sua vida, mas ele ainda não sabia disso. Ao olhar o remetente se alegra. Então a abriu e começou a lê-la.

 

“Mikey.

Te escrevo esta carta para lhe dizer tudo que esteve dentro de mim e você nunca soube, talvez nem tenha notado.

Mesmo sendo errado, inaceitável, eu aderi um sentimento por você, e não é o que deu deveria sentir. Um amor diferente do que eu penso que você sente por mim. Era sim, esse que você possui, mas foi se transformando no mais puro e sincero amor que já possuí por alguém. Algo inexplicável, incomparável, indestrutível.

Eu não tive culpa por te amar desse jeito. E você não teve culpa por ser amado.

Me desculpe por nunca ter te falado nada. Pensei em falar, mas toda vez que tentava me perdia em olhar para você, sempre tão feliz e sorridente, que eu desistia.

Peço que não me maltrate, nem me fale que você não me ama como eu gostaria que amasse e que nada disso é certo.

Escolhi essa data, seu aniversário, para dizer que eu te amo. Não como irmão, mas como pessoa e amante. Talvez depois desta carta você me odeie.

E mesmo assim, estarei aqui, no mesmo lugar que sempre estive. Esperando e te amando pelo resto da vida.

            Sei que está noivo e vai se casar um dia depois do seu aniversário. Se é que quando minha carta chegar aí, você já não vai estar casado.

Não se sinta obrigado a voltar para cá. Se a amar de verdade, fique com ela.

Mas saiba que eu tenho esperança. Esperança de que você a deixe, venha pra cá, diga que me ama e faça amor comigo a noite inteira.

Seja qual for sua decisão, eu ainda te amarei!

Feliz aniversário.

 

Com muito amor, sofrimento e lágrimas,

Gerard”

 

Ao término da carta, Mikey já estava com lágrimas nos olhos. Tinha apenas três horas antes do casamento. Conforme foi absorvendo o conteúdo da carta, o tempo parecia passar cada vez mais rápido. Quando percebeu, alguém já o chamava para ir à igreja.

A marcha nupcial tocava. Sua noiva adentrava na igreja. Mas ele não esquecia aquela carta.

- Rachel Williams, aceita Michael James Way como seu esposo? - Perguntou o padre.

Mikey pode ouvir apenas um sim, vindo de Rachel.

- Michael James Way, aceita Rachel Williams como sua esposa? - O padre lhe perguntou.

Olhou para todos os lados, suas mãos suavam, seus pensamentos foram invadidos pela imagem de seu irmão.

- Não. - Falou rapidamente, porém alto. Arrancando um “ohhh” de todos os presentes.

Saiu correndo e quando chegou na saída da igreja gritou:

- Desculpe Rachel, não é você que eu amo. - E voltou a correr.

 

Gerard estava sentado no sofá olhando para a TV ligada, sem nem prestar a atenção. Seu coração se apertava cada vez que pensava que Mikey poderia estar casando agora. Ou já estar casado. Isso lhe custou um dia inteiro de sofrimentos, até que pegou no sono.

No outro dia, acordou com um pesadelo. No qual seu irmão o rejeitava e falava que o odiava. Estava suando. “Foi apenas um sonho” Falou para si mesmo.

Havia dormido no sofá. Se sentou nele e lá ficou pensando. Mais horas e horas. A noite já caia.

Tirado de seus pensamentos por uma forte batida na porta. Alguém parecia estar desesperado para entrar.

- Calma, não vai acabar o mundo. - Falava enquanto abria a porta. - M-Mikey? - Deu espaço para o irmão entrar. E ele entrou.

- Eu recebi sua carta. - Gerard sabia que mais cedo ou mais tarde teria de enfrentar seus problemas frente a frente.

- Você me odeia! - Gerard já estava com os olhos cheios de lágrimas que teimavam em rolar pelo seu rosto.

-Eu não te odeio Gee. - Fez uma pausa. - Muito pelo contrário. - Gerard o olhou sem entender. - Eu achava que você nunca iria me corresponder. Por isso noivei com a Rachel. Você não sai da minha cabeça. - Respirou fundo.

- Então quer dizer que... - Gerard fora interrompido por Mikey.

- Eu te amo Gerard. Te amo como você me ama. - Tirou a carta do bolso. - Como você espera que eu ame. - Gerard sorriu com o mais sincero sorriso que possuía.

Foram se aproximando, um se perdendo nos olhos do outro, um querendo cada vez mais o outro. Selaram seus lábios em um beijo com desejo, porém calmo.

Ambos querendo que aquilo tudo não fosse um sonho, e se fosse que nunca se acabasse.

Foi a noite de amor mais perfeita de suas vidas.

 

E tudo aconteceu como Gerard tinha esperança:

 

Mikey deixou Rachel. Voltou para perto de Gerard. Disse que o amava. E fizeram amor a noite inteira.

 

Mesmo sem a aprovação de seus pais e alguns amigos, eles continuaram juntos. Não se preocupavam com o fato de serem incestuosos. Tendo um ao outro, tudo estava perfeito!

 

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.