Give Up Or Persist? escrita por Laah Dark Angel


Capítulo 2
Capítulo 2 O Novato...parte 1...


Notas iniciais do capítulo

OOI tudo bom com voces? kkk...
Boom..aii esta mais um capitulo para voces...esse capitulo ficou grande entao dividi em 2 partes ook...
BoA LeItUrA kkkkkkkkk
beijinhuuus...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190576/chapter/2

— Sei La!... E você Erick? – Cah perguntou dando risada.

— Não sei... Acho que nada.

Após Erick falar as duas irmãs disse junto:

—Ótimo!!

— Como assim ótimo? – disse confusa e levantando as sobrancelhas.

— É que nos estávamos planejando ir ao Like Dance.

— Like Dance? O que é isso? – disse com cara de não estar entendendo nada.

— Like Dance é uma balada, essa é a balada mais agitada e movimentada de Ohio!

— Ata... Entendi, é que eu nunca tinha ouvido falar dessa balada – Falei meio que rindo.

— É acho que deu  pra perceber – disse Erick rindo.

— Então vamos? – disse Hayley.

— Bom primeiro tem que ver com meu pai ae depois eu te falo – Falei colocando um os fones no meu ouvido para poder ouvir também a conversa deles, como todo mundo que estava la me conhecia, comecei a cantarolar e eles nem ligaram, em quanto eu olhava para todos os cantos meus olhos se fixaram em uma pessoa, que jamais imaginaria ver outra vez, ele estava sentado sozinho com os fones de ouvido e olhando para um lugar e rindo, então olhei para onde ele estava olhando e vi que estava vendo os garotos do time de futebol caídos no chão. Depois de um tempinho olhando para ele, tentei desviar mais parecia que era pra mim continuar  olhando.

ANDY OPV ON

Percebi que tinha alguém me olhando então parei de olhar para os idiotas que estavam no chão e olhei em volta e tive uma surpresa, vi que aquela menina estava olhando pra mim, isso me deixou estranho, então a olhei e quando ela percebeu que eu estava olhando- a  desviou o olhar rapidamente  e eu ri, mesmo ela não olhando pra mim continuei olhando para ela, discretamente lógico kkk.

ANDY OPV OFF

— Emy?! – disse a Cah.

— Eu? Hã? O que aconteceu? – eu disse sem entender nada.

— Emy... o que deu em você? Faz tempo que estou berrando o seu nome, e você nem responde – ela disse me encarando

— Desculpa... Estava distraída...

— Nossa... Nem tinha percebido isso ainda – disse Erick zombando e rindo.

— Ei... Emy o que deu em  você? – Falou a Cah.

— Nada...  Só estava pensando, nada de mais...

— Sei, sei...

Cah foi interrompida pelo sinal do intervalo para entrarmos. Quando entramos na sala, fui direto me sentar e a Cah foi atrás, na hora em que sentamos a Cah vira rapidamente e encara dizendo...

CAH OPV ON

O que deu nessa menina? Ela não é desse jeito, desde que a conheço ela nunca agiu assim, aposto que deve ser por causa desse  Andy, só que não quer assumir, eu sei que ele é o tipo dela e tals... Mais ela sabe que ele é barra pesada e eu e o Erick não iremos  deixar ela se iludir por ele... Não mesmo run...

CAH OPV OFF

—Emy... Eu já te disse para parar de ficar pensando nele...

—Mais quem disse que eu estava pensando nele?

—Eu... Porque eu te conheço muito bem, e você estava pensando nele...

—Já que você insiste – Respirei fundo – Sim... Eu estava pensando nele...

— VOCE O QUE? – ela disse gritando e novamente a sala inteira e inclusive o Andy olharam pra nós. Então eu disse:

— cala a boca! Agora a sala inteira esta olhando pra nós.

—Desculpa... Não era a minha intenção gritar – ela disse dando gargalhadas.

— Aham...  sei - disse revirando os olhos.

— É verdade... Ei pode parar de ficar enrolando e fala logo... Porque você ficou pensando no Andy posso saber?

— Acho que é porque estou curiosa, ae eu fiquei pensando como ele deve ser...

— Eu já falei para você parar de se interessar por ele, ele não é para você.

—Eu sei... Mais não é minha culpa se ele não sai da minha cabeça...

— Claro que é... Esqueça ele, e tente se ocupar com alguma outra coisa.

 —Ta bom... Eu vou tentar, agora vamos prestar atenção na aula, porque não quero tomar advertência- disse rindo.

—Ta Bom...

Eu não sei como eu penso nele, nenhum menino me interessava, mais ele era diferente por mais que eu tenta-se não pensar nele eu acabava pensando. Fiquei a aula inteira olhando para ele, ate que eu recebo uma mensagem no meu celular, peguei-o simultaneamente olhei para a professora para ver se ela tinha visto, peguei meu celular e abri, estava escrito “1nova mensagem”

“Pelo menos você não poderia ser mais discreta ao olhá-lo... beijos Cah”

Eu fiquei assustada, como ela sabia que eu estava olhando?

—Cah...

—Oi?

—Como você sabe que eu estava olhando?

—Você caiu direitinho – ela disse rindo e depois ficando brava – Eu já não te disse para parar de pensar nele?- Então eu disse:

— Disse... Mas... Ai quer saber eu não te devo satisfações de porque eu penso nele ou não – fiz cara de brava.

—Ta bom... Já que você insiste... Mais eu só falo uma coisa... Se eu te ver com ele uma vez eu juro que acabo com nossa amizade... Entendeu?

—Sim... Eu entendi...

Bateu o sinal e saímos novamente para o recreio, fomos em silencio para o mesmo lugar, e la estavam o Erick e as gêmeas, chegamos la e eu nem cumprimentei eles e fui deitar colocando os 2 fones e ligando a musica no maximo para não ouvir nada, e comecei a olhar a escola inteira até quando olho pro Six, reparei que ele me olhava por inteira com um sorriso malicioso, gelei na hora que ele me olhava, fiquei um pouco vermelha, e desviei o olhar e ele riu ainda me olhando. Quando bateu o sinal me levantei eu fui pra sala sozinha no meio do caminho sinto alguém me pegando na cintura e depois me vira e fala:

—Ei Emy... Aconteceu alguma coisa?

—Não... Não aconteceu nada...

—A Emy... Conta outra vai... Anda me conta o que aconteceu?

—Já te falei não aconteceu nada – eu falei nervosa.

—Ta bom... Vou ir à sua casa hoje ta!

—Ta bom... Que horas?

—Acho que umas 4 horas...

—Ta bom... – me despedi do Erick e fui pra sala, como a ultima aula é educação física e eu nunca fazia porque desde pequena eu nunca gostei, a Cah era o contrario, ela já amava não perdia 1 aula se quer. Fomos para quadra, aonde eu esperei todos entrarem e depois sair de fininho para ninguém me ver matando aula. Sai de la e fui para entrada da escola e me sentei de baixo da arvore para esperar meu irmão chegar, quando cheguei sentei e coloquei minha mochila no meu lado e peguei meu livro e meu fone, coloquei o fone no ouvido e liguei o player e começou a tocar psychosicial do slipknot, eu amo essa musica, peguei meu livro e comecei a ler, do nada eu escuto uma voz rouca e grossa vindo em minha direção

ANDY OPV ON

Eu estava andando distraído na escola, pois matei a ultima aula já que era muito chata, e em quanto andava vi que tinha alguém sentado de baixo da arvore, me aproximei para ver quem era e vi que era a menina que eu fiquei olhando no recreio, ela estava linda daquele jeito...ok eu falei isso mesmo? Delete kkkk.  Então tive a idéia de ir falar com ela, fui me aproximando devagar para não assusta – la mais depois que percebi que ela estava com fones de ouvido e não poderia me ouvir, então cheguei bem perto e falei:

—Matando aula né – eu olhei para ela com um sorriso malicioso.

Ela então parou de ler e olhou para ver quem era, acho que ela ficou surpresa por ver que era eu, ate que ela falou:

—S-Sim... E vejo que v-você também – Ela parecia um pouco nervosa e então voltou ler seu livro.

— É vamos se dizer que também estou, ei você não é a menina nova? – disse meio que interessado.

— Não... Eu já estudo aqui faz muito tempo... Ei não é você o tal do aluno novo? – ela disse e voltando a ler seu livro.

—Sim... Sou eu mesmo... Então porque você não veio semana passada e veio essa semana? – em quanto fala isso fui me sentando  ao seu lado.

—Eu... Espera... Não vou te falar porque faltei... Eu nem te conheço – ela parou de ler o seu livro me encarou.

— Calma... Se você não me conhece... Não é problema eu me apresento – Disse olhando para ela com um sorriso no rosto.

ANDY OPV OFF

EMY OPV ON

Quem esse garoto pensa que é? Primeiro ele rouba minha privacidade, depois vem com papinho pra cima de mim. Confesso que ele é perfeito... Seu sorriso, seu olhos, tudo dele é perfeito *_ *... EMYY pare já com isso... Você não pode gostar dele de jeito nenhum... Então eu pensei em uma resposta e a única que veio foi essa:

—HÁ HÁ HÁ... Engraçadinho – Falei irônica.

—Bom me chamo Andrew mais todos me chamam de Andy Six – Quando ele falou isso pra mim não era surpresa, pois, eu já sabia... Então eu falei:

—Ah... Eu já sabia... Quer dizer, nome bonito – disse desviando meu olhar

—Então quer dizer que você já sabia o meu nome? – Ele disse arqueando as sobrancelhas e sorrindo de lado.

— É... Eu já sabia sim seu nome – Falei com a cabeça abaixada pois sabia que estaria vermelha e sem jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostadoo^^...por favor deixemm reviews...se nao deixarem vou ficar muitoo triste...e vou parar de postar a historia RUNN...
to sendo muito ma néh kkkkkkkkk
bomm mesmoo assim deixem REVIEWS
Beijinhoss...
atee o proximoo capitulo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Up Or Persist?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.