I Want escrita por Valerie


Capítulo 9
Virose


Notas iniciais do capítulo

Está pertinho de um futuro beijo em galera, haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/9

Harry’s

Ah não! Não me diga que agora o Louis gosta da Luce! Isso é péssimo, isso é horrível. Dois melhores amigos gostando da mesma garota? Droga. E o pior é que eu não vou desistir dela, quando eu quero eu consigo, e sinto muito Louis Tomlinson, mas vai ser assim.

Eu desci procurando o Louis e o vi quase saindo do apartamento.

– Louis espera! Eu gritei.

Ele me olhou impaciente e eu fui ate ele e o puxei num canto.

– Cara, o que está acontecendo heim? Disse olhando pra ele

– Porque você ta fazendo isso? Ele perguntou.

– Fazendo o que?

– Tentando conquistar a Luce, você já não tem muitas meninas? A Luce não é pra você brincar, ela não é garota só pra ficar, ela não serve pra você!

Para, para, para. O Louis tava achando que eu só queria ‘’brincar’’ com a Luce? O que ?! Agora ele vai entender o porquê de tentar conquistar ela.

– Eu não quero brincar com a Luce, eu não quero só ficar com ela. Eu gosto dela, entendeu Lou?

– Então somos dois.

– Pois é só que eu não desisto do que eu quero. E eu vou ter ela pra mim, só estou avisando.

– E eu estou avisando que não me dei por vencido ainda. Veremos Harry. – Ele falou e saiu me deixando sozinho com cara de interrogação.

Louis

Ok, tudo ótimo, tudo maravilhoso. Agora eu e meu melhor amigo gostamos da mesma garota. Porque ela tinha que ser assim? Tão linda, tão segura, tão engraçada, tão decidida. O tipo de garota que eu e Harry gostamos.

Eu sei, não deveríamos discutir por garotas, mas acontece que nós dois sentimos o mesmo por ela. Estamos gostando da Luce e eu também não vou desistir, a não ser que ela diga que eu devo.

Quando estávamos brincando de guerra de travesseiros eu sei que ela esperava que eu a beijasse, e eu iria, mas ai o Harry chega perguntando se estava incomodando.

INCOMODANDO? SIM HARRY VOCÊ ESTAVA SIM!

Eu poderia tê-la beijado se não fosse ele.

Hum, e melhor ainda é que eles foram jantar. Nossa que romântico. E ainda pergunta qual o meu problema.

Merda.

Eu to mesmo com ciúmes. Isso não é legal.

Depois de pensar por ai eu voltei pra casa e fui ver logo a Luce em seu quarto.

– Luce? –bati de leve na porta.

– Oi Lou, entra!

Eu entrei e sentei do seu lado na cama

– Desculpe por hoje mais cedo.

– Deixa pra lá.. esquece ok?

– Ta, tudo bem. Ela sorriu. Sempre tão linda sorrindo.

Luce

Sabe, eu realmente estava confusa sobre aquela discursão do Harry e o Lou. E porque meu nome estava no meio disso? Eu sinto que isso vai dar problema, mas pretendo esquecer.

Duas semanas se passaram e fizemos dois shows. Um em cada semana. Foi bem legal e o clima na casa estava mais suave entre o Harry e o Lou.

O liam brigou com sua namorada e eu dei vários conselhos a ele pra pedir desculpas a ela.

– Sabe você tem que entender ela Liam. – Eu disse.

– Obrigado Luce, você é boa com conselhos.. – ele sorriu e foi ligar pra ela.

O Niall e o Zayn arranjaram ‘’namoradinhas temporárias’’. Tão fofos haha.

Porém, esses dias o Harry ta meio pra baixo.

– Harry você ta bem? Não saiu da cama desde que foi tomar banho. – Perguntei preocupada e sentando do seu lado.

– Eu não sei Lu, não to bem. E nossa to com muito frio hoje, que isso.– Ele disse se cobrindo.

– Você ta sentindo dores no corpo e dor de cabeça?

– Sim, como sabe?

– Você ta com virose Harry – eu disse sorrindo.

– O que? Nós temos show próxima semana, eu tenho que ficar bom! – Ele levantou preocupado – Droga que dor – Ele colocou a mão na cabeça e deitou de volta.

– Você vai ter que descansar pra ficar melhor né, vou à farmácia comprar uns remédios, sei quais você tem que tomar. – Eu disse levantando.

– Hum.. ok.- ele segurou minha mão – Obrigado – e sorriu.

Eu sorri pra ele e fui á farmácia. Sabe, as vezes eu parecia mãe dos meninos, eu que cozinho, sou a única que sabe como lavar a roupa, e ainda cuido quando estão doentes. Bom, se tudo isso fosse pro meu irmão eu iria mandar ele se catar! Mas é pro One Direction, não é tão ruim assim, é?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!