I Want escrita por Valerie


Capítulo 7
Ciumes, ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/7

Harry’s

Levantei cedo hoje pois tínhamos show. Fui colocar algumas roupas no cesto.

- Hum, Luce acordou cedo também?

- É.. temos show hoje né.. Hm.. cadê a paradinha que coloca o sabão? – Ela perguntou confusa.

- Ta aqui ó – eu disse encostando meu corpo no dela e guiando sua mão ate o local onde põe o sabão.

Ela virou em minha direção e disse: Hm é obrigado.

- Você de cueca de novo né? Vou ter que me acostumar com isso. Ela falou rindo enquanto olhava pra minha cueca e tentando disfarçar.

- É vai ter que se acostumar sim. Eu disse rindo. - Você tem uma tatuagem?

- Sim – Ela disse soltando o cabelo e percebi que ela não queria falar sobre isso.

- Bom, vou me arrumar a Maria disse que temos que chegar no estúdio cedo.

- Ok eu também vou. – eu disse.

- Então todos preparados? Vocês entram em 2 minutos. – Maria saiu na mesma hora em que falou.

- Nervosa Luce? – Liam perguntou.

- Sim sim.. não.. é.. sim! Será que as fãs vão me xingar muito? – Ela perguntou preocupada.

- Elas não vão fazer nada pra ti e se fizerem fico o dia todo reclamando com elas no twitter, ok Lu? – Disse passando a mão no queixo dela. E eu tive que tirar a mão rapidamente se não eu a beijaria ali mesmo.

Estava indo tudo bem no show, nós apresentamos Luce como nova baterista e as fãs reagiram muito bem.

Chegou a vez de i want. Era a música que eu mais gostava de cantar. E eu meio que me empolguei. Meio não eu me empolguei, assumo. Em vez de cantar olhando pro palco eu cantei olhando pra Luce e bem na parte de ‘’ i want, i want, i want, to be loved by you’’.  Tudo bem, naquela hora eu nem percebi, mas quando acordei pra tomar café e vi o twitter, ai sim eu percebi que fiquei empolgado demais com i want.

#LuceIsTheNewMrsStyles?

 #LuceandHarry

#HarryMustMarryLuce

-      Luce! Temos um probleminha aqui. – Eu falei gritando do meu quarto.

-      O que foi? – ela veio preocupada.

Eu mostrei o celular com o que as pessoas twitaram.

- Ai droga eu vou pro not tentar desmentir isso.

Luce

OMG! Agora todas as fãs estão pensando que Harry gosta de mim. Provavelmente foi na hora que ele cantou i want olhando em minha direção. Ok, não sei por que ele fez isso mas tive que me concentrar pra não perder o ritmo, porque foi fofo.Mas ainda eu não entendi. Porque ele estava olhando pra mim daquele jeito?

Passei a tarde no twitter respondendo algumas perguntas das Directioners e explicando que foi apenas um engano o ‘’i want’’ no show.

E então Lou me chamou pra fazer uma twitcam.

- Oi galera, essa é a Luce como vocês já sabem!

- Oi gente!

- Vamos responder umas perguntas pra vocês, que tal? – Lou disse

E logo surgiu uma: Essa é pra Luce, Qual garoto da banda você se diverte mais?

- Hm, todos eles são um bando de palhaços, mas eu sempre riu mais com o Lou, ele é um chato sabe gente? Eu disse colocando o braço por cima do ombro de Louis.

- Ela diz isso porque ganhei dela na guerra de travesseiros.

- Ei. Não foi nada tá? Não valeu porque eu ri muito. Eu disse já rindo.

Loveonedirection: Eu acho vocês dois lindos juntos.

- Hm calma galera somos só amigos ok? Eu disse sorrindo.

1D-londres: amigos.. é assim que começa!

#LouisandLuce

- Ok, acho melhor irmos dormir não é luce? Ele disse me olhando.

- É melhor sim. – Concordei.

Harry’s POV

- Até que fim o dorminhoco acordou! – Niall disse rindo.

- Fala de mim como se tivesse falando do Zayn. Nós rimos.

Eu sentei e tomei café com os meninos e a Luce.

- Vocês já olharam isso Louis e Luce? – Zayn disse olhando pro iPad.

- Olhar o que? – Luce perguntou confusa.

‘’ Luce Tomlinson ou Luce Styles? ‘’ – é praticamente uma disputa no twitter. – Zayn disse rindo.

- O que? Ai meu Deus. – Luce levantou e foi ver no iPad.

- Luce Tomlinson? Porque isso agora? Perguntei.

- Porque fizemos uma twitcam ontem, nada demais. – Louis disse com cara de quem estava se divertindo.

- Hãm isso não é bom pra mim.. – Luce disse preocupada.

- Hm Luce Tomlinson.. legal hein.

- Que foi Harry ta com ciúmes? Liam perguntou e riu.

- Não, não mesmo!

Eu sai e fui pro quarto tentar desmentir alguns boatos no twitter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!