I Want escrita por Valerie


Capítulo 5
Cozinheira Nata


Notas iniciais do capítulo

;Esse cap minha amiga Babi que me ajudou hehe *-* - http://babiconti.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/5


Luce’s POV:

Chegamos no estúdio, ensaiamos quese três horas, em meio a muitas risadas do Niall e piadas do Louis…Harry e Louis sempre foram os meus preferidos, embora eu ame todos eles, Harry por causa do seu sorriso lindo e do seu charme e Louis por causa do senso de humor.

Chegamos em casa por volta do meio dia.


Harry’s POV


Nós passamos a tarde inteira distribuindo autógrafos e abraços e tirando fotos com as fãs no Shopping, enquanto Luce ficou em casa . Ela disse que ia descansar um pouco pois ficou quase a noite inteira desfazendo as malas

.- Harry, eu te amo- Gritou uma fã.

– Harry, por que você tem que ser tão perfeito? -Outra fã me perguntou e eu fiquei sem graça.

Acho que nunca vou me acostumar com o assédio delas, mas eu gosto.Eu estava louco pra chegar em casa. Ainda mais com uma cozinheira nata morando lá!

E linda.

E legal.
Luce


Fiquei em casa a tarde toda sozinha enquanto os meninos foram dar autógrafos em um shopping. Aproveitei pra pensar na sorte que eu tinha em morar com Louis e Harry, ver Liam, Niall e Zayn todos os dias, afinal, pelo que me pareceu eles praticamente moravam lá também. Ver Harry só de cueca na minha frente ( essa é uma das melhores partes ok? ), conviver com o bom humor do Louis, em fim. Tudo isso está sendo bem legal.

– Luce cadê você? – Escutei a voz do Harry subindo as escadas e percebi que tinha passado a tarde inteira pensando em como minha vida seria daqui pra frente.

– Aqui no quarto- Eu disse.

Ele bateu na porta e entrou junto com Louis e me perguntou se eu queria ajudar eles com o jantar.

–Claro, porque não?- Eu disse.
Desci as escadas e vi todo eles na minha frente e pensei ‘ Essa vai ser minha vida daqui pra frente! E ela não poderia estar melhor!’

– Harry pega as batatas, por favor

- Toma Luce. E faço o que agora? – ele me perguntou.

– Frita a carne ne Harry, dã! E ele me olhou tipo : ah que saco!

- Lou, põe os pratos e talheres na mesa.

– É pra já cozinheira! – ele disse animado

– Pronto acabei, experimenta. – Harry cortou um pedaço da carne e me deu no garfo.

– Hum ta uma delícia!

– Claro eu que fiz né! Ele disse sorrindo.

– Harry, você só fez fritar a carne, mas ok

.- Eai galera? Cheguei na hora do rango isso é bom!– Niall disse gritando.

Logo Zayn e Liam entram também.Lou serviu a comida na mesa e todos nós nos sentamos e comemos.

– Nossa essa carne ta demais cara!

– Liam disse enquanto mastigava.

– Eu que fiz, sei que sou demais. – Harry disse me olhando e sorrindo

.- Até parece que alguém aqui acredita que foi você que fez! – Zayn disse e nós rimos.

– Uma baterista perfeita, uma vizinha divertida, e uma ótima cozinheira. Pra que melhor? Lou me olhou e deu aquele sorriso perfeito que eu fico louca. Calma Luce.

– Vamos a uma balada mais tarde? – Harry propôs.

Liam, Zayn e Niall disseram que sim.

– E você Lou? Luce? – Harry perguntou.

– Eu não to afim hoje, mas valeu. Eu disse.

– Hoje também não to afim cara. Louis disse e me olhou rapidamente.

– Então tá. - Harry olhou pra nós dois desconfiado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;Esse cap minha amiga Babi que me ajudou hehe *-* - http://babiconti.tumblr.com/