I Want escrita por Valerie


Capítulo 40
Consequências


Notas iniciais do capítulo

NUSS ESSE CAPITULO FOI GRANDE, JESUS CRIME



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/40

Zayn

To atrapalhando alguma coisa? – perguntei entrando no quarto e vendo aquela cena. Nossa.. porque não se beijam logo?

- Que? Claro que não! – Niall disse levantando da cama e coçando a cabeça.

- Sei... – disse olhando pra ele e depois pra Anna que se sentou na cama.

- Aliás... Acho até que vocês tem que conversar – ele sorriu e saiu do quarto fechando a porta.

- Vem cá... – Anna bateu na cama e sorriu de lado pra mim. Eu sentei e ela segurou minha mão.

- Que foi? – eu perguntei sério

- Só queria te agradecer por ficar comigo no hospital, por ser carinhoso comigo assim e por cuidar de mim em relação ao Benn.

- Eu disse que iria cuidar de você, né sua besta? – eu a fiz rir

- Que bom que esta cumprindo isso, nem sei o que seria de mim sem você agora – ela falou olhando em meus olhos e colocou a mão em meu rosto. Eu me aproximei, nós fechamos os olhos esperando pelo que viria, mas um ‘’demo’’ entrou.

- Harry ta chamando, vamos fazer uma brincadeira! – Liam parou de falar quando percebeu o que tinha atrapalhado – É.. foi mal – ele riu e saiu.

- É... vamos! – Anna ficou sem graça e puxou minha mão pra irmos a sala.

- Que foi? – olhei pra eles que estavam sentados em círculo no chão.

- Senta ai vocês dois – nós sentamos – Assim, é tipo consequências. Essa é a caixinha de nomes – Harry levantou a caixa vermelha – e essa é a caixinha das coisas que devemos fazer. – ele levantou a outra caixa azul – Vou explicar pra vocês. É uma vez de cada. A pessoa vai tirar um papel da caixa azul, que vai estar escrito o que fazer. Por exemplo: ‘’Lamber a ponta da orelha’’ – ele leu quando tirou um papel da caixa azul – Dai essa pessoa vai ter que lamber a orelha de quem tirar na caixinha vermelha. Entenderam?

Todos nós assentimos

- E se não quisermos fazer o que tiramos? – Eu perguntei

- Paga uma prenda bem cruel – ele sorriu com malícia

- Ok achei legal, eu topo – Anna disse animada

- Ok, vamos começar então. – Harry começou por ele mesmo. Ele tirou um papel da caixinha azul e leu ‘’ Selinho’’  e por coincidência ele tirou o nome da Luce.

-Ainda bem que é na minha namorada – ele deu um selinho nela. E colocou  de volta os papéis nas caixas. Não sei por que, mas eu já estava gostando desse jogo.

Agora é a vez do Louis que estava do lado de Harry.

- Hã... se eu não fizer tenho certeza que irão por uma consequência horrível – ele olhou pra nós e eu deixei escapar uma risada. O papel dizia que ele tinha que beijar o pescoço de alguém até arrepiar e esse alguém é a Luce.

- Hã... – Harry e Duda se entreolharam e não gostaram nada disso

- Talvez não tenha sido uma boa brincadeira – Luce falou, mas Niall a interrompeu.

-Ah qual é gente, começou agora vamos terminar.

- Ok né.. – Louis falou e se aproximou de Luce. Ele colocou o cabelo dela pra trás e ela permanecia imóvel, e eu ficava rindo com o Niall. Ele encostou a boca no pescoço dela de forma que dava para ver, ele deu vários beijos até que ela se mexeu bem arrepiada. Ele sorriu maliciosamente, mas a Duda e o Harry não viram e então ele sentou em seu lugar.

- NOSSA CARA, SÉRIO EU JÁ TO ADORANDO ESSA BRINCADEIRA! – Niall falou e eu concordei, nós rimos, mas ficou tenso o clima entre Luce, Duda, Louis e Harry.

Liam não quis pagar a dele de dar um selinho no Louis e pagou uma prenda, saiu correndo com a bunda de fora, claro que eu tive um ataque de risos com o Niall. Duda teve que pagar a dela que foi morder a ponta da orelha do Harry. Aposto que os dois gostaram, foi como descontar, pois Louis e Luce não gostaram disso, claro. Na vez de Luce ela teve que dar um selinho na Anna e todos ficamos gritando: ETAAAAAA, ASSIM NÃO HEIM. ASSIM VOCÊS VÃO ME MATAR! É. Bem assim. Típico nosso. Na vez do Niall ele tirou que devia beijar o Harry de língua, ele riu e disse que pagaria a prenda, claro. Escolhemos pra ele ficar só de cueca e dançar. Ele nem ligou e começou a fazer isso quando coloquei música no celular, mas Louis o mandou parar na mesma hora.

- NÃO NÃO, PARA JESUS VOU TER PESADELOS COM ESSA CENA! – todos nós rimos que nem idiota e ele colocou a calça, mas continuou sem camisa.

- Admitam que eu sou sexy dançando de cueca! – ele sorriu convencido.

Era a vez de Anna, ela tirou o papel e leu em voz alta. – ‘’fazer uma cara sedutora olhando para alguém’’ – e adivinha? Ela tirou o Niall

- Não vou ser seduzido por você sua gorda – ele riu

- Ah não? Tem certeza? – Ela se sentou em sua frente e todos nós ficamos olhando atentos pra ela. Ela colocou a mão no cabelo, jogando pro lado, olhou pra baixo e depois olhou para o Niall, só que nos olhos e então... ela passou a língua nos lábios e mordeu a boca em seguida.

E EU, NIALL,HARRY, LOUIS E LIAM FICAMOS BOQUIABERTOS OLHANDO PRA ELA.

TIPO.

NOSSA.

QUE SEDUTORA.

SÉRIO, SO FALTAVA A GENTE FICAR BABANDO.

-  Oh, merda! – Niall conseguiu falar depois de ficar paralisado e ela riu

- Bom, eu disse que iria conseguir. – ela falou, mas ainda estávamos meio que seduzidos.

- Harry? – Luce deu um tapa na cabeça dele e ele logo voltou ao ‘’mundo real’’

- Nossa... isso foi realmente... UAU! – Louis suspirou olhando pra Anna e Duda levantou uma sobrancelha.

- Nem a Danielle consegue ser tão sedutora assim só mordendo os lábios – Liam falou

- Ok gente... ér..  – Anna ficou sem graça

- Bom... chega né? Agora é a vez do Zayn. – Luce falou tentando mudar de assunto e eu tirei os papéis, em um estava escrito: ‘’ Passa a ponta da língua na boca de alguém, de forma sedutora’’ e o outro tinha ‘’ Duda’’, mas eu fingi que estava escrito Anna e graças a minha grande sorte ninguém pediu pra ver.

- Hum.... o Zayn deve ter amado tirar isso – Niall falou e Anna olhou pra ele como se estivesse falando ‘’ Cala boca idiota’’ e ele riu.

- Ok, vamos ver se você é capaz de ser sedutor. – ela me desafiou

- Então tá né. – sentei em sua frente e percebi que os outros olhavam com o maior sorriso no rosto, parecia bem divertido pra eles, que idiotas...

Ok, eu estava amando isso.

Entrelacei meus dedos em seu cabelo e sorri maliciosamente olhando pra ela, aproximei meu rosto do seu e bem devagar passei a ponta da língua em sua boca. Eu me afastei, mas ela segurou meu pulso como se quisesse mais que isso, eu fui beijá-la, mas Louis gritou bem na hora.

- EPA EPA PAROU A PALHAÇADA AQUI! SÓ FOI PRA PASSAR  LINGUA NÃO PRA SE BEIJAR! – eu voltei para o meu lugar olhei pra Anna que sorriu e abaixou a cabeça com vergonha.

- Ok, por hoje chega ne gente? – Harry falou e nós assentimos. Nos levantamos, cada um foi para o seu quarto, menos eu. Entrei no quarto da Anna e ela já estava de pijama. Quer dizer... quase de pijama, ela só estava com uma blusa e de calcinha, quando ela me viu ficou boquiaberta e puxou o lençol da cama pra se cobrir.

- Já tentou bater na porta Zayn?! –eu fiquei calado e me aproximei devagar dela

– Zayn? – ela me olhou de baixo pra cima, mas ficou parada.

- Só vim terminar de fazer uma coisa. – eu disse colocando a mão no rosto dela e nem a deixei falar, eu a beijei, e ela nem se quer negou. Nossas línguas entrelaçaram umas nas outras, nosso beijo tinha gosto de desejo. Ela soltou o lençol e eu encostei mais meu corpo no seu, deixei minha mão cair até sua coxa e apertei com um pouco de força, segurei a mesma e a carreguei.  Ela colocou os braços envolta do meu pescoço e continuamos a nos beijar. Enquanto nos beijávamos eu andei, meio que cambaleando, até a cômoda do quarto, derrubei tudo o que tinha em cima e a coloquei sentada. Ela tirou minha camisa e eu entrelacei meus dedos em seu cabelo puxando de leve a sua cabeça pra trás, deixei chupões em seu pescoço enquanto ela mordia a boca e passava a mão em meu ombro, eu a carreguei de novo e a coloquei na cama, fiquei em cima dela e olhei em seus olhos

- Não faz ideia do quanto eu quero você agora Anna – ela sorriu maliciosamente e eu a beijei novamente, coloquei minha mão por dentro da sua blusa e apertei um dos seus seios fazendo-a gemer em meu ouvido, e aquilo me deixou bem... Nossa. Ela mudou rapidamente de posição ficando em cima de mim, beijou o meu pescoço e voltou para minha boca, eu tentei tirar sua blusa, mas ela tirou minha mão e parou de me beijar.

- Que foi? – eu perguntei me sentando com ela ainda em cima de mim.

- Não posso fazer isso. – ela saiu de cima de mim, deitou suspirando e eu logo entendi. Era por causa do seu pai que estava no hospital. Ela sempre se importava mais com as pessoas do que com ela, isso é bonito.

- Tudo bem eu te entendo.

- Entende? - ela franziu a testa

- Sim! Sei que é por causa do seu pai, tudo bem, eu te respeito, mesmo eu querendo mais que tudo – eu suspirei e ela sorriu

- Então dorme comigo pelo menos? – ela fez bico

- Claro que eu durmo. – levantei e desliguei a luz, deitei de novo e peguei o lençol pra cobrir nós dois. Eu a abracei e ficamos de ‘’conchinha’’ por um bom tempo, até o sono chegar.

 - Você me faz tão bem Zayn... – ela sussurrou e pela sua dificuldade de falar ela estava quase dormindo – Eu..

- Você? – perguntei e olhei pra ela, mas ela já estava dormindo. Sorri e alisei seu cabelo.

-Eu te amo. – eu disse sussurrando e fechei os olhos para dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.