I Want escrita por Valerie


Capítulo 38
She's mine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/38

Anna

– O que você esta fazendo aqui Benn? – eu disse me levantando e ficando em sua frente. Só de olhar pra cara dele dava vontade de bater.

Coitado dos outros se eu tivesse uma metralhadora.

– Hã, a Brittany, ela passou mal ontem à noite e eu levei ela para o hospital mais perto.

– E porque em Londres? – levantei uma sobrancelha

– Porque eu moro aqui agora. E eu tentei te ligar, eu mandei uns sms, mas você nem me respondeu! – ele disse se aproximando, mas eu dei um passo pra trás

– Sim eu vi, mas vem cá você acha que tenho cara de que? De idiota? Pra ficar respondendo teus sms? Se toca garoto. E eu sinto muito pela sua irmã. Só isso – eu disse me virando, mas ele me puxou de volta.

– Não fui eu quem atendeu o celular quando ligou. – ele disse bem sério o que me deixou bastante curiosa

– Então quem foi?

– Foi o Fred. Ele estava em meu quarto, àquele idiota, e sem querer a namorada dele atendeu, mas ela nem sabia disso até eu brigar com eles. Sério acredita em mim Anna, pelo amor de Deus! Eu jamais faria isso com você – ele suspirou e parecia que ele estava falando a verdade.

Ele poderia estar afinal o Fred, seu irmão mais novo é o maior pegador da escola e sempre leva as meninas pra casa dele. Sempre soube dessa fama, talvez fosse ele mesmo, pois eles têm as vozes parecidas, porque não né?

– Como vou saber se é verdade? Não dá pra acreditar fácil assim.

– Ele e a namorada estão ali – ele apontou – se quiser posso perguntar a ele na sua frente.

Estranho porque os dois não se suportam, quer dizer... um não guarda segredo do outro, então eu não vou pagar esse mico perguntando nada a eles. Ele deve estar falando mesmo a verdade.

– Hum. – suspirei fundo ainda olhando pra ele e pensando se acreditaria ou não.

– Sinto tantas saudades de você Anna, eu fiquei... tipo, horrível sem você! Não me respondeu nenhum sms, não deu sinal de vida... e... quem é? – o Zayn levantou e ficou do meu lado e ele mudou o tom de voz como sempre quando ficava com ciúmes.

– Sou Zayn. – ele deu um sorriso falso e por algum motivo segurou minha mão. Eu gostei disso, mas foi estranho na frente do Benn.

– E você é o que dela... ? - ele falou olhando para nossas mãos e quando eu ia soltar Zayn segurou impedindo-me.

– Te interessa? – Zayn levantou uma sobrancelha e eu respirei fundo.

–Somos amigos – eu finalmente soltei a mão de Zayn e percebi olhares não muito amigáveis entre os dois.

– Bom... mas você esta aqui porque Anna?

– Meu pai sofreu um acidente. – suspirei e percebi que o Zayn ainda olhava sério para o Benn.

– Sinto muito. Espera um minuto, vou falar com a minha mãe que você esta aqui! – ele nem esperou eu responder e já virou as costas indo falar com ela em algum lugar

– Ele é o teu ex né? – Zayn perguntou sussurrando

– sim.

– E você acredita nele?

– Acho que sim...

–Não Anna, deixa de ser best... – ele parou de falar quando o Benn voltou com a mãe dele.

– Oi Sr.Tennyson. Como esta? – eu a cumprimentei

– Estou levando querida... é seu irmão? – ela apontou pro Zayn que se segurou para não rir

– Não! Não! É meu amigo. – Aquela velha broaca tinha perda de memória porque né... Tudo bem ela é mãe do meu ex, mas eu não a suporto. Aposto que deve estar feliz por eu e ele termos terminado. Vadia, sempre fez de tudo pra acabar e nem precisou de muito esforço o irmão dele conseguiu isso. Ou não. Quer dizer não sei.

– Hum. E o seu pai querida? – ela sorria sendo falsa. MEU PAI ODEIA ELA.

– Ta dormindo, mas espero que fique melhor. – Gente como eu queria bater nela que isso...

– Melhoras. Vou voltar para o quarto da Brittany, até mais. – ela mal esperou eu responder e foi andando com aquela bunda de melancia caída e a bolsa no braço.

– Depois falo contigo Anna. – ele olhou sorrindo pra mim e logo ficou sério quando olhou pra Zayn.

– Ok. – eu sorri. Só ele e Zayn conseguiam me tirar esse sorriso, incrível isso.

Zayn

Depois que aquele idiota saiu, eu me sentei novamente com a Anna. Ela estava bem cansada e pegou no sono bem rápido. Peguei meu celular e vi várias ligações do Liam e sms do Niall.

‘’ CARA, VOCÊS ESTÃO AONDE? SEUS BOCÓS LIGUEM PRA MIM. Niall’’

Liguei para o Niall que atendeu na hora quase me deixando surdo

– SEU IDIOTA, ONDE VOCÊS ESTÃO? – ele falava gritando enquanto eu ouvia as vozes de fundo ‘’ Esse imbecil ta onde?’’ ‘’Porque ele não avisou a gente? Que idiota’’ , pois é, a troca de carinhos é grande.

– Eu to em Londres Niall, calma!

– PORQUE VOCE TA EM LONDRES? – ele continuava gritando

– Dá pra parar de gritar Niall Horan?

– Hm desculpe, mas porque você esta ai e não avisou nada a gente? A Anna deve estar contigo pelo jeito né..

– O Klaus sofreu um acidente Niall, eu to aqui com ela. Ela queria sair sem avisar, mas eu a vi saindo e decidir vir com ela.

– E KLAUS TA BEM? COMO A ANNA TA? PODERIAM AO MENOS TER LIGADO! E VOCÊ NEM LEVOU A MALA! – Niall gritava de novo

– Sim Klaus ta bem sim, ele vai se recuperar já já, não deu pra ligar não lembramos disso e a Maria tem a chave do nosso apartamento então não preciso de mala! E será que dá pra parar de gritar se não eu prefiro falar com o Liam

– PERAE CALEM A BOCA... – Niall gritou e deu pra perceber que devia estar falando com eles – Não com o Liam não, fala comigo mesmo. – e pude ouvir o liam perguntando: O QUE TEM MEU NOME AI?’’, mas Niall ignorou.

– Cadê a minha Anna, posso falar com ela? – ‘’Minha Anna?’’ hum.. ai ai.

– Ela ta dormindo agora

– Ok então. Todos vamos para aí, quando chegarmos nós ligamos para vocês, beleza? – eu respondi e Niall desligou.

Fui pegar um copo d’água e vi o Benn sozinho encostado na parede e fui falar com ele.

– Hum... o novo namoradinho da Anna – ele falou num tom irônico

– Hum... o idiota que magoou ela – retruquei com um sorriso vitorioso

– Não vai ter a Anna pra você. Ela é minha entendeu? Pouco me importa se você é famoso e o pai dela é o empresário de vocês, fodam-se. Só sei que a quero de volta e terei – ele tentou me empurrar, mas eu segurei em sua camisa o empurrando na parede.

– Olha aqui idiota, ela pode acreditar, mas eu não! Sei que deve ter sido você mesmo no telefone.

– Sim fui eu, mas ela vai acreditar em mim porque ela me ama e prefere pensar no melhor! – ele sorriu sarcasticamente e eu o empurrei mais uma vez na parede e respirei fundo

– Veremos seu imbecil, ela vai saber.

– Ela não vai acreditar em você! – ele soou bastante convencido

– Tudo bem se ela não acreditar.

– Hum, ta se entregando tão fácil assim é? – ele riu

– Não, claro que não, só que eu não preciso fazê-la acreditar, ela não vai ficar com você mesmo! – sorri com falsidade

– E vai ficar com quem se não for eu? – ele riu novamente

– Comigo, pois sinto lhe informar que ela já é minha – soltei-o e dei as costas andando até a Anna e pude o ouvir falando:

– Vamos ver!

Filho da puta. Vamos ver mesmo, a Anna é minha e nela nenhum outro vai tocar a não ser eu.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e se eu fizesse 2ª temporada tipo ''i want 2'' ai eu poderia fazer novas coisas acontecerem entre louis, luce e Harry... coisas entre Zayn e Anna.. um amoR para o Niall, sei lá. O que vocês acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.