I Want escrita por Valerie


Capítulo 32
Mais uma vez o site de fofocas?


Notas iniciais do capítulo

Ai gente to demorando pra postar né? É que tipo to aporveitando o resto das minhas férias então o twitter e o tumblr tão me prendendo sabe KKKKK u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/32

Zayn

Não. Eu não gostei do Elvis Presley e seu topete mágico, meu cabelo é perfeito. Eu sou perfeito, mas tudo bem.

Nós só tínhamos aquele dia em Brasília e agora eu teria que jantar com a Anna, não eu não quero, mas eu topei por que sabia que ela não iria gostar. Quando acabamos de almoçar demos autógrafos a fãs que estavam na porta do Hotel até o final da tarde e depois fomos nos arrumar pra esse jantar tripo-duplo como Louis inventou, depois de alguns minutos eu, Harry e Louis já estávamos prontos, ficamos esperando mais uns 20 e então elas bateram na porta dizendo que estavam prontas, é elas estavam lindas, mas só a Anna me surpreendeu. Ela estava perfeita, linda demais, estava com o cabelo preso, batom vermelho e lápis de olho. Fiquei um bom tempinho parado ali olhando só pra ela, acho que deu pra perceber que eu estava praticamente babando por ela e então eu limpei a garganta e fui falar com ela.

– Olha parece que alguém aqui se veste como gente! – sorri pra ela

– Cala boca Zayn. – ela bateu o pé no chão ajeitando o salto e Harry olhou pra ela franzido a testa, ela corou e olhou pra mim – Esses saltos estão me matando, Duda que me obrigou a usá-los. Mas fazer o que. – ele respirou fundo.

– Ta bonita assim, com os saltos – balancei a cabeça positivamente e ela sorriu de lado. – Bom, vamos?

– Vamos. – ela andou na minha frente até a porta do Hotel, mas eu segurei no seu braço a fazendo ficar do meu lado.

– Qual o seu problema? – ela olhou pra mim com cara de interrogação

– Você tem que ficar do meu lado, é meio típico quando duas pessoas vão jantar. – revirei os olhos

– Ta doido ai fora tem muitos fotógrafos, não quero que tirem foto de mim com você.

– Fala como se fosse famosa, o famoso sou eu Anna – respirei fundo. Aquela garota era extremamente irritante.

– Justamente as pessoas vão pensar que sou sua namorada, eu não quero isso nem a pau! – ela falou e se ajeitou rapidamente quando passamos pela porta do Hotel e começaram algumas fotos

– Apenas fique do meu lado e sorria – puxei-a pra ficar do meu lado e sorrimos pra algumas fotos, entramos no carro rapidamente.

– Zayn, se colocarem na internet que sou sua namorada, você vai acordar amanhã respirando por tubos, é. – ela sussurrou pra mim e eu ri

– Calma eu posso desmentir! – sussurrei de volta

– é bom mesmo. – ela levantou uma sobrancelha e olhou pra janela, aposto que foi pra os outros não pensarem que somos ‘’amiguinhos’’. Depois de uns 25 minutos estávamos no restaurante que a Maria nos indicou e passamos por mais algumas fotos só que dessa vez a Anna segurou na minha mão e me puxou pra entrarmos rápido, eu ri disso e ela me deu um empurrãozinho de leve. Sentamos à mesa e os outros também. Tinha muitas garotas bonitas e eu não conseguir evitar olhar.

– Ei idiota! Da pra você parar de olhar pra essas gurias? – Anna sussurrou pra mim e deu um soco em minha mão me olhando indignada

– Calma, violência aqui não – ela revirou os olhos – Ta bom, eu tento parar de olhar pra elas – sorri me controlando ao máximo porque tinha acabado de passar uma garota linda do meu lado.

– Pelo menos isso você poderia fazer - ela passou a mão na perna como se quisesse tirar alguma coisa

– Você pegou coceira ou algo do tipo? – olhei pra ela tentando não rir

– Porque você não vai à merda?

– Ta tudo bem ai Anna? – Luce perguntou franzindo a testa

– Hã ta tudo bem sim, ai meu Deus ali é o Justin Bieber? – ela ficou boquiaberta e nós todos olhamos pra direção que ela apontou então eu senti ‘’alguém’’ me dando um chute bem forte.

– AI MERDA! – falei alto e deixei a cabeça cair na mesa e fechei os olhos de dor

– Que foi Zayn ta maluco? – Harry arregalou os olhos olhando pra mim depois de perceber que não havia ‘’Justin Bieber’’ nenhum ali. Eu olhei pra Anna bem irritado e ela começou a rir alto

– Cala boca Anna... As pessoas estão olhando, sua retardada - eu alternei meu olhar nela e nas outras pessoas que olhavam com curiosidade até que belisquei a perna dela e ela parou de rir. Depois de 2 minutos pararam de olhar pra gente e a comida havia chegado, comemos e ficamos conversando. Harry e Louis começaram a contar micos que haviam passado e eu senti um soco na minha mão.

– O que é? – sussurrei pra Anna

– Foi mal é que eu estava tentando tirar o salto naquela hora, tava doendo! – ela sussurrou de volta

– Pra isso precisa acertar a minha canela?

– Já disse que foi mal seu estúpido – ela revirou os olhos e eu desviei o olhar pra ver uma garota passar e Anna me chutou de novo só que mais fraco

– Para de olhar pra essas garotas seu idiota!

– Que foi ta com ciuminho é? – provoquei-a

– De você? Deus é mais menino se toque! – ela deu um ‘’pitoque’’ na ervilha que voou em meu rosto, respirei fundo e me preparei pra jogar de volta, mas o Louis tirou minha atenção

– Não foi Zayn? – que? O que ele tava falando? Eu boiei.

– Hã.. é foi sim! – eles riram e eu fiquei sem entender nada, mas tudo bem. Quando acabamos, eu, Harry e Louis fizemos questão de pagar a conta. Todos nós levantamos menos a mongoloide da Anna e eu fiquei em sua frente.

– Que foi agora?

– Perae deixa eu só colocar o salto – ela virou em minha direção e abaixou um pouco pra colocar o salto, ficou meio tenso ela fazendo aquilo parecia outra ‘’coisa’’, mas pra quem era boa em pagar micos ela não ligou.

– Vamos – ela levantou e saímos do restaurante indo para o Hotel, Louis e Harry ficaram embaixo com a Duda e a Luce e eu subi junto com a Anna e paramos na porta em que ela estava.

– Sabe, foi até legal o jantar porque eu chutei sua canela.. sem querer tá? Mas foi engraçado! – nos rimos de leve – Ai ate que fim vou tirar esse sapato! – ela segurou em meu braço e abaixou pra tirar, quando ela levantou nossos olhares se encontraram e de alguma forma não conseguimos desviar.

– Não posso deixar isso passar, então.. você está realmente linda com esse vestido – e esse batom vermelho que falava em minha mente ‘’prove-me, cole seus lábios nos meus’’, mas ok. Apenas sorri timidamente pra ela

– Obrigada Zayn – ela sorriu e eu me aproximei dela

 Vas Happening! – Niall gritou vindo em minha direção.. Sério, já era a segunda vez que ele atrapalhava.

– Boa noite mongol – ela sorriu e eu balancei a cabeça como ‘’cumprimento’’ e fui pro quarto.

De manhã fui acordado aos tapas pelo Harry e na hora do café quando estávamos no restaurante fiquei surpreso, definitivamente surpreso.

– Gente lembra aquele site de fofocas que falou de mim, Louis e Harry? – nós concordamos com a cabeça menos a Anna e a Duda.

– Então olhem aqui. – ela deu o iphone pra mim, eu fiquei boquiaberto e olhei pra Anna. Todos olharam desconfiados pra mim e Anna tirou o iphone da minha mão tendo a mesma reação.

– Me dá isso – Niall tomou o iphone e leu o que tinha escrito

‘’ Ontem à noite o Louis e o Harry foram jantar com suas namoradas, porém Zayn apareceu com uma nova garota que não parece muito e tipo dele. De acordo com a pesquisa que fizemos ela é filha de Klaus, empresário deles, e aposto que não vai gostar nada de ver essa foto que tiraram enquanto eles estavam no restaurante’’

Sim, eu fiquei boquiaberto por causa da foto que foi tirada de um ângulo errado parecendo que a Anna estava fazendo certas coisas em mim. Tenso.

‘’ Sabemos que eles não estavam fazendo nada, mas porque Zayn estava na frente dela enquanto ela ajeitava o sapato, ou tinha pego alguma coisa que caiu do chão? A questão é que essa foto está sendo bem comentada por ai’’

– Droga agora os outros pensam que sou sua namorada e ainda por cima vão ficar falando coisas absurdas sobre essa foto! Cara, to ferrada – ela balançou a cabeça indignada.

– Eu acho que quem não vai gostar disso é o Klaus – Niall suspirou ainda olhando pro iphone



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem minhas leitoras perfeitas e mais lindas (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.