I Want escrita por Valerie


Capítulo 3
Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/3

Luce


Ai meu Deus.. esperei por isso a semana inteira e agora estou indo jantar com One direction! Nossa cara.. respira Lu, respira. AHHHHHHH eu sou a nova baterista deles! E MEU DEUS! Eles são tão lindos! E essa limousine deles? Nossa isso é tão legal! Mas ok vou tentar agir normal. O que é meio impossível ja que vou jantar com meus ídolos!


– Então Luce.. você é daqui de Londres? - Liam me pergunta

– Ah não Liam.. eu sou de Brasil vim pra cá com 10 anos. - respondo controlando o nervosismo por estar respondendo uma pergunta do Liam. Pareço idiota.

– Por isso o sotaque! Mas e seu irmão, ele faz o que? - ele pergunta novamente

– Bom, ele viaja muito pra tratar sobre os negócios do meu pai e eu sempre ficou meio que sozinha lá no apartamento.

– E em que bairro você mora? - dessa vez o Louis pergunta.

– É bem longe daqui, demora 1 hora mais ou menos, então eu to vendo alguns quartos pra alugar sabe? - dou de ombros

– Hum ótima ideia! Onde eu e o Louis moramos tem um quarto sobrando o que acha de ficar lá? - Harry perguntou sorrindo pra mim. 

E ai Deus, que sorriso lindo. Ele... Ele é todo lindo.

– É.. bom, se vocês tiverem dispostos a alugar esse quarto pra mim, porque não? - Eu disse sorrindo.


Louis POV

Harry sempre tomando decisões malucas, mas taí eu gostei dessa! Ela é legal e vai ser nossa baterista e porque não né?

Chegamos ao restaurante e algumas pessoas olhavam pra ela. Acho que era por sua roupa. Ela não era que nem as outras garotas, ela era diferente e era linda daquele jeito. Ela não precisava de maquiagem e pelo jeito ela não curtia muito sapato alto. Mesmo ela assumindo ser muito fã da gente ela não desmaiou e nem se quer pediu uma foto. É.. isso é bom! E incrível é que ela se deu bem com todos nós com uma facilidade imensa!


– Cara eu amo comida demais! – Niall disse enquanto mastigava a carne.

– Ei Niall, temos algo em comum, eu também amo comida! – Luce disse rindo de leve

– Difícil encontrar uma garota que diga isso e que não goste de salada – Liam fala e nós concordamos rindo


– Seríamos um ótimo casal Luce, comida em primeiro lugar! – Niall fala estufando a barriga e colocando as mãos em cima. Postura de porco. Que nem ele. Porque ele é tão estupidamente viciado em comida?


– Se fossem um casal nenhum dos dois passariam pela porta! – falo pensando nisso e acabo rindo imaginando a cena. 


– Ok, essa não é uma boa opção de futuro para mim. – Luce disse rindo.

Daí ela ri e eu me sinto um bobo, me sinto um bebê. Um bebê que vê alguma coisa colorida pela primeira vez e fica impressionado com todas aquelas cores. Comigo só é um pouco diferente, pois eu fiquei impressionado foi com a beleza dela, o quanto ela é linda rindo. Engulo em seco. Santo Deus, ela é linda demais!


– Mas.. quantos anos você tem Luce? –  Harry pergunta

– Tenho 17.

– Opa Harry parece que não é o único bebezinho aqui hein? – Zayn brincou.

– Ei eu não sou bebezinha ok, eu sou só 2 anos mais nova que você Zayn, rá! – Ela fez bico. O que me dá vontade de morder aquela boc... Que isso Louis? Eu heim!

– Zayn, eu não quero mostrar meu lindo dedo do meio para você aqui no restaurante, obrigado. – Todos nós rimos de Harry.

– Então Luce, já que vai ficar com o quarto, que dia vai pra lá? - Perguntei.

– Eu não sei, talvez amanhã a noite se puder... - ela deu de ombros sorrindo de lado.

– Então tudo bem vizinha de quarto. - Eu disse retribuindo o sorriso.

O resto do jantar foi legal, parecia que todos nós conhecíamos Luce a muito tempo. Pelas conversas no restaurante ela me pareceu decidida, segura, e engraçada. O tipo de garota que eu gosto. Isso era bom? Acho que decido isso depois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!