I Want escrita por Valerie


Capítulo 28
De volta a turnê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/28

Louis

Passamos mais alguns dias na casa de praia, porém íamos voltar à turnê amanhã junto com Maria, nosso empresário e a filha dele que eu nunca vi, quer dizer nunca ouvi falar, mas tudo bem. Esses dias eu passei com a Duda e quando ela não ia passar à tarde lá eu passava em sua casa e eu acho que estava gostando dela de verdade. Ela mexia comigo como ninguém, nem mesmo a Luce. Acho que é porque ela é igual a mim, ela tem mais atitude, ela é ousada e pelo que eu vi nesses últimos dias ela é bem palhaça. Hoje eu iria na casa dela, mas não vai ser perfeito vou ter que me despedir dela pra voltar a turnê e eu realmente não queria, eu queria passar mais tempo com ela.

- Oi... – eu falei desanimado olhando pra ela

- O que houve Lou? – ela passou a mão em meu rosto

- É que... eu vim me despedir, amanhã eu volto a turnê pelo Brasil e depois volto a Londres – suspirei olhando pra baixo

- Hã... não vamos nos ver mais então né? – pude perceber sua voz mudar, estava triste

- Não. Então, tchau Duda – eu dei um selinho nela, mas ela estava sem reação e não fez nada, então virei as costas pra ir quando ela me chamou.

- Louis.. Eu poderia ir com você? – Ela não olhou em meus olhos com medo da minha resposta

- É... você, você viaja muito! Esqueci desse detalhe.. você pode ficar no hotel em que nós ficarmos e quando chegar em Londres.. bem, nós veremos isso. E melhor ainda é que vamos ficar juntos – eu disse animado. – quer dizer, juntos.. hã você entendeu.  – ela sorriu e pude ver como ela ficou tão feliz com a resposta.

- Ok, te encontro de noite com as malas prontas – eu sai sorrindo e voltei pra ‘’casa’’.

Quando cheguei em casa contei que a Duda iria me acompanhar na viagem e eles reagiram super bem, eles queriam me ver feliz não é?

- Ta na hora de você assumir pra ela que está apaixonado – Luce falava enquanto trazia a mala pra sala

- Quem disse que eu to? – falei gaguejando

- Qual é Lou! Você amou a idéia dela vir com a gente... então isso significa o que? Que ela é só sua amiga?

- Não..

- Viu!

- Hã.. é... porque você sempre sabe o que eu tô sentindo? – fiquei curioso.

- Porque eu conheço seu olhar.. conheço quando você tá apaixonado não acha? – ela sorriu de lado me fazendo lembrar de nós dois.

- É.. sei, vou arrumar minhas malas – eu sai praticamente correndo pro meu quarto, não queria continuar aquela conversa, sei lá, eu não poderia continuar gostando da Luce também.

A noite Duda chegou com suas malas e a ajudei a por na sala, ela dormiu comigo em meu quarto. Quando era de manhã todos nos arrumamos as pressas, pois não seria a Maria a dar ordens, seria o Klaus nosso empresário, e ele é muito... muito exigente as vezes!

Zayn

Estávamos prontos quando a Maria e o Klaus chegaram, mas tinha uma garota e ela era bem bonita, de verdade, acho que devia ser filha dele. Ela tinha cabelos pretos ate no meio das costas com pontas encaracoladas tipo os da Luce, seus olhos eram cinzas carregados de lápis de olho, e não sei porque, mas gostei do seu estilo.

- Quem é... – eu tentei terminar a pergunta, mas Klaus me interrompeu.

- É minha filha. – Klaus respondeu, mas a filha dele estava com fone de ouvido e bem alto! Ele deu um empurrãozinho em seu braço e ela tirou o fone revirando os olhos.

- Oi. – ela fez força pra sorrir

- Oi – respondemos em uníssono.

- Bom, vamos garotos .. mas espera quem é ela? – Klaus apontou para Duda

- É minha namorada – Louis respondeu e todos nós olhamos pra ele inclusive a Duda que estava surpresa com sua resposta.

- Hum, tudo bem né. – Ele sorriu e fomos para o carro. Chegamos no aeroporto e viajamos para São Paulo. Depois de algumas horas chegamos lá e nos hospedamos em um hotel, cada um dividia seus quartos. No meu era eu, Liam e Niall, do lado esquerdo era Harry, Luce, Maria, Louis e Duda, do lado direito era o Klaus e sua filha.

Eu fui explorar um pouco o Hotel e tinha uma varanda, era bem bonita a vista e vi que a filha do Klaus estava sentada com os pés na mesa... nossa, é.. bem educado isso, mas tudo bem né. Sentei do seu lado e puxei seu fone.

- Hã.. qual o seu problema? – ela franziu a testa.

- Ah.. nenhum. Ainda não sei seu nome.. – eu sorri de lado

- Nossa.. que péssimo – ela revirou os olhos – meu nome é Anna e o seu?

- Pera... você não sabe meu nome? – eu fiquei bem surpreso

- Não, não sou fã de vocês – ela levantou as sobrancelhas.

- Ah.. – ‘’ não sou fã de vocês’’ isso não é muito legal de se ouvir, mas ok. – meu nome é Zayn.

- Prazer Zayn – ela colocou o fone de ouvido de novo, mas eu tirei.

- Porque nunca te vi antes com o Klaus?

- Porque eu morava com minha.. – percebi que ela não queria falar, mas continuou – é.. eu morava com minha mãe, antes dela me deixar. – ela olhou pra baixo.

- Hã.. sinto muito por isso.

- Não. Ninguém sente. – ela suspirou

- Mas porque ela te deixou? – fiquei olhando ela

- Olha, não vou ficar contando sobre minha vida pra você não hein – ela balançou a cabeça como se estivesse indignada com a minha pergunta.

- Alguém já disse que você tem as respostas na ponta da língua? – eu falei

- Alguém já falou que você é curioso demais? – ela colocou o fone de ouvido, mas eu tirei de novo.

- Eu só estou querendo puxar assunto! – eu falei começando a me irritar por ela colocar aquele fone de ouvido toda hora!

- Mas eu não quero!

- Nossa você é chata

- E você também e eu não ligo pro que diz!

- Também não.

- Então cala boca, eu gostaria muito de ouvir as músicas de Linkin Park em paz, posso?  Ok, obrigada – ela disse sorrindo sarcasticamente.

- Não!

- Ok, quer brincar de ser irritante não é? Também serei, apenas aguarde. – ela levantou passando a mão no cabelo bagunçando ele e saiu da varanda.

- Mas que garota.... – falei irritado ao ver meu cabelo bagunçado no espelho. AGORA IRIA DEMORAR UM ANO PRA ELE FICAR PERFEITO DE NOVO!

Anna

Ah na boa cara, já tenho que suportar o meu pai, aqueles garotos e ainda o Zayn, que é bem irritante, mas eu sou boa nisso também e ele vai conhecer a Anna revolts. Que garoto chato, como as meninas são tão loucas por ele? Tudo bem que ele é até bonitinho.. só um poquinho.. mas mesmo assim, nem a minha música ele me deixou escutar em paz! Af. Já vi que terei problemas com ele... mais problemas, que divertido isso.

Subi pro meu quarto e encontrei meu pai mexendo em alguma coisa no notbook, deitei na cama, mas quando eu ia colocar o fone meu pai falou.

- Gostou dos meninos? – ele sorriu

- Não. – disse séria.

- Ué, porque? Vai ter que andar muito com eles.

- Infelizmente, já basta com você ne pai – tentei não olhar pra ele.

- Até quando vai ficar assim comigo?

- Até eu entender porque me deixou quando eu era criança. Até eu entender porque a minha mãe também me deixou. E eu realmente gostaria de dormir um pouco – coloquei o fone de ouvido, mas a música estava no pause até eu ter certeza de que ele não falaria nada, como sempre, então dei play e fiquei pensando de olhos fechados.

Quando eu tinha 5 anos, meu pai tinha saído de casa, nós não éramos ricos como agora, tínhamos péssimas condições. Lembro que eu sempre quis uma boneca, mas era cara demais pra que eles comprassem. Minha mãe nunca ligou pra mim depois que o meu pai saiu de casa, porém eu seria capaz de qualquer coisa por ela, qualquer coisa mesmo e então ela me deixou, mesmo eu tendo 17 anos não significa que ela deveria sumir da minha vida. A 5 meses atrás, numa manhã em Nova York eu acordei e percebi que ela não estava em casa, esperei e esperei por ela, liguei para seu celular, mas ela não atendia de jeito nenhum. Continuei esperando e ligando para seu celular por vários dias e nada aconteceu e então eu me cansei. Simplesmente me dei conta de que ela não queria mais me ver, acho que é porque eu sou o motivo da separação deles. Tenho certeza, mas meu pai sempre negou, porém nunca me disse por que tinha saído de casa. E então quando minha mãe sumiu eu fiquei com minha avó até que eu também a perdi. Ela faleceu duas semanas atrás e só me sobrou ficar com o meu pai. E aqui estou eu, viajando com uma banda cheia de garotos mimados e o meu pai que malmente olho na cara. Vida perfeita não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem assisti The Vampires Diaries vai saber quem é Klaus hhahaha. Gente, eu to cheia de ideias pro Zayn e pra Anna, vai ser perfeito aposto que vocês vão gostar (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.